Tá vendo?? Se manifestou de novo!!
Também não resisti!
Versão Imprimível
por favoe alguém leve uma garrafa de gasolina e fósforo.
O Gaguinho vai de Band.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'
Faço aqui um manifesto: eu vou na trilha do cocô.
Gaguinho vai abraçado na bigorna? Vai dar merda na trilha do cocô.
Sergio, é que dali talvez eu suba direto para Muri.
bem, vamos ver a teoria dos pneus, ele está de sapatinho novo, será que ele vai por dentro do rio?
eu só entro ali de novo com pneus maiores e bem "anti-sociais", já BF Mud é muito mauricinho para a coco...
um bloqueio 100% no eixo de trás também ajudaria.
vou de carona pois meu jeep esta quebrado.
hahah!!! Cara seria um prazer!!!:concordo:
Mas Por aqui nao coisas muito brabas nao... (que é o que eu gosto!)
A maior parte do grupo daqui é de aranhas :parede: (so eu e mais 2 cj's de jipe), ai as trilhas, que eu conheço, sao so estradas de chao com algumas laminhas, nada com muita adrenalina...!!! o que é legal aqui é o visual das trilhas, que sempre dao em um rio, cachoeira ou um local mais alto onde da pra apreciar a natureza!!! mas se chover, na serra tem umas trilhas mais divertidas... (nao sei se vcs conhecem o encontro dos rios, aldeia velha, etc). Inclusive uma vez encontramos um grupo grande de jipeiros lá, acho que eram de sao gonçalo... foi engraçado...
se eu puder acompanhar vcs no sabado podemos combinar... e nao precisa se preocupar comigo, qualquer coisa eu faço como o Poeckster, se bem que o samuca é valente!!! Pena que eu terei que ir de MUD mesmo, acho que meus MAMUTES nao chegam ate sexta..!!!:parede:
e como eu falei como pessoal do Camoi, o sitio aqui ta aberto pro pessoal, se quiser fazer um churrasquinho!!! pq trilha sem churrasco e cerveja nao dá!!!:mrgreen::mrgreen:
abraçao a todos,
É o DIS? que pena.
Cesio, acho samuka com mamute ali uma combinação boa, eu vou lá torcer pelo gaguinho e a toyota com pneu mamute novinho... os pesadões tem que ser solidários.
se vc for vai conhecer uma galera bem legal e divertida, assim vc conhece a trilha até o fim, lá no curral do outro lado da serra.
sds
João