x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Boa Tarde Galera.

Presença minha confirmada, Irei eu e minha Esposa

Abs. Até sabado.!!

Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    infelizmente não poderei ir!
    O coroa encrenco!Pq tenho que trocar o cilindro da embreagem e fazer o reparo da caixa de direção!Ai ele ta com medo de dar M!
    To até triste por isso!
    Mas marcando algo do tipo depois da semana que vem(Espero resolver tudo)estarei caindo para dentro de qualquer aventura na areia!
    Abraço a todos e bom passeio!

Usuário Avatar de Claudio_Mag
    Entrada
    27/07/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Olá Maikel,

Uma boa noite !
    Sou principiante/estrante no mundo SUV (Sportage Usada Velha). . . . . adquiri uma veterana 2001 TDI há pouco tempo de um Amigo. .
    Mas fiquei interessado. . . . pela sua experiencia a atividade seria compatível para principiante (nunca teve 4x4. . .mas um dia a gente começa, não ???) com esta viatura. . . ou tenho chance de dar muito trabalho para a turma ?????

Um abraço,

Claudio Magnanini

Usuário Avatar de Maikel Baldez
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Pardal01 Ver Post
    Olá Maikel,

Uma boa noite !
    Sou principiante/estrante no mundo SUV (Sportage Usada Velha). . . . . adquiri uma veterana 2001 TDI há pouco tempo de um Amigo. .
    Mas fiquei interessado. . . . pela sua experiencia a atividade seria compatível para principiante (nunca teve 4x4. . .mas um dia a gente começa, não ???) com esta viatura. . . ou tenho chance de dar muito trabalho para a turma ?????

Um abraço,

Claudio Magnanini
    Claudio boa noite, tenho a certeza que a organização do passeio não terá trabalho algum, o passeio é super tranquilo, teremos o maior
    prazer passar qualquer orientação, e estamos ai para isso mesmo, te ajudar a iniciar , ja fomos iniciantes tambem, você será muito bem vindo .
    MAIKEL
    NITEROI 4X4

Usuário Avatar de Claudio_Mag
    Entrada
    27/07/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    OK, gratíssimo pelo retorno ! Vou então com minha esposa e minha filhotinha de 12 anos . . Até amanhã ! !

Um abraço, Claudio Magnanini

Valeu pessoal!!!
    O passeio foi show de bola!!!

[]s,
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Parabéns para os organizadores do evento!!! Muito organizado!!! Adorei o evento!!!!

Assim que possível vou colocar as fotos!!!!

abs,

Bruno

Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Po galera não pude ir mas queria ver as fotos aii!
    No proximo estarei indo com certeza!
    Agora me tirem uma dúvida aqui, ontem eu fui para itaipuaçu(pelo vai e vem), quando cheguei botei o carro na areia e talz, esvaziei os pneus, andei na reduzida, queria saber se na areia e bom a reduzida ou só o 4x4 mesmo?
    Abs

Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Segue o vídeo que eu fiz:

As fotos eu posto a noite.

Abs!

OBS: Philippe, tem gente que anda na High sem problemas, mas eu não acho uma boa, força muito a embreagem. Tanto que de Troller eu só ando na areia de reduzida.
    Troller T4 2011 3.0 TDi Prata + BF AT 31"
    Youtube: http://www.youtube.com/trollergopro

Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Segue o vídeo que eu fiz:

As fotos eu posto a noite.

Abs!

OBS: Philippe, tem gente que anda na High sem problemas, mas eu não acho uma boa, força muito a embreagem. Tanto que de Troller eu só ando na areia de reduzida.
    É então ontem eu andei assim, acabei usando assim pq tava só eu e minha namorada né!Quando entrei eu parei pq tava cavando um pouco e pneu muito cheio, ai botei 12 em cada e sai facil, mas eu acho que na high o carro fica muito preso e acabo andando com giro maior!Vcs costumam andar em qual tração e quantos rpm mais ou menos??
    Desculpas pela ignorância, mas é que não to acostumado com a picape na areia ainda, ando muito de bugre!

Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    É então ontem eu andei assim, acabei usando assim pq tava só eu e minha namorada né!Quando entrei eu parei pq tava cavando um pouco e pneu muito cheio, ai botei 12 em cada e sai facil, mas eu acho que na high o carro fica muito preso e acabo andando com giro maior!Vcs costumam andar em qual tração e quantos rpm mais ou menos??
    Desculpas pela ignorância, mas é que não to acostumado com a picape na areia ainda, ando muito de bugre!
    O que vc deve achar que tá ficando muito preso e com giro maior é a 4x4 Low(reduzida). A 4x4 High é pra velocidades mais altas, mas na areia acaba forçando demais a embreagem.

Vê se isso te ajuda:

- Na reduzida na areia, vc tem que sair na segunda marcha, e ir jogando de acordo com o giro do motor a terceira, quarta... Quanto mais alta a marcha, mais leve e rápido o carro vai ficar.

- Tenta manter o giro entre 3 e 4 rpm.

- Se alguma hora cavar muito, para o carro e dá ré, que o carro sai e volta a andar. Se não resolver, pede ajuda, cava vc mesmo e tira a areia, se forçar muito afunda até o chassi, aí é foda de tirar... hahaha

Abs!
    Troller T4 2011 3.0 TDi Prata + BF AT 31"
    Youtube: http://www.youtube.com/trollergopro

Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    é foi a low mesmo que usei!confundi aqui!
    Eu tava andando em 2 a 3 mil giros,
    Ela no começo cavou pq eu não sentei o pé e num tinha esvaziado os pneus!Ai sai na reduzida!Mas agora vou usar a high então!
    Semana que vem boto ela lá de novo!vamos ver qual vai!aproveito e levo o bugre para qualquer coisa ne!uhauhaha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem