E aí ? Vamos menstruar na sexta e trilha no sábado ?
Que tal Bananeiras, Coco, sem nome ?
com a palavra o patrão.
[]'
Versão Imprimível
E aí ? Vamos menstruar na sexta e trilha no sábado ?
Que tal Bananeiras, Coco, sem nome ?
com a palavra o patrão.
[]'
Sergio a ideia é otima porem com mestruaçao na sexta voce já sabe é um mal estar dores de cabeça, ai nimguem acorda cedo dai fazer trilhas perto de casa , mais não esqueça domingo no leo chame o caveirão.
abraço.
e aí, vcs. vão fazer alguma trilha nesse fim de semana?
VAmos pra trilha do cocô, a mesma q vc foi da outra vez.
Saída as 9 hs na oficina.
[]'
Bom, fui até o outro lado, pelo rancho, estacionei lá no alto numa erosão e desci andando a trilha com a Nina até onde vcs. deveriam estar...fui até o meio e não tinha mais ninguém, acho que a toyota fez vcs. voltarem, ou foi o caçador???
sds
João
Mas e aí, teve cocô ou não? :mrgreen:
Teve. E$ como o nome da trilha mesmo diz só deu merd@.
http://picasaweb.google.com.br/scroc...haDoCoc060908#
[]':mrgreen:
Sérgio e pessoal, depois me passem os tel. celulares de vcs. em m.p. para poeckster@gmail.com, para facilitar o contato nesses eventos.
eu resp. com o meu.
sds.
Sergio,
Vc poderia informar aos visitantes do forum, aqui ou em outro local, que no dia 4 de Outubro tem raid em Nikiti.
Po, eu passei pela trilha logo depois de vcs. Tava no churrasco de um amigo niveiro ali perto e fomos passear com a Band, para ele conhecer a viatura, lá nessa trilha. Claro que não fui até o final pois estava sozinho...
Se tivesse cruzado com o grupo, provavelmente teria tentado me infiltrar e fazer a trilha com vcs (meu zequinha ia adorar)...
Foi uma pena. Acho que seria um bom teste para mim e para a viatura...
Sem falar que pelo visto só tinha 1 guincho no grupo. Meu guincho talvez ajudasse...
Bom, quem sabe numa próxima. Se vcs forem para aqueles lados denovo, me avisem pq eu fiquei bem interessado naquela trilha.