x
Convex Datacenter

vou subir a serra amanha cedo,sabado,darei um pulo na pista para ver como está.

Resultados do Final de Semana

E ai, galera?

Como foram os resultados do final de semana? Como se sairam no RAID? E no superação?
    Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
    Hilux 2001 - Original
    Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Erbesdobler Ver Post
    E ai, galera?

Como foram os resultados do final de semana? Como se sairam no RAID? E no superação?
    É Anjinho,
    A turma não conta nada...acho que aí tem coisa...

Sera que rolou uma quantidade enorme de atitudes de prego e ai nego nao quer contar???
    Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
    Hilux 2001 - Original
    Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1

Ja que perguntaram vou fzer uma reclamaçao, faltou os menbros da minha equipe para me ajudar nem que fosse para torcer que é muito bom , ainda bem que o mais novo integrante da equipe que é o andre foi e entao nos ajudamos e temos que agradecer o nosso zeca comum que era o luis pronto para tudo inclusive buscando cervas,espero contar com todos na proxima ja que será em niteroi.

Sobre o raid carlinhos falará sobre as colocaçoes pois eu só fui dar apoio porem cheguei tarde mas deu tempo de ouvir os comentarios e ver a premiaçao.

Talking Carioca Off Road Itaipava.

Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    Sobre o raid carlinhos falará sobre as colocaçoes pois eu só fui dar apoio porem cheguei tarde mas deu tempo de ouvir os comentarios e ver a premiaçao.
    Meus Caros.
    Para variar a prova foi numa correria só.Muito rápida e não podiamos ter pena dos carros.
    Erramos num cotovelo no inicio e perdemos 41 seg no PC.Daí saimos a toda para recuperar.
    Em determinado momento num posto de gasolina trocamos o Totem pois não cabiam todos os trechos no mesmo.
    Após 2km de deslocamento do posto, avisei ao Filhão (meu navegador) que o kit piloto não respondia ao novo Totem.
    Voltei ao posto e solicitamos ao Bruno Mega que colocasse o restante da prova no primeiro Totem e saimos.
    Neste ponto o deslocamento era de 11km para fazer em 12min.
    Só que perdi muito tempo com os aparelhos e mais 4km na ida e volta.
    No meu kit piloto dizia que teria que andar a 104km/h para chegar no tempo, era impossível.
    Saí igual um doido por dentro da cidade e passando pelos quebra molas a toda.
    Daí a concentração foi p/ saco e chegamos com 2 min de atraso no local onde só haviam laços e rápidos demais e ainda encontramos um grande engarrafamento dentro de uma construção abandonada onde era um haras.Era como andar de carro dentro de uma grande casa, passando pela sala, quartos, etc.
    O Hercules com a Mirela tb atrasados deram uma porrada numa parede e foi tudo abaixo o que facilitou para quem vinha depois.
    Ainda no meio da prova o meu navegador precisou mijar e perdemos mais 50 segundos.
    Tinhamos que acelerar muito para recuperar o tempo da mijada.
    Então p/ mim a prova virou rallye de velocidade
    Os outros tb tiveram problemas pois em provas anteriores perdiamos em torno de 200 pontos e nesta foram mais de 2000 pontos no primeiro lugar.Nós perdemos 2300.
    Mas valeu e gostei muito da prova que continua em trechos de estradas vicinais que acho perigoso demais.
    Nós ficamos em 3º, o Minhoca ficou em 5º, o Ricardo Barra ficou em 8º, a Mirela ficou em 8º na Graduados, o Rui Jasmim com Luis Cimento ficaram em 8º, o Sergio Piloto não me lembro.
    Ao Chapéu e Cristina valeu pela força na premiação onde levamos o nome de nossa Equipe e nosso Clube mais uma vez no pódium.
    Valeu Filhão (andamos muito hem???) Coitada da Pajerinho sofreu p/ kct onde andamos muito de lado e até bem perto de barrancos, quase se apoiando neles.
    A próxima é na nossa casa (Niterói) e vamo que vamo pois vai ter Velho Guerreiro.
    Preparem os carros.
    Abs a todos.
    Carlinhos Cimento
    Em tempo: Não deu para ir em Teresópolis pois a Byanka e ninguém consegue ficar com duas crianças de 9 meses sozinha.Além do que, abasteci (R$ 150,00) no posto Shell (BR 040 km 70,5 Posto Brazão) entre Itaipava e Petrópolis e a filha da puta da gasolina batizada fez a Pajerinho vir batendo pino p/ kct.Só não voltei lá pq estava com pressa de chegar em casa e teria que dar uma puta volta.Já denunciei aos órgãos competentes.
    Está impossível subir qualquer serra desta maneira.Já estarei levando-a para o Pit Stop na Oficina do Chapéu - apenas aguardando ordem dos boxes.

Thumbs up Desafio 4X4 em Teresópolis

Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    Ja que perguntaram vou fzer uma reclamaçao, faltou os menbros da minha equipe para me ajudar nem que fosse para torcer que é muito bom , ainda bem que o mais novo integrante da equipe que é o andre foi e entao nos ajudamos e temos que agradecer o nosso zeca comum que era o luis pronto para tudo inclusive buscando cervas,espero contar com todos na proxima ja que será em niteroi.
    É Chapéu vc é um guerreiro mesmo.
    Está ficando difícil segurar essa turma super equipada.
    Valeu toda a bravura de sempre.
    > Soube que ao contrário do desafio 4x4 de VR que chegou a ser ridículo, este tinha uma
    > pista com 5 seções, com erosões, inclinações laterais, buracos, pedras e lama
    > numa pista bem bolada.
    Colocação Bloqueados:
    1º Lobo
    2º Fernandos (Vitarabravo)
    3º DUDA e Bê trindade (Troller azul zeradinho bi-bloqueado e Pneus 35)
    4º CHAPÉU (líder do campeonato na categoria)
    5º Luiz Claudio(Troller amarelo)
    6º Não sei

Abs
    Carlinhos Cimento

Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Caramba, o relato do Carlinhos Cimento só confirma o que me preocupa nos RAIDs atualmente (e me afasta mais ainda de competir).

Médias altas, poucos obstáculos que exigem realmente do piloto "de trilha", ou seja, virou rally de velocidade mas em áreas sem estrutura para isso, com grandes chances de acidentes feios, como temos tido ultimamente (capotagens, batidas entre carros).

Pra mim os RAIDs de hj viraram forma de atrais os caras que compram um 4x4 zero, instalam um kit de computador de bordo e saem competindo alecerando tudo...

Como era boa a época como no famoso raid de macaé, que tinha uns lamões que se não passasse o carro de trás tinha que te ajudar, pois senão ele não passava tbm, e exigia mais de preparação dos carros e da habilidade dos pilotos.

Enfim, é um pena, corri vários RAIDs mas hj em dia não sinto o mínimo de vontade ouvindo estes relatos.

Chapéu, vamu que vamu no Campeonato de Desafio, agora que ficou mais justo (eu em 1o. e vc em 4o....KKKK), pois em VR foi um desafio que pra mim não valeu (afinal vc só fez o último obstáculo depois que eu arrumei ele todo e passei com o jipe pra vc ver que nãi ia despencar lá de cima...), me olha no retrovisor, que estou vindo coladinho na sua traseira.... KKKKK

[]´s à todos da equipe do Chapéu, como sempre, fizemos juntos uma grande competição.

Carlos Lobo
    Equipe TAZ NA MÃO 4X4 - RJ
    "Na dúvida a gente acelera!"

a pena é de entrar nessa briga só agora... !! estaremos firmes e fortes la em niteroii!!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    a pena é de entrar nessa briga só agora... !! estaremos firmes e fortes la em niteroii!!!
    Vcs ficam equipando e polindo jipe para desfilar em shopping nos feriados e finais de semana, aí não vão nas competições e agora reclamam que só entraram na briga agora....KKKK

E vou fazer a sugestão de um prêmio "Boneca" para o Zequinha que menos ajudar e sair mais limpo da competição, afinal vc nem sujou seu Tênis Nike Branco de 700 pratas....kkkkk

Mas valeu pela presença, sempre ficamos felizes de aparecerem novos participantes, pois este tipo de competição anda escassa e qto mais gente melhor, para forteceler o esporte e estimular patrocinios e etc.

Gde abraço para vc e seu piloto da equipe "Playboys".

Carlos Lobo
    Equipe TAZ na MÃO 4x4 - RJ
    "Na dúvida a gente acelera!"

é a prova que playboy tb faz trilha!!
    quem me conhece sabe que cmg nao tem essa parada de sujar nao..
    mas, se tava fácil.. pra que sujar?!?! hahahahaha

Muito maneira a prova!! estão todos de parabens!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem