Anjinho,
Chapéu disse que a trilha será curta, tipo Mini Raid, porém como será planilhada e terá PC, vai ficar dificil pilotar a viatura e olhar a planilha ao mesmo tempo... :rally: :parede:
Versão Imprimível
esse lugar é na estrada que vai para a vai e vem ?
Fala Cartola, andava sumido!!
O Mini Raid no sábado a largada será no Posto Ipiranga na Av. Central em Itaipú.
O Desafio 4x4 no domingo será no Parque Rural no Engenho do Mato em Itaipú, após chegar na praça do Eng. do Mato, seguir na direção da Estrada do Vai e Vem, o Parque fica do lado esquerdo, fica antes do Haras São Sebastião, não tem como errar.
Abs.
Po queria ir nesse raid, parece que vai ser trilha e nao cross country!!!
Mas tenho o maravilhoso compromisso de levar a namorada pra comprar roupa em petrpolis.....!!!!
Domingo estarei la pra ver a galera no desafio!!!
abraço,
Não vai ter pra ninguém!!!
Anjinho Piloto e Luis Cimento Navegador!!!
Quem vai encarar!?!?!?!
Rapaziada,
Perdi minha bola, mas não minhas bolas!!!
Infelizmente não tenho como participar desta etapa do Desafio. Além da encrenca aqui em casa, ontem fui testar o jeep no Catonho e tudo correu super bem, mas a bola da TR4 não. Vou ter que levar na Santiago carretas para ver se eles dão um jeito. Já apertei 2 vezes mas sem efeito, o engate está solto....
Boa sorte a todos e nos vemos em Madalena!
O engate da TR4 2010 -> é diferente. Comprei hoje mais 2 porcas parlock e trava química....vamos ver se assim segura. Não sei se está afrouxando as porcas ou se está alargando o furo das longarinas da TR4... Você nunca teve esse problema não?
Ai galera da equipe do chapeu e demais jipeiros esta na hora de preparar os jeeps para o encontro de jipeiros de santa maria madalena que sera no proximo dia 14 de maio teremos passeio no sabado e no domingo a segunda etapa do campeonato de desafio 4x4 e cabe lembrar que madalena sempre teve otimos eventos devido ao apoio total da prefeitura mais imformaçoes podem me ligar 2709-2453.
Como será o passeio?? Será trilha leve, média ou pesada?? sou novato em 4x4, comprei recentemente um troller, estou pensando em ir, mas não tenho experiencia nenhuma. Desculpe se a pergunta foi muito obvia.
E ai pessoal como foi o Desafio 4x4 alguma foto, quem ganhou a 1 etapa, quantos jeeps participaram valeu.
cadê as fotos? sei que tirei 2 com o Anjinho e posei com troféu que tinha que devolver...peba total hahaha
isso aqui tá pior que o forum preto....
vários furões...Angelo, com problema de bola que esgarça o furo (ui) zenio, michel e o mister CRP spider