Chapéu Sem Comentários, Nota 10 pro Passeio de Arraial !
Citação:
Postado originalmente por
Chapeu
Mario, este ano foi o que enguiçou menos carros porem minha equipe de apoio que normalmente e de no minimo dez carros este ano foi de apenas quatro e um deles quebrou uma peça que foi dificil de conseguir por isso não estive presente quando voces estavão no meio do caminho.
a toyota me deu muito trabalho pois estava sem tração dianteira.
Obrigado por tudo, e já estou preparando o proximo que será em pirineus e verei se comsigo alem do cafe da manhã um carneiro para o churrasco.
Chapéu, eu que agradeço a oportunidade de ter participado de um evento excelente como este, e sua equipe foi sensacional, nota 10 e ainda você teve a preocupação com a gente que ficou para trás. Desde que eu tenho o Jeep que tenho vontade de fazer esse passeio......porém estava com um pouco de receio, pois sempre aparecia um probleminha. Mas tudo deu certo, apesar do CJ do meu amigo ter quebrado o freio na ida e foi isso que nos fez ficar para trás, mas mesmo assim fomos até onde deu para ir, minha capota desmontou e a direção emperrou, mas conseguimos voltar com certa tranquilidade e ainda encontramos com uma galera retornando na manilha, que paramos para trocar idéia, demais !!!
Tenho o vídeo com você tentando desatolar a Toyota, vou postar no Blog..........
E quem quiser pode postar fotos e vídeos do passeio:
http://sodejeep.blogspot.com/
E o próximo passeio estou dentro com certeza !!! ;)
Abraços,
5 Anexo(s)
Fotos Do nosso otimo passeio
Ai galera, umas fotos nossas lah no passeio... Mt foda essa vez, a melhor!!!
Ah afinal, soh os fodas foram e voltaram pela areia... hahahah to zoando tah BAETA... Fracote!!!!