Powered by vBulletin

Trilha do Verde que virou Buraco do Camel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/08/2005, 23:59
    lubento
    Bom pessoal, só para atualizar:

Lubento, Troller, 3K, Guincho
    Bob, CJ5, 3K, Guincho
    Ramiro, Samurai, 3K,
    Luiz Akium, Samurai, 3K
    Zuki, Troller, BF, -
    Feiten, Engesa, ?????, ???? (peço sua confirmação)
    Delfim, CJ, Guincho

Zecas

Teo
    Frommars
    Mauricio

Por favor completem se tiverem mais informações.

Alguém mais conhece o lugar? Vamos ver se nos reunimos na quinta lá na La Basque (novo ponto de encontro do fórum na Bras Leme - veja tópico) para combinar detalhes finais. Do jeito que está seco, acho que vai ser tranquilo, embora bem mais desafiante do que a trilha que o pessoal fez no último sábado em alphaville, pois o Verde é mata fechada e por isso, mesmo sem chuva, tem sempre uma poça de lama esperando a gente.

Por falar nisso, alguém tem um caminhão pipa? :roll:

[]s
  • 23/08/2005, 00:48
    Flavio Miranda
    O Ministério da Lama adverte...... :o O VERDE I faz mal à saúde !!!! :shock:

PS.: De quem não vai !!! :evil: Como ainda não fui com o HB e dessa vez tb não vou, já peguei gripe.....!! :putz: :parede:

[ ] s e ótima trilha prá vcs... :concordo:
  • 23/08/2005, 01:03
    Walnei Boteon
    Grande Papa Lubento,

Queria muito ir no Verde, mas o Branca amarelou :shock: :shock: (Vixe!!!!!)

A troca da correia até que é rápida mas só vou entrar em alagados depois de vedar bem a correia dentada e a capa seca, fazer o freio, e talvez aproveite para fazer um pequeno up-grade no motor... aí o serviço é mais demorado :( :( ...

Desejo uma boa trilha pra todos vocês :concordo: :concordo: ...

[]'s ainda espirrando tijolo...
  • 23/08/2005, 10:02
    Bob
    VERDE
    Cabra Bento,

O Ramiro não vai...(confere Ramiro)... não teremos nem o Preto Véio nem o Mesa Branca... :shock: :shock:

Mas levarei meu charuto para um descarrego básico no caminho :mrgreen: :mrgreen:
  • 23/08/2005, 11:21
    Ramiro - Bin Lôco
    Re: VERDE
    Citação:

Postado originalmente por Bob
    Cabra Bento,

O Ramiro não vai...(confere Ramiro)... não teremos nem o Preto Véio nem o Mesa Branca... :shock: :shock:

Mas levarei meu charuto para um descarrego básico no caminho :mrgreen: :mrgreen:

Bob, beleza???

Neste final de semana, eu abusei da sorte... trilha no sábado e trilha no domingo... resultado, recebi cartão amarelo da dona onça e da oncinha! :putz:
    Se o novo jatinho dela que encomendei chegar antes de sábado pode ser que ela me libere, pois ela anda reclamando muito do jatinho antigo :parede:

[]'s comprando a carta de auforria (é assim que se escrivinha?!?!)
  • 23/08/2005, 11:40
    Oller
    Ramiro, tenta um pouco mais tua carta de auforria... :lol: Eu, após uma intensa rodada de negociações, consegui a minha :dance: :dance: Claro que cada caso é um caso (profunda sabedoria, hein) mas geralmente o toma-lá-dá-cá resolve. Fala que vc tem um novato no grupo que vc vai precisar tirar dos buracos...

[]s indo pra cozinha preparar o pudim 8)
  • 23/08/2005, 11:57
    Ramiro - Bin Lôco
    Zuki... ou Oller, tua sugestão é boa, mas pelo que ela me conhece é mais fácil eu dizer que eu tenho que ir porque tem um novato que "precisa" ME TIRAR dos buracos :putz: :pensativo: :putz: :pensativo: :putz: :pensativo:

[]'s querendo comer pudin :mrgreen: :mrgreen:
  • 23/08/2005, 14:14
    Luiz_akium
    ....
    Ramiro.

Seremos 2 entaum a ser puxados !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: . Deixa de Viadagem tá querendo Confeti , se for mesmo venha na quinta + cedo e passe na empresa q reforçamos a sua minha nossa barra de direçao pois tenho ferro chato lá q é oq vc precisa !!!
    Abraços

Luiz.
  • 23/08/2005, 16:04
    Bob
    Re: ....
    Citação:

Postado originalmente por Luiz_akium
    Ramiro.
    Deixa de Viadagem tá querendo Confeti ...
    Abraços

Luiz.

É Ramiro, pelo jeito o Akium te conhece bem... Desce do pedestal, coloque a sandalhinha da umildade e venha para o verde...
  • 23/08/2005, 17:39
    Tom
    E ai pessoal blz, infelizmente tive que vender o meu Samuca, mas com certeza vou continuar particpando dos passeios e etc, tenho uma boa noticia para vc, hj conversei com o Jeferson sobre a trilha do verde e ele me falou que foi lá no dias dos pais e falou que a trilha esta daquele jeito, então podem ir se preparando para o sabado que a trilha promete, ja passei o telefone do Lubento para ele.

Abraços

Tom
  • 23/08/2005, 17:44
    lmatias
    Fala galera? diz aí.. qual o grau de dificuldade?? sou meio que marineiro de primeira viagem.. só sujei o jeep uma ou duas vezes! hehehe.. o meu é um CJ5/Frontiera/Guincho arroz com feijão!! KKK
    Abraço a todos!!
  • 23/08/2005, 17:55
    Maurício Vitara
    Pessoal...só vou poder confirmar minha participação, mesmo sendo de zeca, em cima da hora :cry: .....vamos ver :pensativo: , estou muito afim de voltar nesta trilha com o pessoal :dance: .....vamos ver se consigo ir :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:37.