x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Zeca

Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    bem srs estou confirmando minha ida amanhã como zeca.
    não confio no meu guincho mesmo com solenoide reserva e não sabemos o que vamos encontrar por lá e tenho certeza que ele vai cagar na minha cabeça na pior hora.
    vou levar um kit de bivac com merenda...

vcs podem disputar meu passe com latinhas de skoll
    no do gaguinho só vou para atrapalhar, no do serginho não vou pq ele é muito avantajado e insaciável ( dizem).

favor confirmar se vão se encontrar no posto da buenasera e que horas
    7:30 ?
    vamos deixar os carros no mesmo lugar da ultima vez?
    Se quiser deixar a Land em casa eu te dou uma carona....é caminho p/ mim....

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Bom, pelo que eu entendi os requisitos para essa trilha é ter pneu de trilha e guincho.isso eu tenho.
    Prego pode ir porque estou vendo que o gaguinho vai.
    minha pergunta é a seguinte : Com a costela meia boca pode ir ?

[]´
    blz

melhor vc não ir.
    c/ costela ou s/ costela.
    imagina se prego tem costela
    abcs

quote=poeckster;1081416]sr CRP,darling, quando eu fiz só precisei ser puxado 2 vezes (uma foi braçada pq meu zeca ficou de papo em vez de me avisar que eu ia cair barranco abaixo), o sr tb ficou entalado logo no começo que eu lembro e tem foto, e eu ainda fui buscar o jeep do Roberto de noite no meio da trilha, sozinho, vc tava bebendo cerveja que eu sei pq tem foto, eu ainda não tinha bloqueio ARB nem pneu mamute, acho que ia subir na boa sim sr.
    bjs.

Ia, pq agora a pouco estava enrolando o cabo novo do guincho e aquela merda queimou uma soleinoide de novo.

Cansei, fala sério Warn é o caralho, depois que entrou (muita)agua aquilo ja foi desmontando 2 vezes o motor e 2 vezes as engrenagens para lubrificar e limpar, ja troquei umas 5 solenoides.
    É usar e queimar, pqp! acho que o freio automático/eixo esta bichado e enferrujado e esquenta muito, sei lá, tenho 2 solenoides extras mas não quero entrar na trilha assim, isso enche o saco, talvez va de zeca, vou ver...vou pendurado naquela trainera cinza bebendo e infernizando o pilotão.
    o pior é que estou trocando todos os amortecedores do carro e to vendo que vou ter que comprar outro guincho, que delícia...essa porra de ofirroadi cansa as vezes...[/quote]

blz
    cartola, aceito as desculpas p/ vc não ir na trilha amanhâ.
    vamos combinar.só não pode usar esta desculpa de novo.valeu?
    ahahahaahahahahaahahhhaahaha

abcs

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Se for essa sua opção, não esqueça que o gaguinho adora que cubram os olhos dele nas situações mais difíceis.

[]´
    blz
    não é bem assim
    gosto q façam carinho, amor etc

abcs

bem srs estou confirmando minha ida amanhã como zeca.
    não confio no meu guincho mesmo com solenoide reserva e não sabemos o que vamos encontrar por lá e tenho certeza que ele vai cagar na minha cabeça na pior hora.
    vou levar um kit de bivac com merenda...

vcs podem disputar meu passe com latinhas de skoll
    no do gaguinho só vou para atrapalhar, no do serginho não vou pq ele é muito avantajado e insaciável ( dizem).

favor confirmar se vão se encontrar no posto da buenasera e que horas
    7:30 ?
    vamos deixar os carros no mesmo lugar da ultima vez?
    blz

vc chamou o melhor jipe do mundo de traineira.]
    isto é 1 absurdo.
    nós vamos pensar se levaremos vc amanhâ.
    não vai conseguir dormir hoje?

abcs

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    vamos quem cara-pálida?? vc decide alguma coisa hahahahaha
    napoleão de trilha.

vou com o Angelo, e vamos na sua frente e vamos cavar tudo ao máximo com os pneus e eu vou virar tudo que é pedra e toco que encontrar no caminho no meio da trilha, com a ponta pra cima, se prepare...se eu encontrar uma jararaca vou jogar ela dentro da sua traineira.

Angelo vc vai passar por aqui que horas, eu ia com a 90 da patroa que é muito mais confortável que a minha, mas vamos nessa.
    CARTOLA
    Defender 90

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    pessoal vcs vao deixar os carros aonde?

abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Horário

6:00 am em frente naquele posto em frente a sua casa, pois preciso pegar meu possante na oficina, completar óleos e etc...

Se quiser ligo quando estiver chegando, beleza?

Abraços e até amanha.

vamos quem cara-pálida?? vc decide alguma coisa hahahahaha
    napoleão de trilha.

vou com o Angelo, e vamos na sua frente e vamos cavar tudo ao máximo com os pneus e eu vou virar tudo que é pedra e toco que encontrar no caminho no meio da trilha, com a ponta pra cima, se prepare...se eu encontrar uma jararaca vou jogar ela dentro da sua traineira.

Angelo vc vai passar por aqui que horas, eu ia com a 90 da patroa que é muito mais confortável que a minha, mas vamos nessa.

Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    combinado 6hs posto ipiranga em frente do meu chateau.
    CARTOLA
    Defender 90

Michel nos deixamos os carros num lugar chamado sabor do sitio antes da entrada de aldeia velha vc pode encontrar o comboio em qualquer lugar depois que chegar na br

Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Acabei de chegar da trilha.
    estava muito seco, portanto facilitou muito, caiu pedra e arvore la no alto mas não cobriu a trilha, alguem andou tirando pedras e alguns lugares ficaram mais fáceis, isso pq esta seco, se chover vai virar sabão.
    uma curva está bem esquisita, chovendo ia ser banco amarrotado na certa.

a traineira encalhou logo no início...

la no alto o Cimento lembrou como ter guincho é bom, pois ele quis entrar no clube do Sukita...e se pendurar no barranco, perto de onde o Fantasma rolou morro abaixo.

cruzaram o rio la no alto Angelo, Michel e Zenio, muito bem, Carlos Cimento precisou de um puxão.
    voltamos pela trilha, cruzando os rios, Decio resolveu acertar uma pedra no meio do rio e encalhou, só com guincho por trás para sair, danos a caixa tb.
    tive pouco trabalho como zeca e tirei uma porrada de fotos, muitas estão bem legais. coloco no ar amanhã.
    CARTOLA
    Defender 90

Realmente... Excelente trilha... Visual irado, sem ninguém dando trabalho, trilha limpa e com dificuldade baixa...

A trilha estava tão seca, tão seca, que comi poeira o tempo todo... Foram kilos de melecas com barro retiradas no banho... UAHUAHUAHUAH

O que pega nesta trilha é o deslocamento...

Cartola, aguardaremos as fotos com ansiedade!
    Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
    Hilux 2001 - Original
    Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem