Be já tenho a lista que me pediu. Assim que der entra no MSN.
Abs
Versão Imprimível
Senhores,Citação:
Postado originalmente por poeckster
Vcs estarão participando da campanha "ajude uma criança a construir seu buggy 4x4". Parte da renda dos pneus e acessórios será revertida em tubos, motores, direções etc...
Muito obrigado pela participação na campanha. Uma criança desbugada agradece!
A todos: Adote sua criança nessa campanha e ganhe um sorriso de felicidade :concordo:
Bjundas :mrgreen:
"Anda logo com esse projeto, pra fazermos o Catonho pelo rio..."
mmmmmmmmmm..... moderadores por favor, daqui a pouco os 2 estarão combinando de ver filme vintage de gladiador junto...acho que está nascendo uma novo equipizinha toda hardicorizinha...:odedo:
Rodrigo
Teste seus conhecimentos.
Aonde que estávamos em 2006 quando eu tirei essa foto ? ( primeira foto)
De quem era esse jeep, que hoje é do Lobo ? ( segunda foto) Até os pneus ainda são os mesmos, ele está exatamente igual.
Uma pista, a suspensão foi feita pelo Sandro Tannuri.
[]´ :roll:
:palmas::palmas::palmas: Xerloqui Roumes de niterói :lol::lol: É isso mesmo... Esse jipe aí era do magrão... Já até dei umas voltas nele :lol::lol:
Essa foto ai foi tirada no posto na entrada do camel/SP
Nossa... que legal saber que o jipe está de volta nas trilhas no RJ.
ABs
OBS: Inclusive nessa hora a gente tava saindo pra trilha e o arranque quebrou, pois o comando da chave tinha um defeito e na hora do carreteiro tirar o carro, deixou a chave virada. Fodeu o arranque.... :lol: Muito bom esse dia... demos muita risada.
Aprovado.:concordo::concordo::concordo:
Ele em 2006, no Camel, passava muito bem em tudo.
Esse jeep foi vendido a uns dois anos, acho q pra SP. Nunca mais tinha visto.Quando vi a foto, me lembrei na hora.Foi o Sandro que preparou ele, e inclusive foi quem anunciou aki no forum.Vendeu rapidinho.
Excelente veículo, o spoa foi muito bem feito.
[]´
Coitada da toyota
[ame]www.youtube.com/watch?v=FfnK8uBPW7E[/ame]
[]´
Ta todo mundo encagacado pra dizer o novo apelido do jeep do sergio?