Foto? :pensativo:
Versão Imprimível
Foto? :pensativo:
Tem uma foto que tiraram quando me lavavam com um estregão dakeles de limpar parabrisa de caminhão.Foi o terceiro banho.
Vamos ver se vão postar aki.
[]'
Olha aí o Carlinhos operando a lavagem expressa de jipeiro no posto ESSO. O talquinho pompom é cortesia...:concordo:
Gostaria de saber informações acerca do amigo Jom Lenom que anda desaparecido desde a última Bocaina.
Será que sofreu uma overdose de energético?
Fala Zenio,
Po tive que subir pra R.Lagos 3 feira ... vespera de feriado la em cima é brabo ... mó correria ! eu ia pro camorim mas so cheguei agora em casa ... e pra piorar meu acelerador deu pau !!!! ....
PS. mandingas, macumbas, bates cunduns e afim de certos membros, deve ter me atrapalhado não possibilitando que eu comparecesse para dar show de pilotagem ...
ME AGUARDEM !!!! :concordo::concordo::concordo:
[]´s energizados 100%
Me mandaram a única foto da trilha de sábado da equipe
http://events.clowningaround.com/ima...mpton-ride.gif
Muito radical!!! :mrgreen:
bjs
ola... bem encontrei com alguem da equipe do chapeu hj no buraco da aeronautica, gostaria de saber quem eh... ja q nao tive tempo de ficar batendo papo hj quem sabe para uma proxima oportunidade...
meu nome eh sergio eu tava na triton preta... o pessal q tava la ler responde ae...
Fala Sérgio
valeu pela força!! Era eu que estava lá com o jeepinho 51 e o meu irmão com o Troller. Depois que a tampa da caixa voltou a funcionar, foi show demos mais algumas voltas no Buraco da Aeronáutica e procuramos um pouco de lama.
Seja bem-vindo a lista e vamos as trilhas e passeios, estes últimos mais leves.
[ ]s
Hoje fizemos mais uma boa ação.resgatamos uma Land 90 que estava atolada desde domingo.Ali na região de Itaipuaçu.
Foi o meu Jeep, o do Chapéu e mais a minha Band, dirigida pelo Claudinho Cachaça.
Chapeu colocou o guincho eu uma cinta e arrancamos a Land da lama.Não foi preciso da ajuda da Band, os dois cjs deram conta do recado.
[]'
Mais umas fotinhas.
[]
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHA. SAMUKANVAS, aquela é a famosa Maxlulu!!!! :dance:
Desculpa pessoal da equipe, mas não pude perder a chance!!
Mas que é sensacional a foto isso é.
Obs.: Que papo é esse de trilhas? Vocês só me chamam quando tem trabalho braçal? :sad: