Isso porque vcs ainda não viram as super fotos da Dani que registrou quase tudo.
Eu caiiii e ninguém viiiiiu.
[]s
Versão Imprimível
Isso porque vcs ainda não viram as super fotos da Dani que registrou quase tudo.
Eu caiiii e ninguém viiiiiu.
[]s
putz essa foi bacana ...
[]'s
Valeu Flávio ! O pessoal fala muito de vc, vê se da próxima vez vem tambémCitação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
:lol: :lol: :lol: Bem lembrado Téo ! Foi um dos momentos mais hilários da trilha. Tá certo que na hora fiquei puto com o Lubento (ainda mais que quando entrei no carro vi o freio de mão puxado, sendo que as rodas tavam rodando...), mas a cena vale um mera regulada de freio, sem problemas LubentoCitação:
Postado originalmente por Teo
Bem colocado Téo, vou reconhecer os caras pra agradecer mesmoCitação:
Postado originalmente por Teo
Pódi crê China ! O Téo fazendo churrasco, todo imundo, de toquinha na cabeça, sentado na lama, parecia um mendigo embaixo do viaduto na Amaral Gurgel :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por lai_lai
Não passa AINDA ! Esqueceu aqueles planos da gente fazer um SPOA e colocar uns 3K no teu carro ????Citação:
Postado originalmente por lai_lai
Boas fotos Lubento ! Depois vamos trocar os "originais"
Nossa pessoal muito loka a trilha.....que pena que não pude ir!!!:cry:
Pelo jeito a coisa foi animada... :dance:
[]'s aguardando a próxima com certeza :twisted:
Citação:
Bem lembrado Téo ! Foi um dos momentos mais hilários da trilha. Tá certo que na hora fiquei puto com o Lubento (ainda mais que quando entrei no carro vi o freio de mão puxado, sendo que as rodas tavam rodando...), mas a cena vale um mera regulada de freio, sem problemas Lubento
ha ha ha ha ha Troller é assim mesmo, freio de mão é enfeite :parede:
All.
Naum deixei a Dani salvar as fotos naum , pq senaum some acredito q consiga postar ainda hj no final da tarde mas naum fotografamos as melhores partes da trilha pois já estava escuro !!!!
Abraços
Luiz.
Agora sim vai srsrsr Pena que o cambio do meu é Automático e sem reduzida srsrsrsrsrCitação:
Não passa AINDA ! Esqueceu aqueles planos da gente fazer um SPOA e colocar uns 3K no teu carro ????
Pessoal,
Sem comentários sobre as fotos..... :palmas: :palmas: :palmas:
Quanto ao pessoal, sem novidades, essa turma é du KCT ... show de bola e companheirismo a toda prova. :palmas: :palmas:
Parabéns pela trilha, pelas fotos e principalmente pelos comentários.:concordo: :concordo:
[]´s com saudade de poder cair na estrada com o pessoal, mas em breve,... I´ll be back !!! :mrgreen:
Galera, foi demais :twisted:
Só tenho a agradecer ao Lubento, Luiz, Dani, Ramiro, Teo, Oller e China, valeu mesmo. :palmas:
Todo mundo paparicando meu moleque, sempre perguntando se estava tudo bem, se queria alguma coisa :D
Se a gente tivesse combinado de fazer o Camel à noite, não teria dado tão certo :mrgreen:
Quando falei que queria estrear o guincho, ninguém reclamou, pelo contrário, deram a maior força :D
Essa trilha vai ficar pra história, meus paralamas que o digam, hehehe.
E antes que eu me esqueça, eu odeio inclinação lateral :parede:
opa, opa...
Depois de séculos sem aparecer, cá estou....
Bom, acho que tudo de bom já foi dito, e como num tem nada de mal para falar, rs. só irei falar que foi show!!!!
Obrigada a todos pela trilha, tava o máximo, mas dá proxima vez, qdo escurecer, a gente para e continua de dia, assim consigo tirar fotinhos de
todos os obstaculos!!!! rs.
Logo logo o Lu posta as que temos por aqui, mto legais... Lubento, tem uma que vou te contar... que banho!!! rs.
Então, agora fica a pergunta... qdo teremos a proxima?!?!
Bjos,
Dani.
Dani_akium, coloca as fotos? :pensativo:
Não acredito que perdi...
:evil:
Lú desculpe-me não ter ido a vo vó veio nos visitar...
[]'s imprecionados :shock: