E ai? Como terminou o passeio?
Mandem as fotos...
Alguém aprontou? Ou foi tudo tranqüilo?
Versão Imprimível
E ai? Como terminou o passeio?
Mandem as fotos...
Alguém aprontou? Ou foi tudo tranqüilo?
mas que silêncio...
Sukita, não se preocupe com a cinta, deu uma macerada superficial, hoje retirei toda a capa preta das bordas que rasgaram com o atrito, está pronta para outra.
Já tem fotos no Picasa.Sukita mais uma vez rapidinho.
http://picasaweb.google.com/regjose0...eus04_07_2009#
[]'
Valeu pelas fotos e participação, aguardamos outras fotos e filmes. Quem foi ao passeio, garanto que não se arrependou pelo visual das trilhas e apoio da galera do NJC. Parabéns a todos os participantes e principalmente aos organizadores.
Com certeza todos já aguardam o próximo evento.
Anjinho e demais.
As fotos estão chegando aos poucos, mas, o passeio foi muito show.
Parabéns a toda a galera do NJC.Todos ajudaram muito.
Chapéu desde a escolha da trilha ao levantamento e os apoios durante o percurso.
Ivanilson e Henrique com um churrasco que estava 1000000000000
Sergio com a venda de acessórios juntamente com Vania e Alice na inscição, faturando.
Sergio Piloto sempre sinalizando nas bifurcações e sempre atento no PX dando cobertura, sem falar com as pranchas no pontilhão.
Luiz tb foi 1000000 ao abrir o comboio sempre ligado no PX sabendo o que estava ocorrendo no final do pelotão.
Anjinho no levantamento da trilha, participação nas vendas, colocando sempre nossas bandeiras e acompanhando parte do percurso.Infelizmente não pode nos seguir até o final.
Eu e Rui fechando a trilha e rebocando os dois Willys que apresentaram problemas.
O Troller do Rio que rebocou o Eco Sport
João Cartola que rebocou o Sukita.
Gaguinho e sua Band também rebocando
E todos os que participaram, ajudando a empurrar ou simplesmente no apoio moral na hora das dificuldades.
E não podemos deixar de agradecer ao Junior (dono do posto Ipiranga) pelo excellente café da manhã que nos foi oferecido.
Não posso lembrar de todos, me ajudem!!!
Enfim, foi um grande dia onde esperávamos levar 5h para chegar ao destino e levamos 8h, prolongando o nosso prazer nas trilhas.
Abs a todos agradecendo a presença das pessoas que não são do NJC e participaram tais como o Odilon do Jeep Club Copacabana e outros.
Valeu e muito.
Todos estão de parabéns, lamentando a ausencia dos que não nos pestigiaram mas que perderam um grande dia de confraternização, amizade, harmonia e diversão.
Infelizmente não pude comparecer, mas fico feliz de saber que o evento foi show (como não poderia deixar de ser).
Abraços e até a próxima.
Angelo
To vendo que o passeio foi muito irado... Pena que não pude ir até o fim!
As fotos do Sukita já estão no site do NJC...
Anjinho!
EU aprontei (:oops:)!!!
Já tá virando rotina (tô ficando de saco cheio!!!).
Desta vez o cabo da embreagem resistiu, mas a caixa de direção não.
Ainda bem que tinha o CARTOLA por perto prá me tirar da m... lama,
o Gaguinho prá carona até churrasco e o Luis Cimento pro retôrno a Nikiti.
Ah! E Chapéu prá me deixar na "house".
Quanto ao término do passeio, prá mim, pro Luis e pro Chapéu aconteceu hoje quando voltamos a Imbau (?) para o resgate da Camper e do willys azul.
Bom andar com um pessoal dêsse (:concordo:). Por mais m... que aconteça você tá sempre tranquilo.
Valeu Sérgio!
Não tive como colocar sabado o link das fotos aqui no forum. Depois de colocá-las no Picasa fui dormir pois estava "morto" e ontem fui (fomos) fazer o resgate como escreví acima.
Agora eu só não entendí uma coisa!
Porque vc pediu, dias atrás, pro pessoal não esquecer de levar cintas, patescas, guinchos, âncoras e etc devido à sua "L duzentinha" ( :?::?::?: ).
Tava com medo de "atolar" no asfalto???:lol:
[]'s