x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por zenio Ver Post
    Se lembram da frase "tomascar é uma trilha legal com vários tipos de obstáculos e SEM RISCO PARA PILOTOS E VIATURAS..."
    Segue o link com minhas fotos e de bônus um vídeo com deslizada do Sukita.
    Já estou procurando na internet acessórios pra jipe tipo "Prancha de Esqui" Acho que seria o presente ideal pro Sukita. Rsrsrsrssr..
    Poi é Zenio. Eu me lembro perfeitamente da FRASE acima porque tinha dito a mesma pouco antes, numa das paradas, em conversa com Gaguinho e Henrique (queimei a lingua!!!).
    Quanto ao presente será bem aceito, apesar de que vou precisar treinar um pouco antes de voltar à Tomascar para aprender a parar com esqui e não destruir a cerca lá em baixo. Se não conseguir vou trocá-las por pneus cross que não vão dar nenhuma emoção mas também não vou dar trabalho para os amigos.
    Quanto às fotos vou fazer com elas o mesmo que farei com as do Luis.
    Ah! Depois daquele vídeo () - cujo melhor detalhe foi a reação do Roberto lá no fundo levando as mãos à cabeça tipo f...deu - vou levar na reunião desta terça um volante da mega sena para você marcar prá mim. Vai ser advinho assim lá na casa do.... TOMASCAR!!!!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    Acho que ele devia ir lá e colocar uma cerca bonita e forte em volta daquela árvore, e todo mês ir lá tirar erva daninha, podar e dar uma geral para ela crescer bonita pq ela salvou sua vida Sukita...
    Fala MESTRE!!
    Tô aprendendo rápido. Ainda não consigo tirar pranchas metálicas (tipo lá no Cocô), patescas e outros acessórios de dentro do veículo (ou da cartola) como você, mas já estou tirando umas arvorezinhas do meu humilde bonézinho. Quanto a colocar a cerca acho que não vai ser uma boa idéia . Ela vai me jogar pro barranco do outro lado e aí não vai ter jeito de sair só com o adesivo do NJC arranhado.

Citação Postado originalmente por Carlos Erbesdobler Ver Post
    Sukita,

Agora é a minha vez de que??? Só se for a minha vez de te zoar né? UAHUAHAUHAUHA

Ficou com inveja de mim e quis dar um susto na galera?

Rolar morro abaixo é coisa do Fantasma. Quase rolar era o meu posto, que agora vou ter que dividir contigo...

Se eu fosse vc, retiraria aquela árvore com muito carinho, plantaria no quintal de casa e cuidaria muito bem dela, como ela cuidou de vc...

Tá bom... Ganhou a capa do NJC!!! Concorda, Angelo?
    É isso aí Anjinho! Foi o que eu quis dizer (é a tua vez de zoar).

Agora, é melhor dividir o posto comigo do que com nosso Diretor Financeiro, não achas??? Da minha parte, se é prá dividir com alguém, prefiro que seja contigo (rsrsrs).

Quanto a retirar a árvore de lá você tá maluco. Eu quero voltar à Tomascar.
    Ou você está querendo me excluir da próxima ida????

Também não vai ficar legal colocar uma das centenas de fotos do "show" na capa do NJC agora. Vai ficar meio fora de ordem depois daquela do rio (grande foto!!!). É que primeiro agente faz a m... e depois agente vai se lavar, certo??? (rsrsrs)
    4X4 Brasil

Tomascar ou qualquer outra trilha

Aí galera!
    Depois das mensagens acima, dirigidas a cada um que me citou que nos seus comentários, quero agradecer a todos que participaram da Tomascar no sábado pela força, o empenho e principalmente pela preocupação que demonstraram durante o "show" (vale também para os que costumam andar com agente e que lá não estavam). É por causa deste grupo que agente se sente a vontade de encarar qualquer trilha que apareça pela frente sabendo que no fim, apesar do trabalho, vamos dar boas risadas (quem convidou o Sukita???) e passar um ótimo dia.
    VALEU!!!!!

Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    Ai galera hoje fizemos a maxi eu e meu filho ,estava otima ,
    um pouco molhada mais deu para chegar no final sem muitos problemas.
    fotos com sukita não deve demorar.
    Aí Chapéu!
    Segue o link das fotos:

http://picasaweb.google.com.br/regjo...eat=directlink

Nossa mto show as fotos, confesso que qdo vi o sukita na beira do barranco me deu frio na barriga, ê arvore salvadora heim!!! mto show!!! parabens

Talking Tomascar do Sukita

Citação Postado originalmente por Sukita Ver Post
    Aí galera!
    Depois das mensagens acima, dirigidas a cada um que me citou que nos seus comentários, quero agradecer a todos que participaram da Tomascar no sábado pela força, o empenho e principalmente pela preocupação que demonstraram durante o "show" (vale também para os que costumam andar com agente e que lá não estavam). É por causa deste grupo que agente se sente a vontade de encarar qualquer trilha que apareça pela frente sabendo que no fim, apesar do trabalho, vamos dar boas risadas (quem convidou o Sukita???) e passar um ótimo dia.
    VALEU!!!!!
    Pessoal.
    Segue link trilha Tomascar com fotos tiradas pelo Henrique

São muitas fotos, foram tiradas em seguencia

http://picasaweb.google.com.br/chenr...eat=directlink

Abs

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Nunca vi tanta foto.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Pois é... Quando eu quase caí, não teve tanta foto e nem video assim... Acho que o pessoal já estava na expectativa de que o Sukita iria aprontar esta...
    Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
    Hilux 2001 - Original
    Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1

Anjinho,para ter bastante fotos tem que fazer m grande senão a turma não liga.

blz

anjinho vc ten q fazer 1 m.... completa = a sukita, senao nao sai na foto.
    e outra .SERGIO, QUER LARANJA?
    HAHAHAHHAHAAHAHAAHH
    e chapeu liguei p ir na maxlulu e vc nao atendeu no domingo.tava c/ medo de eu fazer + facil q vc?

abcs

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por crp Ver Post
    blz

anjinho vc ten q fazer 1 m.... completa = a sukita, senao nao sai na foto.
    e outra .SERGIO, QUER LARANJA?
    HAHAHAHHAHAAHAHAAHH
    e chapeu liguei p ir na maxlulu e vc nao atendeu no domingo.tava c/ medo de eu fazer + facil q vc?

abcs
    Vc é ladrão de laranja.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem