Anjinho,
Tb estarei nessa, mas vou no sábado (1º de maio).
Abs.
Versão Imprimível
CRP cade vc? como esta a raquel? vai no clube hoje?vai em mada no encontro de jipeiros?
Pessoal,
Assim como em Niterói, em São Gonçalo existem muitas regiões onde os moradores perderam tudo. Nós que estamos sempre rodando por aí, conhecemos muitos locais precários que a maioria das pessoas não conhecem e sabemos a dificuldade que é chegar nesses locais, pois muitos deles os carros comuns não chegam de jeito nenhum. Hoje, devido a trajédia, nós jipeiros estamos com acesso livre nas comunidades carentes, coisa que o exército não está tendo. Sendo assim, a nossa ajuda se tornou de suma importância para a Defesa Civil, seja pelo nossos carros diferenciados ou pela falta de pessoas na frente de trabalho. A Defesa Civil está pedindo a todos os jipeiros que estejam disponíveis possam auxiliá-los neste trabalho que hoje está sendo difícil de ser realizado. Além da campanha de arrecadação que cada um de nós estamos fazendo, a Defesa Civil está precisando da ajuda de carros para levar as doações até os postos de coletas e lá eles estão direcionando os jipeirios as comunidades carentes com maior necessidade e de difícil acesso.
Quem puder ajudar, o telefone da Defesa Civil é o 2701-8129. Eles estão precisando de ajuda para tudo: preparar cestas básicas, carregar e descarregar doações, levá-los em locais de difícil acesso, etc. É só ligar e dizer que é jipeiro e que está colocando o seu carro a disposição. Esta semana os jipeiros que já estão enganjados neste trabalho estarão levando alimentos as comunidades carentes, mas os voluntários ainda são poucos diante de tantos que estão precisando de ajuda.
Pedimos de coração que quem puder doar a disponibilidade do seu carro e um pouquinho do seu tempo, que o faça, pois será de suma importância para as pessoas que perderam tudo.
Neste momento já não importa mais discutir de quem foi a culpa pela trajédia, mas sim auxiliar as pessoas foram afetadas de forma grave por estas chuvas.
Contamos com a colaboração de todos neste momento.
Um grande abraço a todos os amigos!
blz
não estou fazendo trilha pq estou sem jipe.mas esta semana eu resolvo isto.
Carlinhos os pneus ainda não chegaram, fiz o depósito dia 22/03 e até agora nada. Telefonei várias vezes p/ mamute e a transportadora ramos para resolver o problema e ainda não consegui resolvê-lo.é uma falta de competência e descaso destas 2 firmas e não sei mais o que fazer.justiça? talvez.
mandei consertar o pneu, hoje vou pegá-lo para ter jipe neste fds.
pena não ter ido no sábado. fica para próxima.
abcs
E aí? Qual a boa do sábado? Camorim?
Sergio,
vc disse que sempre teve boa vontade pra responder as perguntas no fórum.
Faço as mesmas perguntas do Fantasma: como será este passeio de Arraial? Será em Jan/2006?