Oppsss!!!
Enquanto escrevia vc já havia colocado as fotos.
Abs,
Versão Imprimível
Oppsss!!!
Enquanto escrevia vc já havia colocado as fotos.
Abs,
Pessoal, assino embaixo...
A trilha foi excelente. Quem não foi deu muito mole...
Além da adrenalina alta nas erosões, a trilha estava bastante técnica e desgastante.
Cartola, faltaram as 2 fotos que vc tirou no celular. O visual lá de cima do morro tava irado!
E a próxima trilha? Onde e quando?
Angelo, a ré foi só para ver se todos estavam atentos... O Jeep tá fodão!!!
vou tratar as fotos e colocar amanhã de manhã no picasa, agora vou encher a cara pq foi soda....
p.s.
meu para-shock aguentou nas pregas! ( ou soldas)
blz
sr. rui eu nao fui pq o calor, q já estava de manhã qdo acordei(mto quente), pensei q fosse piorar mto mais tarde e vc sabe, calorxqueimadura é brabo, por isto resolvi abortar esta trilha. falhei em não avisá-los q não iria. falha minha.espero q na próxima possa estar c/ vcs.
soube q land não poderia participar de outras trilhas. c/ apalavra o sr. cartola.
ahahahahahaahahahahahhhaaa
abcs pessoal
Caro Sr CCCRP, a land foi intimada "amistosamente" a não ir mais a trilha do cocô por causa do lamaçal-sem-fundo antes da subida, afinal 700 kilos a mais não ajudam muito, o resto todo ela tirou de letra.
Quando o rio abrir mais eu volto...e passo por dentro.
Que eu saiba não foi proibida de ir a nenhuma outra trilha, que ela aliás sempre fez sem problemas...ou voltou rebocada ou deixado peças pelo caminho.
Com a palavra o chefe.
lá na trilha no entando pude escutar membros da equipe dando vários graças a Deus de o senhor não estar presente com seu melhor-jipe-do-mundo...
e é claro sua musculosa e viril disposição de derrubar barrancos e arrastar troncos e pedras por horas debaixo de sol brabo..
abs.
Cartola
p.s. tudo acima foi escrito com bom humor e eu continuo seu amiguinho tá? hoje em dia tem que explicar tudo...
pior é que pensei mesmo em ir de carro...