Chapéu aonde é exatamente?Estou com vontade de participar!
Abs
Fernando Sales
Fala Fernando, Segue informação do Desafio 4x4 passada pelo Pezinho: Domingo a partir das 9 h, na Califórnia, Rod. Volta Redonda-Três Rios, km 280. Boa sorte aos participantes!! Rui Equipe Chapéu
Sukita, consegui chegar na Ilha tranquilo, os “homi” não perturbaram. Valeu! Luiz, estou postando algumas fotos do içamento tiradas com o celular do Kaio (da Ponte). O meu celular jaz afogado. Valeu a ajuda na tentativa de regate do troller até a madrugada. Obrigado.
Cartola e demais.
Fomos correr o tradicional raid da Meia Noite em Volta Redonda no sabado e domingo teve Desafio 4X4.
O Luiz Claudio (nosso amigo e parceiro) foi ultrapassar (à noite) um concorrente daí apareceu a ponte e cairam no riacho ainda bem só com danos materiais.
Um grupo (Luiz Cimento com minha Pajero, Marcio e PC no Troller, Renatão e Mau na Super Hylux e outros mais) de amigos tentou resgatar o Troller com guinchos e cintas até quase 3 da madrugada mas não deu certo.
Também aconteceu um outro acidente com Troller que bateu de frente (num barranco ou pedra - não sei).
Nós ficamos em 4º (eu, filhão e Luiz Cimento) e o Ricardo Barra tb do NJC em 2º.
Abs
Carlinhos Cimento
bem...como o Luiz agora é da equipe...e ninguém se machucou...tem que aturar...é candidato ao trofeu bigorna 2010 ou não é ??? ou munk é outa categoria?
Olá Thiago, O Troller já está na oficina. Após a limpeza e a retirada do teto vamos avaliar os danos. Fui rodando normalmente até em casa. O Kaio (da Ponte) e eu estamos muito bem. Agradeço a preocupação e a ajuda no sábado. Valeu!
bem...como o Luiz agora é da equipe...e ninguém se machucou...tem que aturar...é candidato ao trofeu bigorna 2010 ou não é ??? ou munk é outa categoria?
Cartola, pode ficar tranqüilo que não vou roubar o seu troféu. Se for disputar-lo, não tem para ninguém. Podem considerar-me “hors concours”.