Parabéns pelo recorde.Nunca tinham feito essa trilha em tão pouco tempo.:palmas:
To sabendo da aventura.Agora que já fiquei bom da Dengue to de novo na area.:dance:
O maior problema agora vai ser baixar ese tempo.:parede:
[]´:palmas: :palmas:
Versão Imprimível
E completando o relato do Levinho, nesse mesmo dia fizemos duas vezes a MaxLulu. Na segunda vez foram: Chapéu (Vizinho de zequinha), Jão e o "pseudo" jipeiro, vulgo Cachaça. Eu mais uma vez subi a pé!!!:rolleyes: Não completamos o percurso no mesmo tempo (+- 2 hs) por causa do pseudo jipeiro que só fez mer.......da! Fica puto não Cláudio. Sou apenas um Confliteiro!!!! :mrgreen:
:arrow:Que absurdo!!!!!!!!
Nunca ví uma pessoa que mal sabe usar a maquina de fotografia!!!!!
Ô Sergíão... Vc vive tirando qq coisa até o sua tornerinha! :mrgreen:
Abs
hahahaha , não é isso q aparece no video do grupinho na max lulu
os q temteram descendo com a ajudo do sergio
Você tava sem tração na dianteira. E tinha que receber um pessoal na sua casa. Mas que perdeu o show de bandalha de Cachaça, perdeu!!!!!:evil:
Exatamente.Continua igual, com poucas pessoas conseguindo passar.E aguardando os ' corajosos"
Esses caras q vc tá vendo aki são os membros kamikazes psicopatas da Equipe do Chapeu.Já fizeram a maxi tantas vezes que agora só fazem a noite e em 24 mim.
Tem lá um filminho no Youtube." maxi lulu" não sei quem colocou.
[]´:mrgreen:
Jefferson,
E eu apareço nesse video? :pensativo:
Não! :discordo:
Sabe porque? Porque atravessar a poça para fazer 3 minutos de trilha e voltar é muito para a minha cabeça. :mrgreen:
Sergio,
A Maxlulu é pior que o Camorim? :pensativo:
Veja foto abaixo para ver como esta o Camorim hoje em dia.
Abraços,
Muito difícil de avaliar por foto.Na época que eu fazia o Camorim , a Maxi era mais difícil.Existem diversos relatos na internet de grupos que levaram 8 ou 9 hs pra completa-la.Iso naquela época.
Eu acho que ela tem dois pontos muito difíceis.A primeira erosão, que é uma subida em curva, com valas muito fundas.Essa erosão tem exatamente a largura de um jeep original menos uns 15 cm.Então se vc não se equilibrar muito bem vai pro fundo.Eu já tombei 4x dentro dela.
O outro ponto é a subida da pedra.è uma pedra alta que o jeep tem que subir.Já teve muita gente tombando.
Outro detalhe muito interesante de se observar é que o pesoal aki não faz o trabalho de spotter.Vc tem que subir sem ninguem te orientando,o que torna a trilha bem mais difícil e interessante.Outro detalhe interessante, vc que conhece meu jeep, é que o Jeepinho é o veículo mais bem preparado, seguido do jeep do chapeu.Agora vc imagina os outros.:mrgreen:
Mas mesmo assim, brincamos nessa trilha constantemente o que acabou fazendo com que ela se tornasse "fácil".
O Hulk difícilmente conseguiria passar por ela, nem tanto pela largura, mas com certeza pela altura.Tem muitos trechos que não tem 2 mts de altura.Vai dar muito trabalho abrir passagem pra ele, não compensa.
Mas como eu sei que vc aprecia uma boa trilha e tb uma cerveja gelada, fica aqui o convite pra vc vir com o seu carro de passeio, e fazer a trilha de passageiro junto conosco.No final tem muita cerveja gelada esperando.
Se vc no fim da trilha não tiver gostado muito,e achar que eu exagerei, eu pago a cerveja.
Sempre fazemos em 4 no máximo 5 carros, com todas as quebras que já tivemos nunca levamos mais de 2,30 hs.
[]´estamos aguardando:concordo: