x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Carlos Gonçalves Ver Post
    Prezado.
    Alguns membros foram correr a copa MMS em Uberlândia e outros já haviam se comprometido com o evento de Madalena anteriormente, inclusive com reserva de hotel paga.
    No próximo ano antes de definir a data, tente ver se coincide com mais algum evento.
    Parabéns pela organização e pela quantidade de participantes.
    Abs
    Carlinhos Cimento - NJC 224
    Equipe Chapéu
    Tranquilo Carlinhos,
    Mas estamos a disposição para quando quiserem subir a serra, o evento aqui até foi marcado antes de madalena divulgar, mas essas coisas acontecem mesmo.
    Vou postar umas fotos da nova trilha que estou explorando aqui, mas só para jipes mesmo. Quando quiserem...

Abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Equipe Do Chapeu-foto.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-foto-1-.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-foto-2-.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-foto-3-.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-foto-4-.jpg  

Usuário Avatar de Fantasma121
    Entrada
    30/05/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por mjps Ver Post
    Tranquilo Carlinhos,
    Mas estamos a disposição para quando quiserem subir a serra, o evento aqui até foi marcado antes de madalena divulgar, mas essas coisas acontecem mesmo.
    Vou postar umas fotos da nova trilha que estou explorando aqui, mas só para jipes mesmo. Quando quiserem...

Abraço,
    Bacana, onde fica esta trilha aqui em Friburgo??

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Que bom que ninguem se machucou e acabou tudo bem, qdo o Anjinho escreveu pensei que era do jipe, que quase caiu na Bocainha.
    CARTOLA
    Defender 90

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    Que bom que ninguem se machucou e acabou tudo bem, qdo o Anjinho escreveu pensei que era do jipe, que quase caiu na Bocainha.
    Valeu, Cartola!
    Realmente foi um grande susto já superado.
    Esse tipo de problema num jipe já é perigoso mesmo com baixa velocidade, onde consegui notar o problema e apertar. Agora imagina num Troller que estava andando num comboio c/ média de 100 km/h. Porém por sorte na hora do acidente calculo uma velocidade de 50/60 km/h, o que ajudou a controlar a direção em 3 rodas.
    Chapéu já colocou novos parafusos, o veículo já está lavado, agora falta fazer os detalhes da fibra/pintura e instalar o vidro lateral novo (único pago pelo seguro), ou seja, estou c/ duas viaturas na oficina, pois o 51 está sendo revisado p/ próx. trilha radical.
    Abs.

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    blz, quando eu voltar da terra da rainha a gente se encontra e bota os causos em dia.
    abs
    CARTOLA
    Defender 90

Citação Postado originalmente por Rui Lopes Carvalho Ver Post
    Valeu, Cartola!
    Realmente foi um grande susto já superado.
    Esse tipo de problema num jipe já é perigoso mesmo com baixa velocidade, onde consegui notar o problema e apertar. Agora imagina num Troller que estava andando num comboio c/ média de 100 km/h. Porém por sorte na hora do acidente calculo uma velocidade de 50/60 km/h, o que ajudou a controlar a direção em 3 rodas.
    Chapéu já colocou novos parafusos, o veículo já está lavado, agora falta fazer os detalhes da fibra/pintura e instalar o vidro lateral novo (único pago pelo seguro), ou seja, estou c/ duas viaturas na oficina, pois o 51 está sendo revisado p/ próx. trilha radical.
    Abs.
    Rui que bom que nada aconteceu com vcs.

Sorte não, vocês tem um anjinho (que não é o daqui) muito bom lá em cima protejendo vcs.

Abs.

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Valeu, André!
    Conte como foi a última etapa da Mitsubishi, soube que o Felipe ficou em 3º na graduados.
    Abs.

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ

Fotos de Madalena

Anjinho,
    Cadê as prometidas fotos???

Já estão no Picasa... Só que esqueci de colocar público...
    Vou colocar no site do NJC e já aviso pra vcs...

Citação Postado originalmente por Rui Lopes Carvalho Ver Post
    Valeu, André!
    Conte como foi a última etapa da Mitsubishi, soube que o Felipe ficou em 3º na graduados.
    Abs.
    O Felipe e o Tiago mandaram muito bem! Tem um amigo de Niteroi que começou na Light e ficou em 18º (de 127 carros), acho que já estão começando bem também. Segunda corrida.

Meu piloto "engoliu" um mata-burro (que tinha um vão no meio) logo no início da prova e estorou pneu , roda e mais alguma coisa que o Chapeu ainda vai descobrir. Estamos na esperança que não tenha sido nada grave.

Mesmo a prova não ter sido boa, a bagunça da galera sempre é ótima. Seja nas trilhas, nos passeios ou nos ralis. Ai já vale o final de semana.

Vou tentar levar os 3 pilotos amigos meus que estão começando no off-road em uma das reuniões do clube, para beber umas por lá.

Abs.

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Ok, André,
    Aguardamos vcs p/ uns chopinhos e bate papo, logo mais vai ter...
    Abs.

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Fantasma121 Ver Post
    Bacana, onde fica esta trilha aqui em Friburgo??
    É Fantasma vc vai ter q aparecer, rsrs.
    Essa trilha fica a menos de 10 min do centro, pertinho da minha casa e pode ir até o Stuky. Passa na Confeitaria Panino em frente a prefeitura lá combinamos de reunir pelo menos dois jeeps e desbrava-la. No dia que fui de moto a gasolina acabou e ainda tive que empurrar uns 2 Km. Falta conclui-la.

Abrç

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem