cheguei do leo hoje muito feliz, ai tentei escrever tudo que vi naquela trilha radical pois ontem em tomascar foi apenas um passeio e quem foi sabe disso.
Versão Imprimível
cheguei do leo hoje muito feliz, ai tentei escrever tudo que vi naquela trilha radical pois ontem em tomascar foi apenas um passeio e quem foi sabe disso.
Pessoal.
Mais uma vez quem não foi perdeu pois a trilha/passeio em Bambuí e Tomascar estava boa de brincar.
Aí Chapeu, valeu pela escolha e a chuva (pouca) ajudou bastante.
Fotos que o Luis Cimento tirou estão no link abaixo:
http://picasaweb.google.com.br/lcgf156/TrilhaThomasCar
Abs
Carlos, já abri a caixa do jeep, e só quebrou os roletes do entalhado vou rolamentar como os nossos que não quebra mais, ai vamos batizar este jeep.
abraço.
Valeu Chapéu! A garrafa pra quebrar no jeep está guardada dentro dele... Ficou pra inaugurar na próxima, que eu espero ser em breve...
Lembre de colocar um limpador de parabrisa também, por favor!
Alias, quero agradecer a galera que foi neste final de semana. Meu jeep quebrou e ninguém me deixou pra trás!
O Luis Cimento até voltou na trilha no meio da noite para rebocar o jeep. Isso ai que é equipe! A galera é nota 10!
Abraços e obrigado!
Vou tentar levar um pendrive, com as fotos desta última trilha e de outros eventos do NJC que eu participei.
Achei as fotos do Luis e da Mirella no Picasa. Tentarei levá-las também!
Chapéu, por favor levar a TV e o DVD para o encontro de amanhã, para passarmos as fotos.
vou parar de olhar essas fotos senão eu acabo comprando um Willys...
abs.
João
carlos, já tinha visto a garrafa do batismo dentro do jeep, fique tranquilo não vai demorar o batismo.tambem já comprei o limpador ,seu e do luiz.
João cartola, hoje na oficina sergio preparou outro dvd de uma trilha muito radical que fiz no domingo, não deixe de ir ao clube amanha.
abraço.