UAHUAHUA
Se chover muito, será irado... Vcs vão ter que puxar minha Hilux de pneu liso... UHAUAHUAHUA
Versão Imprimível
UAHUAHUA
Se chover muito, será irado... Vcs vão ter que puxar minha Hilux de pneu liso... UHAUAHUAHUA
Anjinho.
É provável que Vc, Luis e Chapéu façam o passeio de Hylux e acho que não terão problemas.Vai ser fácil.O carro é mto bom e os pilotos idem.
Os pneus MUD na Pajerinho, que não são novos, tb não servem p/ lama e estarei com a encrenca do lado, tendo que aliviar o acelerador um pouco mais.
Temos que levar todas as cintas possíveis pois a reta de lama é grande.
Mas, vamo que vamo.
Abs
É isso aí Carlinhos, a saveiro atolada é um bom exemplo, se alguém for de 4x2 não vai passar nesse trecho, o resto é tranquilo.
O climatempo informa tempo chuvoso até sábado.
Gaguinho tá sumidinho...
Cartola está com algum complexo que só Chapéu pode resolver...
Michel, vai na boa que seu possante passa com certeza.
Abs.
oi amigos, como faço para participar dos passeios com o pessoal de niterói? tenho um suzuki samurai já altinho com pneus mud. dá para brincar?
joão
É isso ae João...
Como o Carlinhos já disse, temos um passeio do NJC no dia 6/3, neste sábado. Para maiores informações, www.njc.com.br.
Para ficar por dentro dos passeios do NJC, inscreva-se no Newsletter que tem neste site, ou nos encontre toda terça na pizzaria Nikiti.
Para saber das trilhas da equipe do Chapéu, basta acompanhar este fórum. As trilhas da equipe são mais radicais. Sugiro nos encontrar em uma terça, para ter idéio do tipo de trilha que deseja fazer, ok?
Seja bem vindo.
Obrigado pelas respostas. Não sei onde fica a pizzaria. Tem um ponto de referencia?
João
João,
O encontro para o passeio até a Lagoa de Juturnaíba será no sábado (06/03) às 9 h, no Posto Ipiranga em Manilha, antes do radar na entrada de Itaboraí, onde fica o resturante Buonasera.
As terças nosso enconto semanal no Niterói Jeep Clube é a partir das 20 horas na Pizzaria Nikiti, Estrada Caetano Monteiro no Shopping Pendotiba, primeiro Shopping à direita depois do Largo da Batalha.
Aguardamos sua presença.
Abs.
Galera,
Como havia previsto, o Gaguinho aniversariante da semana, não foi a nossa reunião com medo de pagar alguns choppinhos.:oops:
Vamos ver se o cara aparece no passeio de sábado, com aquela bigorna e paga umas cervejas.:lol:
estou com c cimento,cade vc gaguinho aparece sabado para pagar cervas para a equipe,se isso acontecer teremos o que esperamos para o passeio ,muita chuva.
troquei carlinhos cimento por rui porem acho que o recado foi dado.