x
Convex Datacenter

valeu galera pelo apoio e como sergio disse eu realmente tenho outra trilha em santa izabel que se o dono da terra nao passar a maquina ela pode nao ficar como a maxi mais vai chegar bem perto no primeiro final de semana que eu estiver livre vou chamar todos para fazer comigo obrigado a todos.

Sei que é uma trilha bem longe, mas voces não cogitam fazer a superbonder nao?? eu fiz ela de moto ha alguns meses e tava beeem puxada!!
    e essa trilha do cano??
    EU ME CANDIDATO COMO ZECA! hahaha
    abs!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    valeu galera pelo apoio e como sergio disse eu realmente tenho outra trilha em santa izabel que se o dono da terra nao passar a maquina ela pode nao ficar como a maxi mais vai chegar bem perto no primeiro final de semana que eu estiver livre vou chamar todos para fazer comigo obrigado a todos.

Então vai ser essa a " trilha do chapéu" hehehehehe

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Então pessoal!! Vamos deixar preagendada a data de 16/6/12. O que vocês acham?!?!?!

Tô de volta. E o OGRO já tá rodando novamente. Só falta colocar o guincho par funcionar novamente. Mas é coisa boba, é o interruptor. .....

Ah faltou!!! BUUUUUUUU

Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Derson - Avestruz Ver Post
    Então pessoal!! Vamos deixar preagendada a data de 16/6/12. O que vocês acham?!?!?!

Tô de volta. E o OGRO já tá rodando novamente. Só falta colocar o guincho par funcionar novamente. Mas é coisa boba, é o interruptor. .....

Ah faltou!!! BUUUUUUUU
    temos dois fantasmas ?

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    rio de janeiro/
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

estou combinando com o michel de fazer a trilha dele ou a trilha do coco neste Sabado...alguem topa?

Usuário Avatar de Mozer
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Rui, Luis, tem fotos do passeio do Frade aí??? Quanto ao PY o que vocês me recomendam de aparelho pra conseguir falar com vocês?

Grande abraço e até a proxima!
    97 Wrangler - RE 4,5" super-flex, Bighorn 35", Ramsey 9.5

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Citação Postado originalmente por CLCRP Ver Post
    Pessoal

estou combinando com o michel de fazer a trilha dele ou a trilha do coco neste Sabado...alguem topa?
    Ninguem topa não?!!? ta chovendo muito aqui e vai ficar assim ate sabado! vai ficar feio aquilo lá!!!

Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Thumbs down Trilhas proibidas

Citação Postado originalmente por Rui Lopes Carvalho Ver Post
    Valeu, Rodolfo!!
    Bem lembrado, vamos repassar para a galera que andava nessas trilhas.
    Acho que além do Ilha Jeep Clube e da Equipe Taz na Mão, o pessoal da Jipenet tb deve ser informada dessa novidade.
    Abs.
    Rui e Chapéu.

Já coloquei lá na Jipenet onde as pessoas do Taz na Mão e Ilha Jeep Clube acessam.

Estão todos avisados e solidários com o Chapéu e demais.E no que precisar se prontificaram a ajudar.

Abs.

Carlinhos Cimento

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ

Você está convidado para o 3º Passeio NJC de 2012, dessa vez iremos por trilhas na região de Tanguá.
    O ponto de encontro será na BR-101 (sentido Niterói-Rio Bonito) no Posto Shell, Casa do Alemão, último posto antes da saída para Nova Friburgo, altura de Duques às 08:30 horas do DIA 30 DE JUNHO (sábado), o comboio sairá pela BR-101/RJ-116 em direção a Sambaetiba. Depois do QUEIJÃO sairemos do asfalto para estrada de terra que nos levará até a localidade de Basílio, logo depois alcançaremos Tanguá e sairemos em direção a Cachoeira Tomascar.
    Cruzaremos alguns riachos e teremos oportunidade de conhecer uma área bastante habitada por pequenos sítios com produção rural bem familiar, com uma vista bem bonita, com um piso firme sem maiores dificuldades.
    Por volta das 12:00 horas estaremos chegando ao Restaurante da Marilene, na Cachoeira Tomascar onde uma farta e gostosa comida caseira estará a nos recepcionar, lembramos que as despesas no restaurante serão por conta de cada um. Para o retorno temos a opção de voltar pela própria BR-101 ou então seguir por estradas de terra até as proximidades de Maricá, retornando pela RJ-106.
    Os sócios em dia com a mensalidade do NJC estão isentos de inscrição. Para os demais, será cobrada uma taxa de R$ 20,00 por veículo. Não deixe de comprar sua camiseta do NJC para o passeio ficar mais colorido. Até lá.

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Mozer Ver Post
    Rui, Luis, tem fotos do passeio do Frade aí??? Quanto ao PY o que vocês me recomendam de aparelho pra conseguir falar com vocês?

Grande abraço e até a proxima!

Mozer,

Compramos rádio portátil: HT - ICOM V82, 7W, 110V, c/ fone de ouvido, PTT e carregador de tomada, R$ 400,00, a bateria reserva custou R$ 65,00.
    O rádio fixo com maior alcance é o Yaesu ft2900, que custa R$ 500,00, mais o frete, pois ele pesa uns 5 kg, e o sedex fica alto.
    Obs.:A antena externa compra separado(Casa Satélite em Niterói), sendo o modelo HT tem que comprar um adaptador para encaixar a antena no rádio.

Dados do vendedor:
    Delcio Weitz
    "K 1000 ME" DW COMUNICAÇÕES
    email "delcio_w@yahoo.com.br"
    msn "delcio_w@hotmail.com"
    Fone: 049 8411 1054
    CHAPECÓ-SC
    CEP- 89805-350

Abs
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

ai galera minha viagem furou sabado topo fazer coco é só me chamar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem