Topo qualquer uma menos Tomascar. A Caixa do Anjinho agradece.....
Por mim, voltaria no Catonho para terminar a trilha....
Versão Imprimível
Tenho um compromisso no sábado que será cancelado com chuva. Portanto, estou torcendo para chover muito!!!
Se chover, estou dentro!!!
Angelo,
to achando que vc tá com medo de Tomascar... Se chover, quero ver vc lá! A caixa, se quebrar, vc conserta depois... UAHUAHUAHA
Segue a previsão do tempo:
blz
Zênio as fotos e os filmes ficaram ótimos(principalmente pq a gente passou por tudo).
consegui baixar 1 dos filmes
valeu!!!!!!!!!!!!!!!!
abcs
na quarta feira a noite, a Dna Cristina disse que o Chapéu vai pra Cabo Frio nesse fds.
A não ser que ela tenha mudado de ideia, acho difícil, Chapéu está de castigo.:mrgreen:
[]´
Falei com Chapéu agora e ele realmente vai viajar.
Caso de manhã esteja chovendo bastante, ele disse que tem possibilidade de não ir.
Meu jeep está na oficina. Caso chova de manhã, ligarei para oficina para saber se tem alguém lá para que eu retire o meu jeep.
Qual é a boa pra amanhã, alguem se pronuncia. Luiz querendo ir comigo é só falar.
Neste fim-de-semana estou viajando com a familia on-road.
Boa trilha pra vocês.
[]´s Zenio
Pessoal.
Não poderei mais ir a trilha hoje.Desculpem mas as pequeninas me ocuparam até as 4h.
Agora são 6:30.Liguei para Angelo e está fora de área.Com o sol o Anjinho não irá.
Só iriamos de Jeep - eu, Angelo e Rui.
Estou tentando avisar aos demais.
Sinto muito mas complicou e não queria que o Angelo saisse do Rio sem solução.
Continuarei insistindo.
Para quem for, boas trilhas.
O pessoal da Jipenet irá se encontrar no posto do Bobs no Belvedera as 9h com destino a Bocaina, para quem desejar uma boa trilha.
Bom fim de semana a todos.
Abs