Mabel
Vai ou fica ?
de jeep, jegue,carroça,bota e etc........
[]'
Versão Imprimível
Mabel
Vai ou fica ?
de jeep, jegue,carroça,bota e etc........
[]'
Sergio, não poderei ir neste sábado. Vou ter que trabalhar.:parede:
Vou tentar resumir e organizar essa zona.
Trilha do Camorim
Local de encontro no Rio na Estr dos bandeirantes, logo depois da entrada da trilha num barzinho,não é pra beber é pra tomar o café da manhã.Rodrigo coloca as coordenadas do bar, numero etc.Pode ser as 8:30.
Local de encontro em Niteroi.
Angelo teu carro está PERFEITO, vc vai buscar pela manhã, então podemos nos encontrar em Niteroi por volta de 7;30. Me liga.
Quem for sair de Niteroi, e for de carona, me liga.Luís vc pode encontrar comigo cedo em Niteroi, me liga.
meu telefone 9296-4426
[]'
Entao, falei com o Angelo a um tempo no telefone, e marcamos a ida pro Camorim as 8:15hs no posto Ypiranga da Av das Americas, antes da concessionaria Nissan n 7250. Pra quem vem da Zona Sul é só seguir a Av das Americas e dps da "cidade da musica" pegar a pista da direita e achar o posto.
Qualquer coisa podem me ligar 7845-7414.
Quem vem pela linha amarela: passar pelo autódromo, virar no rio centro e pegar a bandeirantes sentido vargem. Visto o primeiro posto ALE a esquerda é a primeira rua a direita (com quebra molas). Referência Sítio Wayne.
Vindo pelas américas: Rua benvindo de novaes (Reta da concessionária VW recreio). No final dela, vire a esquerda. Visto o primeiro posto ALE a esquerda é a primeira rua a direita (com quebra molas). Referência Sítio Wayne.
:concordo:
Espero vcs amanhã as 9!!!
Sergião, me dá uma ligada quando estiverem chegando?
Abs
PS: Pás, picaretas e enchadas estão proibidas!!!