blz foi o q falei antes. tenho este pneu na band e ando aos 170 (sempre setenta km/h)
ahahahahahahaahah
abcs
Versão Imprimível
Srs
Chapéu pediu para avisar que o horário da Maxi é as 8 horas na oficina.
[]´
Belas fotos do Sergio Piloto, inclusive revelando o mistério do prego que ficou numa laminha (a reconhecida TR4 do Luis Cimento), sendo puxado pelo poderoso jipão do Zenio.:parede:
Abs.
Muita boa a trilha, Parabéns para Zenio e Angelo pela disposição.
Muita lama,erosões vitaminadas e se não fosse o companherismo teria sido impossível.
Angelo com a caixa ruim, e embreagem patinando, eu, pra variar mais uma Rl detonada, de 4x3. O único inteiro era o Zenio.Foi complicado, FOME, sede e mosquito.
[]´
"...Foi complicado, FOME, sede e mosquito..." vcs foram fazer trlha aonde, no Congo ou na Max?
por isso sempre tenho no carro o kit SIFU-trilha da polyshop... uma caixa velha de papelão com latas de salsicha, atum, sardinha, miojo e montes de outras preciosidades da culinária sofisticada e gourmet....e repelente.
Eu tb costumo levar repelente e água, comida nunca levo, mas sempre quando abastecemos eu faço um lanchinho reforçado.
Hj estava atrasado e esqueci de levar meu kit, e depois no posto não deu tempo, os apressadinhos sairam sem nem esperar eu acabar de calibrar os pneus.:parede:Não comi nada.:parede::parede:
[]´
Trilha excelente.
Se tivéssemos trabalhado a erosão antes da pedra branca chegaríamos em casa bem mais cedo.
Mas faltaram as ferramentas...
Não encontrei minha patesca (aquela de cor amarela) e uma anilha de 5/8, se alguém souber onde estão favor avisar!
[]´s Zenio.
Zenio
Hj lavei e arrumei o jeepinho, e não encontrei nada.
Troquei a RL e nada, o problema deve ser homocinética.:parede:
[]´