x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Já é irreversível.Nesse Raid de Niteroi não vai ter desafio.

Mas, aproveitando que estávamos negociando com a prefeitura a liberação de uma área, eu conversei com o Chapéu e com o Pezinho ontem, e pretendemos fazer uma brincadeira no dia 24.

Queremos fazer uma pista do tipo desafio, só que com obstáculos projetados para todos os tipos de jipes.Não será uma prova, e sim uma brincadeira para o pessoal se divertir.Vamos contar co toda a galera do Taz na Mão.

Conforme for andando a negociação eu coloco por aqui.

[]´
    Independente do que aconteceu e que não tornou possível a 4a. etapa do Desfio ser em Niterói, é importante que todos façam um esforço e compareçam seja para competir, assistir, torcer, vaiar, enfim participar desta 4a etapa em Vassouras.

Este é o 1o. Campeonato Carioca de Desafio 4x4, e com nossa ajuda pode se tornar o 1o. de muitos e não ser o 1o. e último...

Como será dia 31/out, 1 semana depois da etapa de nitéroi do Carioca Off-road, as Viaturas tem tempo de descansar e as equipes de se organizar.

Comunico que na Categoria Não Bloqueados o Cambalhota estará de volta, com seu piloto 2volts Gabriel (meu pupilo em treinamento) e eu de escravo...(Ah! O tanque de combustível já está devidamente preso!).

[]´s à todos

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Colocação

Citação Postado originalmente por Carlos Erbesdobler Ver Post
    Bom, já que vamos entrar no RAID, quero saber quem vai competir pelo 3º lugar na categoria Velhos Guerreiros, pois o 1º lugar é meu e o 2ª da Alice...

Eu ouvi a mesma história em Ipiabas.

Estarei voltando as trilhas na brincadeira de domingo. Sábado, provavelmente estarei trabalhando no regime semi-escravo de ultimamente.

Bom... continuamos procurando pelo 3o lugar. O Angelo acabou de amarelar inventando uma desculpa ridicula...

Alice, se ele ta commedo de perder pra vc, melhor nem aparecer por lah pra competir comigo, certo?

Inte,
    Anjinho
    1o lugar em Niteroi, antecipado!!!
    Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
    Hilux 2001 - Original
    Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Conversando hoje com a Alice, ela está convocando todos ao RAID de Niterói, na categoria dos Velhos Guerreiros.

Para que Pezinho faça um trajeto compatível com os Velhos Guerreiros, será necessário confirmar uma quantidade mínima de langonhas...

Ele fez isso em Ipiabas e o trajeto foi excelente!!!! Trajeto curto, radical, com médias baixas e poucos laços.

Correremos todos sem equipamento!!!

Quem está dentro?
    Alguém sabe se tem algum tópico somente para esse evento?
    Também gostaria de participar...

Att,
    Fábio Cortez (22) 99968-2292
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

Thumbs up Raid em Niteroi

Citação Postado originalmente por Fabio Cortez Ver Post
    Alguém sabe se tem algum tópico somente para esse evento?
    Também gostaria de participar...

Att,
    Fábio
    Veja no site www.cariocaoffroad.com.br
    Att
    Carlinhos Cimento
    NJC 224 - Equipe Chapéu

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Será que vai rolar alguma coisa amanhã ? bem leve...

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Mas uma Maxi Lulu feita.

Tivemos de tudo hoje, até motoboy levando lanche.

Participantes

Chapéu,Anjinho,Gaguinho, Filhão( de moto) e eu.
    Zecas: Alice,Mabel e Brabo.

Anjinho se estranhou com a erosão do Angelo e quebrou o carro.Problemas no motor que impediram de ser consertado.Vai dormir lá e amanhã Chapéu volta para resgata-lo, levando as peças necessárias.Ficamos algumas horas para conseguir tirar o carro de dentro da erosão.Igual quando eu e Zenio ficamos horas com o carro do Angelo.
    Gaguinho atravessou a trilha sem arranhões na lata, só o parachoque traseiro avariado.
    Esqueci de ligar a roda livre de uma das rodas,bem que eu tava achando a maxi mais difícil, e só fui descobrir na segunda pedra. Aliás eu não sei se foi sabotagem ou esquecimento.
    No mais foi a festa de sempre.

[]´

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Trilhas

Ninguém me chama mais não????? Cadê as fotos???

Chapéu, vou ver se consigo ir na reunião na terça. Você pode ir de Hilux para pegar os meus ex-pneus que fiquei de deixar com o Mabel???

Att.

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Mas uma Maxi Lulu feita.

Tivemos de tudo hoje, até motoboy levando lanche.

Participantes

Chapéu,Anjinho,Gaguinho, Filhão( de moto) e eu.
    Zecas: Alice,Mabel e Brabo.

Anjinho se estranhou com a erosão do Angelo e quebrou o carro.Problemas no motor que impediram de ser consertado.Vai dormir lá e amanhã Chapéu volta para resgata-lo, levando as peças necessárias.Ficamos algumas horas para conseguir tirar o carro de dentro da erosão.Igual quando eu e Zenio ficamos horas com o carro do Angelo.
    Gaguinho atravessou a trilha sem arranhões na lata, só o parachoque traseiro avariado.
    Esqueci de ligar a roda livre de uma das rodas,bem que eu tava achando a maxi mais difícil, e só fui descobrir na segunda pedra. Aliás eu não sei se foi sabotagem ou esquecimento.
    No mais foi a festa de sempre.

[]´

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Ninguém me chama mais não????? Cadê as fotos???

Chapéu, vou ver se consigo ir na reunião na terça. Você pode ir de Hilux para pegar os meus ex-pneus que fiquei de deixar com o Mabel???

Att.
    Fotos vai ser difícil.Sukita não foi. A alice fotografou mas ela é egoísta e não publica.

Quando seu carro estiver andando vc vai ser chamado.

[]´

Usuário Avatar de luis figueira
    Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Eu topo tb.

Usuário Avatar de luis figueira
    Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Conversando hoje com a Alice, ela está convocando todos ao RAID de Niterói, na categoria dos Velhos Guerreiros.

Para que Pezinho faça um trajeto compatível com os Velhos Guerreiros, será necessário confirmar uma quantidade mínima de langonhas...

Ele fez isso em Ipiabas e o trajeto foi excelente!!!! Trajeto curto, radical, com médias baixas e poucos laços.

Correremos todos sem equipamento!!!

Quem está dentro?
    Eu topo tb

O resgate na Maxilulu

Antes de tudo vou deixar o agradecimento ao Chapéu, Mabel e Sukita que foram comigo hoje as 7h para resgatar o Jeep que ficou na Maxilulu.

Bom, de acordo com o ditado, A Maxilulu sempre cobra pedágio!!! Só que desta vez ela cobrou pedágio e pernoite!

Bom, dando seguimento ao que o Sérgio falou, ontem fizemos a Maxilulu e meu carro apagou após cair na mesma erosão que o Angelo caiu uns tempos atrás. Ela aumentou consideravelmente!!!

Depois que retiramos o carro do buraco, com um grande esforço e dedicação de todos, em especial do Filhão, Mabel, Chapéu, Gaguinho e o Sérgio que deu uma grande idéia, o carro não pegava por nada. Diversas suspeitas, mas nada que fosse possível executar no momento. Deixamos o carro pernoitar lá...

Hoje as 6h já estávamos na oficina e as 7h em direção a Maxilulu. Chapéu e Mabel foram de Jeep desde o início, e eu e Sukita fomos andando por cima da trilha, do asfalto até o meu Jeep. Deixei a Hilux no asfalto, na boca da trilha...

Chegamos lá, o Jeep ainda estava conforme deixamos. Lógico que ele não pegou de primeira... Mas dava sinal de boa vontade de funcionar. Chapéu retirou o distribuidor para acessar a bomba de óleo, acionando-a manualmente. Depois de uns truque do Chapéu, o desgraçado pegou... Dali em diante, SÓ ALEGRIA!!!

Detalhe: o cabo do guincho havia ficado na Hilux, já no asfalto. Seriam uns 30 minutos no barato pra buscar. O pior foi que Gaguinho usou o guincho a cada 100 metros de onde estávamos até o fim... Como eu iria fazer?!?!?!

Pé no fundo e saí na raiva!!! SEM GUINCHO!!! UAHUAHAUHAUHAU

Quer dizer, todo bom piloto tem seu momento de fraqueza... Nos últimos 10 metros antes de chegar na casa daquela família, já com a sensação de que eu havia saído da trilha, o mega anão da vala me puxou com força... E alí onde ninguém tem a audácia de cair, o prego aki foi com força pra dentro da erosão... E agora?

Bom, o Chapéu deu uma de pião, montou no capô do Jeep e foi acionando o meu guincho com chave de fenda até sair... UAHUAHUA

Bom, certamente as fotos ficaram excelentes!

Na terça-feira, o Sukita levará as fotos, assim como o Chapéu levará as fotos da Alice...

Abraços de um Jeepeiro feliz por ter passado mais uma vez na Maxilulu!
    Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
    Hilux 2001 - Original
    Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem