x
Convex Datacenter

bom galera acho que voi abrir uma trilha nova no sabado so, pois rodrigo esta pintando o jeep o gago vai trabalhar anjinho trabalha nos finais de semana rafael nao sei sergio vendeu o jeep luis cimento vai para penedo correr claudio rui esta com a cheroqui quebrada rui vendeu o jeep cartola escreve e nao aparece angelo so anda no rio fantasma tem sempre algo para resolver acho que o melhor que tenho para fazer é vender os meus jeeps e ir a praia.

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    bom galera acho que voi abrir uma trilha nova no sabado so, pois rodrigo esta pintando o jeep o gago vai trabalhar anjinho trabalha nos finais de semana rafael nao sei sergio vendeu o jeep luis cimento vai para penedo correr claudio rui esta com a cheroqui quebrada rui vendeu o jeep cartola escreve e nao aparece angelo so anda no rio fantasma tem sempre algo para resolver acho que o melhor que tenho para fazer é vender os meus jeeps e ir a praia.
    Ou então chamar seu amigo bração de cachoeiras que ta sempre pronto pra uma trilha!!! kkkkkk
    mas ta foda mesmo, aqui já abriu um sol de rachar que vai secar tudo!!!
    qual é a dessa trilha nova?!!?

Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    Eu escrevo e não apareço??? na última eu e o Angelo fizemos Limoeiro, ficamos esperando e o sr não apareceu...

meu carro tá com a frente pintadinha e bonitinha (ui)
    tenho que fabricar um para-choque tipo ARB para não ficar tudo amarrotado de novo.
    CARTOLA
    Defender 90

Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    eu que mandei passar a máquina, como bati com o carro pq um motherfucker freiou de repente sei lá pq , fiz os 2 paralamas.

e no final do ano vou fazer o teto e um amassado no canto de trás, então quero as trilhas bem abertas e sem mato para arranhar tb.

e sem o bração rolha ouvi gaguinho.

tb não quero sujar muito o carro pq tá foda de achar lugar que lave.
    blz

seu cartola nao te entendo
    vc q sempre entope a trilha
    ahahahahahaahahahahahah

abcs

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Eu agora sou PEDESTRE, se tiver vaga pra carona eu TO DENTRO.

Gaguinho, meu bem, vc vai ? Aí eu to mais dentro ainda.

Que horas ???????????

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

vou sair da oficina amanha as 7:30 com fantasma e rafael vamos levantar uma trilha para levarmos a galera do njc vou ate marica pelo asfalto para ganhar tempo se mais alguem quiser ir me liga amanha ou nos ecomtramos no posto de gasolina proximo da segunda entrada de marica.

Usuário Avatar de Muraka
    Entrada
    06/06/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    A Brincadeira foi boa !
    Na terça levo mais fotos

Trilhas Equipe Do Chapeu-img_forum.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Equipe Do Chapeu-img_forum.jpg  
    Alan
    CJ-5 1959
    -(OIIIIIIO)-

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    lembra a Maxlulu
    CARTOLA
    Defender 90

vou levar uma marreta boa e vamos quebrar o resto da pedra para tentarmos passar sem guincho.

Usuário Avatar de Muraka
    Entrada
    06/06/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Amanhã vou votar no primeiro horário
    Acho que umas 09:00 estou chegando na trilha (se não enguiçar é claro, kkkk)
    Alan
    CJ-5 1959
    -(OIIIIIIO)-

Alan vc pode colocar o filme aqui?

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá a todos, sou novo por aqui, adquiri meu GM Tracker com MWM 2.8 (muito empolgado com brinquedo novo!)

Ja tive só um tira gosto passando por algumas estradas de terra la pela região de Campos do Jordão semana passada, mas gostaria de saber se vão fazer alguma trilha e que meu 4x4 aguente o tranco.

Algo para esse dia 12?

abraço a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem