blz
tb achei a trilha ótima(apesar de alguns buracos no meio do caminho)
comi muita poeira,principalmente na volta, por causa da velocidade descomunal q descemos.
cartola espero as fotos
abc a todos e valeu pela ótima trilha de ontem
Versão Imprimível
blz
tb achei a trilha ótima(apesar de alguns buracos no meio do caminho)
comi muita poeira,principalmente na volta, por causa da velocidade descomunal q descemos.
cartola espero as fotos
abc a todos e valeu pela ótima trilha de ontem
fotos já já, são 175 fora as que eu deletei... de gente feia e carro feio...
o up load tá lento, foram divididas em 2 albuns.
Cimento, a bateria acabou bem na hora que vc cruzava o rio grande, sorry.
Gaguinho, por favor observe que tem um recado escrito embaixo da ponte para o sr.
fico triste pq essa trilha já foi muito mais difícil e técnica, depois que tiraram aquelas 2 pedras com degrau e muito limo, que tinha que passar por cima sem opção, lá no fim, ficou asfaltado, as curvas eram terríveis,e tiraram muitas pedras e arvores, era mais fechado e selvagem, mesmo assim ainda é muito legal, valeu pela curtição, visual e camaradagem.
pelo menos tem o riacho como desafio.
a ponte piorou, e o Zenio ajudou um pouquinho na volta...
Meu guincho, quando vai pedir demissão, tenho que dar uns tapões na caixa de solenóides para funcionar, as vezes funciona, mas igual ao do Cimento que tem que levar porrada com uma manilha no motor? nunca vi, vivendo e aprendendo...
Zenio vc mandou bem mas falhou feio no final, ao não pegar os nomes e tel daquelas gatas no carrão no final da trilha, pra gente fazer a trilha e ir conhecer o sítio delas...gatas numa trilha da equipe do Chapeu???
nunca antes na história desse país...nunca.
A trilha, apesar de mais fácil, é técnica. Qualquer bobeira é saco preto.
Já temos outro integrante na "sukitomania" (apaixonados por pequenas árvores salvadoras na beira do barranco) não é mesmo Carlinhos???
O fã-clube do Gaguinho não compareceu mas eu e Anjinho bradamos seu slogan "Gaguinho prego, Gaguinho prego..." na sua inevitável braçada a bordo da melhor traineira do mundo!
Pequenos problemas mecânicos, mas sem baixas.
Valeu o deslocamento e a galera sempre muito divertida.
[]´s e fotos no link:
http://picasaweb.google.com.br/zenio...eat=directlink
isso é a coisa mais terrível que eu já vi numa trilha, sério, não quero mais ver cenas como essa...avalanche, terremoto, abelhas assassinas, incêndo florestal, ataque de zumbis, tudo menos isso...
[QUOTE=poeckster;1083060]Acabei de chegar da trilha.
estava muito seco, portanto facilitou muito, caiu pedra e arvore la no alto mas não cobriu a trilha, alguem andou tirando pedras e alguns lugares ficaram mais fáceis, isso pq esta seco, se chover vai virar sabão.
uma curva está bem esquisita, chovendo ia ser banco amarrotado na certa.
a traineira encalhou logo no início...
la no alto o Cimento lembrou como ter guincho é bom, pois ele quis entrar no clube do Sukita...e se pendurar no barranco, perto de onde o Fantasma rolou morro abaixo.
cruzaram o rio la no alto Angelo, Michel e Zenio, muito bem, Carlos Cimento precisou de um puxão.
voltamos pela trilha, cruzando os rios, Decio resolveu acertar uma pedra no meio do rio e encalhou, só com guincho por trás para sair, danos a caixa tb.
tive pouco trabalho como zeca e tirei uma porrada de fotos, muitas estão bem legais. coloco no ar amanhã.(QUOTE)
Meus amigos Anjinho,Angelo,Chapéu,Cartola,Zenio,Decio,Waldir,M ichel (pai e filho),Gaguinho e Zenio.
Nossa trilha foi muito show.Com dificuldades as vezes perigosas mas nada que fosse impossível.O deslocamento (100km em cada sentido) é muito mas vale a pena.
O visual tb é show.Os rios de águas cristalinas são um show a parte.
Pensei que o meu Jeep iria dar mais problema pois estava há mais de 7 meses sem trilhas.
O meu "estacionamento" na beira do barranco foi um grande susto pois o carro deu um salto para a esquaerd na pedra que havia a direita do outro lado e como podem ver na foto 2 da 2ª série do Cartola, encostei numa pedra com a roda esquerda e parei.Vejam bem que nem sequer encostei na árvore que poderia me salvar do tombo, então ainda não participo deste clube.)Quem dera que em Volta Redonda tivesse uma árvore para me escorar.
Fora o calor, passamos um grande dia de parceria e amizade.
Valeu Cartola e Zenio pelas fotos e agradeço ao Chapéu a paciência com o meu Jeep.
Ao chegarmos na oficina verifiquei que o meu guincho estava totalmente solto na bandeja e poderia ter caido no meio da estrada.Como aconteceu eu não sei pois usei duas vezes sem problema.
Na travessia do riacho com as pedras eu tentei mas sem o bloqueio se torna impossível.
Resumindo valeu muito o dia.
Abs depois deste grande dia.Boa semana a todos, sem saudades da ávore.
Ok Cimento estou confirmando aqui que vc não encostou na arvore, vc ainda não é do clube do Sukita ! a foto ficou toda tremida, eu não postei, mas dá pra ver que ficou na frente da roda, mesmo assim não despreze ela hein, talvez a raiz dela tenha ajudado hahaha.
abs.
Muito legais as fotos!!!! Tô de olho nas próximas trilhas :concordo:
abs
Fotos muito boas.
Pra mim ainda não deu, muito longe pra eu me arriscar.:parede:To melhorando e semana que vem já devo estar em condições.
[]´
Sergião, é verdade que vc estava se masturbando e ao passar creme sua mão, em alto giro, escorregou e seu membro enrijecido bateu no peito fissurando uma costela e machucando seu braço? :pensativo:
É que os boatos dizem que bateu numa árvore, mas eu prefiro a primeira versão...
bjs
Aí pessoal!
Vendo ótimas as fotos do Cartola e do Zenio (:concordo::concordo:) da trilha de sábado agora (que infelizmente não pude "zequiar" por ter um compromisso inadiável) me toquei que não havia postado ainda o link do álbum da trilha de 23/01 - conhecida antigamente como MANGA, atual CAPINZAL. Não conseguí postar os filmes. Vou continuar tentando...
Desculpem o atraso, mas a idade é f....:parede:
Abraços
http://picasaweb.google.com.br/regjo...eat=directlink