Chapéu, antes de vc ir lá com os velhinhos, a Divisão de Engenharia de Estradas da equipe já passou por lá. :dance:
Fala aí Segio
Versão Imprimível
Chapéu, antes de vc ir lá com os velhinhos, a Divisão de Engenharia de Estradas da equipe já passou por lá. :dance:
Fala aí Segio
blz
aguardem a minha volta. ESTA PROXIMA. NIGUEM SEGURA. esta trilha da casinha fiz 4x2 pq nao precisei ligar.eh facil ser EXPERT ou SENIOR ou qq outra coisa na internet, quero ver num 4x4 careta e enfrentar qq dificuldade.
ESTOU VOLTANDO
abcs
apoiado ...
E EIS QUE AQUEM DO ALÉM, DE ONDE NÃO VEM NINGUEM, SURGE QUEM ....
:dance::dance::dance::dance: :dance::dance::dance::dance: :dance::dance::dance::dance:
Está oficialmente lançado o movimento :
VOLTA GAGUINHO !!!
:lol::lol::lol: :lol::lol::lol: :lol::lol::lol:
ATENÇÂO EQUIPE ....
"NÃO PERCA O 2° ENCONTRO BENEFICENTE DO CAMPO GRANDE JEEP CLUBE EM ITAGUAI, RJ , DIA 20/04/08."
QUEM VAI ???
eu vou !
Derson, eu já estive lá com o Sérgio. A unica diferença é que no dia em que nós fizemos a trilha, o "pior" jipe era o do Sérgio. :shock:
Alguem da equipe vai pro passeio de Campo Grande?
2º Encontro Beneficente do Campo Grande Jeep Clube- RJ, dia 20 de abril de 2008 (Domingo), o legal é que no dia 21 é feriado e o pessoal vai poder descançar. Serão 03 modalidades de trilha.
Passeio: Que já percorremos e tá light, bom para pick ups e jipes não alterados.
Trilha média: Com algumas erosões e travessias, com chuva vai dar um trabalhinho... hehehehehe
Trilha pesada: Erosão, travessia de riachos, inclinações laterais e frontais e outras coisitas a mais...( Não pode ter pena do jipe, pois à risco de arranhões e mossas na lataria). Bom galera o sistema é o mesmo, a entrada é 10 kg de alimentos não perecível, que lhe dará direito a 01 camisa do evento, 2 almoços e adesivos: Contamos com vcs para nosso encontro, até porque é por uma boa causa, além de fazer uma bagunça familiar iremos ajudar o proxímo com as doações. E estaremos também aniversáriando com 10 bons anos de existência. Agradeço a todos o tempo tomado e até lá, Abraços Enio Gazzoni (Campo Grande Jeep Clube - RJ)
Inscrições: www.campograndejeepclube.com.br
Local: Clube do Cavalo - Estrada da Raiza da Serra,100 - Itaguaí - RJ
Horário: 8:00h - Inscrição; 8:30h - Café da manhã; 9:30h - Saída Passeio Off Road; 10:00h - Saída Trilha Média e Pesada; 15:00h - Almoço (churrasco)
ATENÇÃO: Saída do comboio de Niterói - Posto Ipiranga na subida
Eu tb vou.
Abs