Valeu pelo convite Luis, mas a idéia era justamente a patroa dar uma volta de jeep, já que ela vive me enchendo o saco para isso. Me passa seu telefone por MP para nos falarmos melhor....
Abração,
Angelo
Versão Imprimível
Visite a página www.njc.com.br . Toda terça nos encontramos na pizzaria Nikitti.
Apareça por lá.E venha para o nosso passeio em Pirineus nesse fds.
[]'
Angelo,aumentei o gigle do seu jeep e acredito ter acabado aquela historia de traineira,já que sua patroa gosta de andar de jeep vale a pena vc ir com ele,eu andei bem no asfalto e subi morro ,achei que esta bom.
Pessoal, eu tinha comentado com vcs sobre um novo caminho na trilha do coco. e la em tomascar conversei um pouco com o cartola sobre isso, ai fiz esse mapa no google que mostra a nova saida, vejam o que acham! nao sei se vcs lembram mas é uma bela subida.
http://maps.google.com.br/maps/ms?hl...09602&t=h&z=17
é so tirar um pouco o zoom que da pra ter uma boa ideia do mapa.
Fiaca ai a sugesão!!! quando vcs forem eu to dentro, e quem sabe a gente quima uma carne no sitio. inclusive tem uma trilhazinha la dentro. com a capacidade do Chapeu de criar novos caminhos, da pra fazer uma boa trilha la!!! heheheh
Abraço,
Vou perder o churras em pirineus, é aniversario de 1 ano da minha sobrinha, nao tem como nao ir... (saco)
blz
valeu pela trilha de domingo e obrigado pelas fotos postadas..
abcs
Cesio, tem um erro no seu mapa, o que vc marcou não é a trilha do coco, ela segue dentro do vale, pela calha do riacho, por isso toda a lama.
depois sobe, o que vc marcou seria a volta por cima da serra ( ou coco 2), eu andei por lá com minha cachorra, tem umas erosões brabas aonde marquei na foto 2, o resto "acho" que dá para fazer nesta época de inverno e pouca chuva a entrada é num taquaral perto da casa abandonada, junta la no alto antes de descer para o gramadão.
quanto a outra trilha acho que podiamos ir fazer uma recon pelo outro lado, ao norte, tem umas propriedades por lá, ver se da passagem, etc.. o que não dá é fazer a trilha do coco e ainda ir checar outras hehehe...seria phoda...
acho um projeto legal, se der certo é uma puta trillha, tô dentro.
sds
Cartola está certo tem uma trilha que começa na casa abandonada e encontra lá em cima,o que podemos fazer é ir pela coco normal e voltar pela outra vai ser bom pois andamos menos chão e com mais trilha,que tal ser nossa proxima brincadeira.
acho show, vamos aproveitar a época de temperaturas amenas e menos chuva, aquilo no verão é o cão...
abs
Meninos e meninas da Equipe.
Não esqueçam de levar cintas, patescas e etc.
Vai que eu atolo com a L200........
[]':mrgreen:
Excelente! Vamos então fazer o novo caminho da trilha do cocô no domingo? Ninguém estará cansado do passeio de Pirineus mesmo...
UHAUAHUAHUAHUAHA