ai Sergio E Cia,me Aguardem ,vou Tentar Dar Uma Passadinah Por Ai Valeu,terei Um Evento Na Escola Das Crianças ,mais Tentarei Como é No Domigo Passar Por Ai..abraços...camoi
Versão Imprimível
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas: ATENÇÃO :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas:
Segue comunidade do ORKUT para os que fizeram a MAX-LULU!!!!!
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=73477233
Show de bola as fotos da pista estão de parabens,Vou tentar ir la no domingo, alguem poderia me dar o endreço ? abraços .
Obrigado Sérgio,
Esse final vai ser o bicho!
O lance de Mendes, no qual fui gentilmnete convidado pelo lobo, minha filha disputando uma medalinha na manhã de sábado, a prima-patroa da minha patroa festejando anos (ah o anus..) à tarde, vcs ai em Niquiti city, cidade que amo!
Putz, total !
Galera, mendes é nesse final de semana?
Chapéu
seguem informações sobre o RAID de MENDES
################################################## ##################
25.08.08 - XII RAID DO ILHA JEEP CLUBE - MENDES - RJ Programação
Sexta 31/10:
- Abertura Oficial do Evento
- Início das Inscrições
Sábado 01/11:
- Inscrições
- Largada Raid
- Largada Passeio
- Almoço de Confraternização
- Premiação
Domingo 02/11:
- Inscrição Desafio 4 x 4
- Desafio 4 x 4 (Superação)
- Premiação
Contatos:
Alceu Batalha - (21) 98889003 alceubatalha@bol.com.br
Alexandre Barros - (21) 99142888 alexandredoilha@yahoo.com.br
Marcia Felizardo - (21) 91280029 marciafelizardo@bol.com.br
################################################## ##################
Chápeu.
Eu como membro do NJC e da Equipe Chapéu (com muito orgulho), quero dar os parabens a vc e toda a equipe que batalhou pela preparação desta pista, inclusive abandonando seus lados profissionais para se dedicarem a essa bricadeira.
A pista ficou show e o local tb.O Léo e a Carla tb estão de parabens e se for citar nomes é complicado pois poderei esquecer alguém.
Valeu tb ao pessoal de apoio que contrubuiu e trabalhou bastante inclusive quebrando os seus carros com a ajuda (não é Sergio?).
E por final só para lembrar fui o único que passei com carro original e pista original no sabado em todo o percurso e sem ajuda.
Todos estão de parabéns, só lamentando a ausência de alguns (do NJC) que por algum motivo não compareceram, mas, lamento que só perderam um grande dia de amizade, companheirismo, dedicação e brincadeira.
Ah já ia esquecendo - muita cerveja também !!!!!!! Ahahahahahah.
Abs a todos.
Tb passei por aqui pra dar meus parabéns à vc e a sua Turma Chapéu!
Apesar de não ter me inspirado a ser batizado na poça, foi muitissímo divertido estar lá com todas aquelas pessoas!
Em especial ao Lobo que incansavelmente rebocou a tropa toda! Show!!!
Forte abraço e sucesso!!!