Mudando um pouco de assunto,
Alguem sabe o que rolou com o amigo que infartou no ultimo passeio do NJC ao Sana? Sabem se ele esta bem?
Abracao,
Versão Imprimível
Mudando um pouco de assunto,
Alguem sabe o que rolou com o amigo que infartou no ultimo passeio do NJC ao Sana? Sabem se ele esta bem?
Abracao,
Ele está liberado da UTI, deve ir para o quarto ainda hj.
Noticia boa ,pois eu estava la e fiquei muito preoculpado c/ o q vi;ele estava na nossa mesa brincando ,rindo e na volta, ja na estrada, ele passou mal.Q bom q ele ja foi p/quarto.
abs.
troller verde
Galera acabei de comfirmar o encontro de jipeiros de madalena no sabado dia 14 de maio e no domingo dia 15 o superaçao e vamos ver se dara para fazer uma pista leve ao lado da nossa para que todos possam brimcar.
Galera,
O Sukita já está no quarto, hoje fiz uma visita e vi que está bem, aguardando o resultado dos exames para conclusão do melhor tratamento a seguir (roto-rooter ou diabo verde para desentupir a tubulação). :parede:
Disse que já largou o maldito cigarro, vamos cobrar essa promessa. :palmas:
Quem bom que ele está melhor!!!
Pessoal, vcs sabem me dizer como chegar na Super Bonder!?!? da pra ir sem conhecer, tem muitas bifurcações?
te uma galera de macaé querendo ir, mas eu nao sei como chegar lá!!!
abraço,
Angelo, ate hj eu nao vi seu jipe anabolizado!!! to curioso!!!
abração,
Confirmado! Churrasco amanha em Itaipuacu no lugar de sempre. Nao sabe chegar la? Pergute-me como. Eu pago a carne, e cada um leva sua cerveja...
Que horas? 10h!