Olá turma. Sou morador de Niterói e tenho visto bastante jeep com adesivo da Equipe do Chapéu. Fiquei feliz em ver aqui que todos parecem ser amigos de aventuras. Tenho um TR4 e gostaria de participar com vocês de trilhas, desde que fossem de moderada a fácil. Tem trilha com estas características? Se tie, me avisem nas proximas iniciativas.
Um abraço,
Leandro
Olá turma. Sou morador de Niterói e tenho visto bastante jeep com adesivo da Equipe do Chapéu. Fiquei feliz em ver aqui que todos parecem ser amigos de aventuras. Tenho um TR4 e gostaria de participar com vocês de trilhas, desde que fossem de moderada a fácil. Tem trilha com estas características? Se tie, me avisem nas proximas iniciativas.
Um abraço,
Leandro
Leandro.
Normalmente nossas trilhas não são para TR4 (careta), mas, existem passeios e o próximo será dia 6 de março.Fique ligado aqui no forum ou no site do Niterói Jeep Clube - www.njc.com.br
Nossas reuniões são na Pizzaria Nikiti no Shoping Pendotiba no Badu às terças feiras por volta de 20:30h.Se quiser apareça por lá.
Abs
Luis estava dirigindo em Nova Iguaçú, voltando da viagem e não conseguiu falar direito. Disse que me ligaria depois.
Anjinho e demais.
Agradeço a lembrança do convite mas estou agarrado nestes dias com as duas filhotas, ainda mais sem acompanhante (babá).
Valeu, bom carnaval e boas trilhas.
Abs.
Nossa viagem ao deserto do Atacama foi tudo bem. Temperatura variando de 45 a -9. Os carros se comporaram mt bem, sem defeito.
A Land arrebentou a correia do ar condicionado (que nao podia funcionar pois o motor perdia potencia). A Hilux voltou com o parabrisa trincado por 4 pedras da XTerra (sem problema pois o seguro paga a troca). O carro que mais sofreu foi a XTerra acima de 4000 metros. O motor nao regulava e sofria nas subidas.
A L200 foi (aparentemente) a mais beberrona. < de 10 km/l e a Hilux fez 12,1 km/l em 8200 km. A velocidade media em deslocamento foi de 67 km/h.
Cumprimos o programa planejado e retornamos com 1 dia de antecedencia pois o trem das nuvens, em Salta, nao estava operando. Tudo funcionou perfeito no planejamento e comando do Sergio Piloto.
Preciso de tempo pra postar as fotos.