Vamos fazer a lista de quem vai.
Luis Cimento -vai
Gaguinho - nao vai,
Sacanagem
Luis Cimento - Caveirao vai
Versão Imprimível
Eu vou, vcs vão direto ou vão parar no belvedere?
João
OLÁ PRA TODOS....BEM ESTA ROLANDO UMA CONFRATERNIZAÇÃO PRA FIM DE ANO,NÃO TEM DATA E NEM LOCAL...POR FAVOR SE POSSIVEL,VAMOS TENTAR NOS REUNIR,E FAZERMOS UMA TRILHA E NO FIM UM CHURRASQUINHO..BEM SEGUE AI O QUE TA JA ROLANDO NOS TOPICOS.....Citação:
Postado originalmente por Igor Sedex 10
A VELHA LISTA DAS CAMISETAS ESTA DE VOLTA, AGORA ACHO QUE FECHA!!!
1) Ilan - A- - Piloto - M
2) Tracey - ?? - Navegadora - P
3) Willerme Correa - A+ - Piloto - G
4) Munique Sousa - O- - Navegadora - M
5) Fabio Bailune - M (Não escrever nada pois irá bordar)
6) Isabella Vale Baeta - G
7) Pedro Mello - Piloto - GG
8 ) Matuto - Navegador - M
9) Luiz Flávio - A+ - Piloto - M
10) Marcus Vinicius - O+ - Piloto - GG
11) Priscila Sousa - ?? - Zequinha - ??
12) Antonio Costa - A+ - PILOTO - M
13) Agda - A+ - Navegadora - G
14) Castelan - A- - Piloto - GG
15) Roberta - A+ - NAVEGADORA - P
16)Boneco - Piloto - G
17) Leandro Carvalho - M (não escrever nada)
Mandarei fazer as camisas para antes do evento de modo que toda a equipe esteja devidamente uniformizada!!!!!! Portanto quem puder já comece a levar o dindim pro beco pra me facilitar nisso!!!!!!
Confirmem se esta tudo certo e o que vão e não vão escrever na camisa, como piloto ou navegador, se vai ou não querer o nome e o ipo sanguineo ........... etc.!!!!!
QUOTE=Igor Sedex 10;752276]Bem galera, eu proponho fazermos uma Bocaina no dia 20/12, com retorno direto para a sede do CJRJ com direito a churrasquinho emprovisado!!!!, ai o pessoal pode acampar por lá!!!!!! ........ no dia 21/12 nosso churrasco (baeta's off-road) com as coisas que estão sendo explicadas no outro topico e organizadas por mim, terá comida e bebida liberada o dia inteiro os valores é que ainda não confirmei pois ainda estou pesquisando preços!!!!!!!!!! ............. que tal? assim o pessoal de sampa tem onde ficar com segurança e tudo mais!!!!!!! ............... e unimos um "evento" ao outro ..............[/quote] Bem,a idéia é super legal,daria pra reunir todos,tanto a galera do Rj,Sampa e acho tb de Minas que é tb perto,mas to achando que a data é muito proxima ja do natal,e vcs sabem principalmente quem é casado,as mulheres querem que façamos as compras de natal com elas enfim,é festa das empresas e muitos outros compromissos que aparecem neste fim de ano... ....Bem ,vai valer a opinião da maioria,acho que deveriamos antecipar bem mais pro inicio de dezembro,tipo dia 06 ou 13/12....É com vcs...vamos discutir a idéia
- Rua Ribeiro do Pombal 563 - Campo Grande
- Como chegar : http://www.jeepcluberj.org.br/sede.html
Roteiro:
- Dia 20/12 - Trilha na Bocaina
- Ponto de encontro - Posto Belvedere na Dutra, no sentido Rio São Paulo é o primeiro posto depois do pedágio de Viúva Graça, para quem está indo no sentido Sampa. Para quem vier de São Paulo, seria melhor esperar o comboio no posto Mamão, que fica na pista sentido Rio, coladinho na entrada para Rio Claro.
- Após a trilha nos dirigiremos direto para a Sede do CJRJ onde faremos um pequeno churrasco para matarmos a fome e dormiremos acampados, possibilitando que os amigos Jeepeiros de outros estados e cidades mais distantes terem uma boa infra estrutura e segurança. Este churrasco será feito na idéia do cada um leva alguma coisa .
- Dia 21/12 - 1° "XURRASCÃO" DE FINAL DE ANO, que seguirá o esquema abaixo descrito com início às 10h e término às 18h.
Preços por pessoa:
Sócios do CJRJ e membros da Equipe Baetas Off-Road - R$30,00
Amigos da Equipe e do Clube - R$35,00
Crianças de 5 à 12 anos - R$15,00
Crianças abaixo de 5 anos não pagam.
Incluso, churrasco (diversos tipos de carne feitas por um churrasqueiro profissional, arroz, farofa, molho a campanha e maionese), bebidas (skol, água e refrigerante) e muita diversão.
OBS.: A diferença de R$5,00 nos preços é para cobrir os custos de manutenção da sede.
Atrativos:
- Pista off-road com muita lama para todos nós brincarmos com toda a segurança e um grupo que irá ajudar aqueles amigos que não conseguirem transpor as dificuldades, piscina e boa música.
Contatos:
Igor Lucas (Igor Sedex 10) - (21) 99420116
- e-mail: igor_chevette@hotmail.com / igor_chevette@globo.com
João Baeta (Presidente Equipe Baeta's Off-Road) - (21) 98136492
Clóvis (Presidente CJRJ) - e-mail: csfigueiredo@uol.com.br
PESSOAL, AI ESTA O CONVITE E ESPERO POR TODOS LÁ NESSA GRANDE FESTA QUE ESTAREMOS FAZENDO NESTE FINAL DE ANO, PEÇO A TODOS QUE ME CONFIRMEM PRESENÇA PELOS CONTATOS DISPONIBILIZADOS OU NO TÓPICO QUE CRIEI NA ÁREA DE EVENTOS AQUI DO FÓRUM!!!! ESPERO ESTA MARAVILHOSA EQUIPE POR LÁ!!!
Camoi.
O nosso tradicional passeio para Arraial aconteceu em Junho passado onde divulgamos aqui no Forum.
Compareceram 116 carros 4X4.
Demos preferência por fazer no inverno pois temos pouco movimento nas praias, mesmo assim, deu muito trabalho para conseguirnos autorização das cidades onde passamos.
Abs
TÁ CHEGANDO!
É neste sábado agora, dia 06/dez, a 1a. Trilha de Natal TAZ na MÃO.
Aos esquecidos ou que ainda não sabem do evento seguem abaixo os detalhes:
DIA: 06/dez - sábado
LOCAL: Cacaria, Piraí - RJ
HORÁRIO:
9h - Inscrições no Bar da Neguinha, atrás da Igreja de Cacaria.
10h - Saída para Trilha.
15h - Chegada da Trilha e Churrasco no Hotel na entrada de Cacaria.
05h da manhã de domingo - Recolhimento dos bêbados.
INSCRIÇÕES:
R$ 30,00 por jipe que dará direito a 1 camiseta + churrasco para todos os ocupantes do jipe + 1 Brinde de Natal Especial
Camisetas adicionais estarão disponíveis por R$ 15,00
SE POSSÍVEL LEVAR 5KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL QUE SERÃO DOADOS AO TRENÓ 4X4.
COMO CHEGAR: Pegue a Dutra sentido SP, depois do 1o. pedágio, passe pelo Posto BR Belvedere, passe a entrada de Paracambi, a próxima entrada é para Cacaria (Entrada 215), porém ela está fechada devido a obras, vc pode parar no acostamento e cruzar a pista, ou seguir em frente até a entrada 219 e retornar.
Após sair da Dutra, siga por 8km até a Pça Central de Cacaria.
SOBRE A TRILHA: Será uma trilha leve, que poderá ser feita por qualquer 4x4, seja picape, jipe ou SUV. O trajeto será sair do Bar da Neguinha, ir até a cachoeira e voltar, haverão alguns obstáculos mais difíceis e quem quiser passar entra, senão, continua no trajeto da trilha leve.
Haverão jipes de apoio da equipe posicionados nos obstáculos e a disposição com equipamentos como guincho e cintas.
ACONSELHÁVEL LEVAR TRAJE DE BANHO POIS SERÃO 6 PASSAGENS PELO RIO, E TOMAR UM BANHO NA CACHOEIRA É SHOW DE BOLA, SENDO RASA PARA AS CRIANÇAS.
Informações: 21 9562-6940 Lobo / 21 7895-3788 Gaúcho.
[]'s e esperamos todos no sábado.