Powered by vBulletin

Trilha do Verde que virou Buraco do Camel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/08/2005, 14:50
    lubento
    Isso porque vcs ainda não viram as super fotos da Dani que registrou quase tudo.

Eu caiiii e ninguém viiiiiu.

[]s
  • 29/08/2005, 14:50
    Beto Lacerda
    putz essa foi bacana ...
    []'s
  • 29/08/2005, 15:01
    Oller
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Oller e Delfim,

Welcome Aboard.. !!!

Com este pessoal vcs podem ir para o Jalapão, Ushuaia, Pinheirinho, Verde ou pro Japão....

Valeu Flávio ! O pessoal fala muito de vc, vê se da próxima vez vem também

Citação:

Postado originalmente por Teo
    Melhores Momentos 1

Acho que ninguem fotografou, mas o Lubento rebocou o Troller do Oller de dentro da Lama. Até ai tudo bem.

Porém o Oller estava fora do Jipe, gritando pera ai, pera ai que não adiantou nada. Foi entrar no Jipe uns 30 metros depois, com o Jipe já devidamente fora do atoleiro.

:lol: :lol: :lol: Bem lembrado Téo ! Foi um dos momentos mais hilários da trilha. Tá certo que na hora fiquei puto com o Lubento (ainda mais que quando entrei no carro vi o freio de mão puxado, sendo que as rodas tavam rodando...), mas a cena vale um mera regulada de freio, sem problemas Lubento

Citação:

Postado originalmente por Teo
    Marcelo (Oller) escreveu que vai ampliar as fotos pra reconhecer os Motoqueiros.

Quero esclarecer, que ele quer reconhece-los, para agradecer.

Sem a informação supostamente errada. (porem certa), não teriamos nos divertido tanto.

Bem colocado Téo, vou reconhecer os caras pra agradecer mesmo

Citação:

Postado originalmente por lai_lai
    Olha so o mendigo ai gente!!
    Nossa Teo, assistindo o Panico na TV no domingo so lembrava de vc toda vez que aparecia o mendigo srsrrsrs!!!

Pódi crê China ! O Téo fazendo churrasco, todo imundo, de toquinha na cabeça, sentado na lama, parecia um mendigo embaixo do viaduto na Amaral Gurgel :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Citação:

Postado originalmente por lai_lai
    Acho que o meu Civic não passaria nessa trilha srsrsrsrsr

Não passa AINDA ! Esqueceu aqueles planos da gente fazer um SPOA e colocar uns 3K no teu carro ????

Boas fotos Lubento ! Depois vamos trocar os "originais"
  • 29/08/2005, 15:03
    Maurício Vitara
    Nossa pessoal muito loka a trilha.....que pena que não pude ir!!!:cry:

Pelo jeito a coisa foi animada... :dance:

[]'s aguardando a próxima com certeza :twisted:
  • 29/08/2005, 15:36
    Martin Melcop
    Citação:

Bem lembrado Téo ! Foi um dos momentos mais hilários da trilha. Tá certo que na hora fiquei puto com o Lubento (ainda mais que quando entrei no carro vi o freio de mão puxado, sendo que as rodas tavam rodando...), mas a cena vale um mera regulada de freio, sem problemas Lubento

ha ha ha ha ha Troller é assim mesmo, freio de mão é enfeite :parede:
  • 29/08/2005, 15:41
    Luiz_akium
    .............
    All.

Naum deixei a Dani salvar as fotos naum , pq senaum some acredito q consiga postar ainda hj no final da tarde mas naum fotografamos as melhores partes da trilha pois já estava escuro !!!!
    Abraços

Luiz.
  • 29/08/2005, 16:02
    lai_lai
    Citação:

Não passa AINDA ! Esqueceu aqueles planos da gente fazer um SPOA e colocar uns 3K no teu carro ????
    Agora sim vai srsrsr Pena que o cambio do meu é Automático e sem reduzida srsrsrsrsr
  • 29/08/2005, 16:25
    Ronaldo B.
    Pessoal,

Sem comentários sobre as fotos..... :palmas: :palmas: :palmas:

Quanto ao pessoal, sem novidades, essa turma é du KCT ... show de bola e companheirismo a toda prova. :palmas: :palmas:

Parabéns pela trilha, pelas fotos e principalmente pelos comentários.:concordo: :concordo:

[]´s com saudade de poder cair na estrada com o pessoal, mas em breve,... I´ll be back !!! :mrgreen:
  • 29/08/2005, 17:24
    Delfim
    Camel
    Galera, foi demais :twisted:

Só tenho a agradecer ao Lubento, Luiz, Dani, Ramiro, Teo, Oller e China, valeu mesmo. :palmas:
    Todo mundo paparicando meu moleque, sempre perguntando se estava tudo bem, se queria alguma coisa :D

Se a gente tivesse combinado de fazer o Camel à noite, não teria dado tão certo :mrgreen:

Quando falei que queria estrear o guincho, ninguém reclamou, pelo contrário, deram a maior força :D

Essa trilha vai ficar pra história, meus paralamas que o digam, hehehe.

E antes que eu me esqueça, eu odeio inclinação lateral :parede:
  • 29/08/2005, 17:36
    Dani_akium
    opa, opa...

Depois de séculos sem aparecer, cá estou....

Bom, acho que tudo de bom já foi dito, e como num tem nada de mal para falar, rs. só irei falar que foi show!!!!

Obrigada a todos pela trilha, tava o máximo, mas dá proxima vez, qdo escurecer, a gente para e continua de dia, assim consigo tirar fotinhos de
    todos os obstaculos!!!! rs.

Logo logo o Lu posta as que temos por aqui, mto legais... Lubento, tem uma que vou te contar... que banho!!! rs.

Então, agora fica a pergunta... qdo teremos a proxima?!?!

Bjos,
    Dani.
  • 29/08/2005, 17:49
    Maurício Vitara
    Dani_akium, coloca as fotos? :pensativo:
  • 29/08/2005, 19:56
    FrommarS
    Não acredito que perdi...
    :evil:
    Lú desculpe-me não ter ido a vo vó veio nos visitar...

[]'s imprecionados :shock:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:40.