Bem pessoal, deixa eu me intrometer nesso tópico....posso saber qual das verdes vão fazer?????, Vamos por etapas, se for a 1(+ ou- 14 Kms.),Ela não possui saida como alternativas(entrou tem que sair do outro lado), se os jeeps tiverem bem traiados(como disse acima) NO MÍNIMO 01 guincho para cada 2 jeeps, da pra fazer em 6/8 horas em 6 carros.Verde 2, na minha opinião no momento quase que loucura vcs. entrarem, resgatamos essa semana(domingo) 03 jeeps que tentaram fazer ela ao contrário(entrada via caucaia), entraram no sábado de manhã, e foram retirados(sem fazer nem 3 kms.) no domingo à tarde. Verde 3/4(apelido pica-pau), tem várias saídas para as ruas. Bem boas trilhas, e curtam bastante(agora quanto aos pudins, eles vão chegar ótimo). Pena que nós de Itap. nesse dia temos um passeio programado(vamos pra São Sebastião não é litoral, fica perto de Piedade, via São Lourenço, via céu azul até a vila Élvis), se não seria um prazer fazer os pudins para levarmos(seríamos estreantes, rssssssss)...Valeu pessoal.....qualquer novidade estamos por aki.....Um abração à todos....