Rui aproveitando que estou aqui gostaria de te avisar que vou trasferir o passeio de sabado para o mes de abril que dara tempo de avisar todos do njc .
Chapéu.
Se der não coloque este passeio no dia 24 de abril pois teremos prova do Carioca Off Road.
Abs
Rui aproveitando que estou aqui gostaria de te avisar que vou trasferir o passeio de sabado para o mes de abril que dara tempo de avisar todos do njc .
Ok Chapéu, vamos fazer o levantamento do passeio com o pessoal do NJC em abril, de preferência no sábado dia 10 ou 17.
Deixa eu te passar um pouco da experiencia que eu tive com pneus.
Pneu recapado vai bem em veículos leves do tipo jeep willys. Os nossos jeeps, com direção adaptada, normalmente já tem um shime " natural " , por serem leves e andarem sempre em baixas velocidades, dá pra levar numa boa.
Eu tive 4 jogos de pneus no jeepinho, 1 fate,2 cross e um mudzilla.Só com o Mudzilla eu não tenho shime.Com o cross 33 se eu dava uma esticada a 100 kmh o jeep parecia que ia desmontar, já com os mudzilla isso não acontece.
Na L200, com pneus normais tudo bem sem problemas.Com pneus Vipal VJ 900, uma leve vibração acima de 80 ficando bem forte a 90/100 e depois disso reduzindo bem. Isso apesar de ser um Vipal que é a maior recauchutadora do Brasil.Tenho 4 pneus desses com 90 % de vida útil, na medida 32x15, se alguém quiser estou vendendo.
Hoje na cherokee eu estou com pneus At normais.Juntando uma graninha para fazer um Up para uns Mudzilla da Maxxis.Pneu recapado em carro que ultrapassa 60 kmh, NUNCA MAIS.Na volta do passeio do NJC, mantive uma média de 120, chegando a 140 algumas vezes, já imaginou com recapados ?
Sem contar o barulho que eles fazem acima de 60.
Eu não sei o que se passa com os outros, estou apenas relatando a minha experiencia pessoal.
[]´
blz
eu discorde de vc
tenho pneus mamute na band e chego facilmente aos 170 km/h (sempre setenta km/h)
não vejo pq vc não consegue
ahahahahahahahahahahahahahahahaahahah