x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Maikel Baldez Ver Post
    NITERÓI JEEP CLUBE CONVIDA

3º Passeio NJC - 2012
    Você está convidado para o 3º Passeio NJC de 2012, dessa vez iremos por trilhas na região de Tanguá.
    O ponto de encontro será na BR-101 (sentido Niterói-Rio Bonito) no Posto Shell, Casa do Alemão, último posto antes da saída para Nova Friburgo, altura de Duques às 08:30 horas do DIA 30 DE JUNHO (sábado), o comboio sairá pela BR-101/RJ-116 em direção a Sambaetiba. Depois do QUEIJÃO sairemos do asfalto para estrada de terra que nos levará até a localidade de Basílio, logo depois alcançaremos Tanguá e sairemos em direção a Cachoeira Tomascar.
    Cruzaremos alguns riachos e teremos oportunidade de conhecer uma área bastante habitada por pequenos sítios com produção rural bem familiar, com uma vista bem bonita, com um piso firme sem maiores dificuldades.
    Por volta das 12:00 horas estaremos chegando ao Restaurante da Marilene, na Cachoeira Tomascar onde uma farta e gostosa comida caseira estará a nos recepcionar, lembramos que as despesas no restaurante serão por conta de cada um. Para o retorno temos a opção de voltar pela própria BR-101 ou então seguir por estradas de terra até as proximidades de Maricá, retornando pela RJ-106.
    Os sócios em dia com a mensalidade do NJC estão isentos de inscrição. Para os demais, será cobrada uma taxa de R$ 20,00 por veículo. Não deixe de comprar sua camiseta do NJC para o passeio ficar mais colorido. Até lá.
    Caro Maikel,
    poderia informar onde pago a taxa e como compro as camisas?
    No site do NJC já enviei e-mail mais não tive resposta. Gostaria de me associar, se me aceitassem é claro

Como é um passeio sem muitas dificuldades, gostaria de fazer meu 1º passeio de 4x4
    Agradeço desde já as informações.

Abçs
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    Caro Maikel,
    No site do NJC já enviei e-mail mais não tive resposta. Gostaria de me associar, se me aceitassem é claro

Como é um passeio sem muitas dificuldades, gostaria de fazer meu 1º passeio de 4x4

Abçs
    Thiago, bom dia!
    Primeiramente em nome do NJC e da Equipe do Chapéu, digo que será um prazer contarmos com sua participação, fazendo seu 1º passeio 4x4, pois quando idealizamos esse tipo de evento, pensamos justamente em cativar novos amigos que curtem as aventuras proporcinadas pelo off-road.
    Antecipando as respostas do amigo Maikel, informo o seguinte:
    Nos passeios do NJC, tanto a inscrição como a venda de camisas, são realizadas antes do início do passeio no ponto de encontro, portanto, chegue um pouco antes para fazer sua inscrição e compras com tranquilidade.
    Quanto a seu ingresso como sócio do NJC, não terá a menor dificuldade, pois semanalmente nos reunimos às terças, a partir da 20h, na Pizzaria Nikiti em Pendotiba, onde batemos um papo descontraído sobre esse maravilhoso mundo 4x4. Aguardaremos sua presença, caso tenha disponibilidade de horário é claro. Quanto à aceitação de novos sócios, ao longo dos 21 anos de existência do NJC, sempre transcorreu de forma tranquila e a cada dia aumenta a quantidade de amigos participantes. Nas reuniões ficará sabendo dos passeios, expedições, trilhas, etc. e com certeza irá concluir que fez uma ótima opção.
    Abs.
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    sabado faremos uma trilha nova vc vai gostar muito principalmente se chover,só que sairemos cedo se vc puder rebocar melhor pois poupa jeep e gasolina marquei com rafael 7 horas na oficina.
    Chapeu, que trilha é essa aí!?
    posso ir tb?!?!

Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    rio de janeiro/
    Chapeu

se vc conseguir consertar meu samuca a tempo e tiver vaga no grupo eu to topando essa trilha nova tb!

Usuário Avatar de Maikel Baldez
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    Caro Maikel,

Abçs

Caro Thiago será um grande prazer encontralo no passeio, e será uma honra para nós do NJC telo como associado,
    o Rui ja respondeu as perguntas , e te aguardo no passeio para nós conhercermos e conversarmos pessoalmente.
    Maikel..
    MAIKEL
    NITEROI 4X4

Michel é a mesma que fizemos à tarde so nao coloquei o nome estaremos em papucaia entre 8 e9 horas quem quizer nos acompanhar è só ir para o posto shell do final da duques aquele do quiosque do alemao as 8 horas vc que conhece melhor papucaia sabe onde posso deixar minha hilux?

Michel hoje perguntei para um amigo que tem um sitio na cavada e ele me comfirmou sobre a saida dessa trilha entao temos outra depois da cavada que chamo de km 26 vamos aproveitar para ver como ela esta.

Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Espero vcs no radar de papucaia! Da pra deixar a hilux por ali mesmo, perto do radar!
    Mas com o sol que ta fazendo da pra subir la de hilux!!! hehehe

Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Michel o bom é que vou conhecer ela toda para na hora de lama saber decidir a hora de parar.

Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Rui Lopes Carvalho Ver Post
    Thiago, bom dia!
    Primeiramente em nome do NJC e da Equipe do Chapéu, digo que será um prazer contarmos com sua participação, fazendo seu 1º passeio 4x4, pois quando idealizamos esse tipo de evento, pensamos justamente em cativar novos amigos que curtem as aventuras proporcinadas pelo off-road.
    Antecipando as respostas do amigo Maikel, informo o seguinte:
    Nos passeios do NJC, tanto a inscrição como a venda de camisas, são realizadas antes do início do passeio no ponto de encontro, portanto, chegue um pouco antes para fazer sua inscrição e compras com tranquilidade.
    Quanto a seu ingresso como sócio do NJC, não terá a menor dificuldade, pois semanalmente nos reunimos às terças, a partir da 20h, na Pizzaria Nikiti em Pendotiba, onde batemos um papo descontraído sobre esse maravilhoso mundo 4x4. Aguardaremos sua presença, caso tenha disponibilidade de horário é claro. Quanto à aceitação de novos sócios, ao longo dos 21 anos de existência do NJC, sempre transcorreu de forma tranquila e a cada dia aumenta a quantidade de amigos participantes. Nas reuniões ficará sabendo dos passeios, expedições, trilhas, etc. e com certeza irá concluir que fez uma ótima opção.
    Abs.
    Prezado Rui,
    muito obrigado pelas informações.
    Fiquei muito agradecido pelo convite

Vou aparecer assim que possível nas reuniões semanais!
    E sobre o passeio, já está anotado na agenda.

Muito Obrigado.
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"

Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Maikel Baldez Ver Post
    Caro Thiago será um grande prazer encontralo no passeio, e será uma honra para nós do NJC telo como associado,
    o Rui ja respondeu as perguntas , e te aguardo no passeio para nós conhercermos e conversarmos pessoalmente.
    Maikel..
    Caro Maikel,
    muito obrigado também pelo convite!
    Já pode contar em breve com mais um associado.
    Estarei no passeio!
    Um grande abraço e até lá!

Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    se a trilha acabar cedo, não rola um churrasquinho!??!?

Abraço,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 32 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 32 visitantes)

Permissões de Postagem