Deixo registrado um FELIZ NATAL a toda Equipe e aos demais amigos :mrgreen::mrgreen:
Que Papai Noel nos dê muita saúde para fazermos muitas trilhas, passeios, churrascos... :palmas::palmas:
Versão Imprimível
Deixo registrado um FELIZ NATAL a toda Equipe e aos demais amigos :mrgreen::mrgreen:
Que Papai Noel nos dê muita saúde para fazermos muitas trilhas, passeios, churrascos... :palmas::palmas:
Depois do relato acima feito pelo passassarinho (que estava vovovoando lá na Tomascar) ficou uma dúvida entre os presentes ao relato - descrito FIELMENTE pelo Sergião acima:
Num caso como este como é que fica, entre os PREGOS, o "rachuncha" do prejuízo com o capoteiro para desenrugar o banco ? É meio a meio? ou o primeiro que tomba paga mais? ou o dono do veículo (independente da ordem do tombamento) paga mais?
Gostaria de saber porque até hoje o prego aqui arcou sozinho com o "prejú" quando fez as suas lambanças :parede:.
Se o combinado for dividir o prejuízo vou seguir a tática do Angelo (esse é esperto:palmas:) e arrumar um PREGO prá me "ajudar" também.
Bom Natal para todos. :concordo:
PS: Como já dizia o Schumacher (citado pelo Zênio) "BLOQUEIO NÃO É ASA!!!" :odedo:
E aí pessoal, alguém vai fazer trilha amanhã?
[]´s
Na pista verde, azul ou na fila do kid's lift??
Srs. espero que tenham tido um feliz natal, eu estava isolado na roça por uns 10 dias.
agora tenho um novo para-choko, feioso mas funcional e mais leve, espero que não desmonte quando tiver que puxar alguma bigorna ( eu incluso)
Sr. CCCRP, quanto ao "adesivo" , não vou fazer pq
1 - não tenho detalhes do evento, nem fotos, e os protagonistas não esclareceram nada...sumiram..tudo muito estranho...
2-e dddepois acho que tem gente aqui que acha essas sacanagens-photoshopicas falta do que fazer, sem falar naqueles que possuem poderes vudu ocultos vingativos-malignos pois depois da ultima fotomontagem fui descobrir que meu guincho estava queimado de novo :odedo: isso sim é que é sacanagem...
tô fora.
vai ter algum evento "social" no período ?