Pessoal, to muito afim de participar desta trilha do dia 27, mas se conseguir ir provavelmente será de zeca.....alguem tem uma vaga disponível pra mim??
Versão Imprimível
Pessoal, to muito afim de participar desta trilha do dia 27, mas se conseguir ir provavelmente será de zeca.....alguem tem uma vaga disponível pra mim??
:mrgreen: :parede: :mrgreen: :parede:
[]'s
Fala Mauricio,Citação:
Postado originalmente por Maurício Vitara
Infelizmente já estou zecado (não é zicado...). Acho que vai ter lugar em alguma viatura.
Ed,
O que ninguém tá sabendo é que, nesta trilha quem vai nos acompanhar é o Kojak, o Canon, o Agente 86, o Bareta, o Baker, o Poncherello, o Starsky e o Hutch (se você tem menos de 35 anos, aproveite e faça uma pesquisa e descubra quem são esses caras).
Agora falando sério.
Sua preocupação procede :concordo: Infelizmente vivemos nessa situação, mas acho que embora devamos tomar precauções, não podemos nos deixar abalar pela infeliz realidade que convivemos diariamente nas cidades, sob pena de endoidarmos de vez.
Porém, preciso deixar claro que eu tava brincando quando falei que meu carro tem guincho viu pessoal :putz: Além disso o meu carro não tem som e por falar nisso, alguém podia me emprestar alguma grana para por gás na minha chimbica? :mrgreen:
[]s esperando contar com a proteção de Deus
Ilustre Pai de Santo (Dono do Preto Véio porém novo),Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Você tem razão.
Eu mi si isquiçi que o Luiz Eli vai fazer trilha com o Ramiro Akium...
[]s
Aos ladrões informo:
Não tenho guincho e nem toca CD e meus pneus são 3K de Kareca Kauchutados Karcomidos :mrgreen: :mrgreen:
[]'s :shock:
E quanto a trilha em si ? Qual o tempo previsto de duração levando em conta os jipes listados ? É muito f0d@ a trilha ??? Guncho vai fazer muita falta ? Vcs que estão de 3K, é 31/33/35/44 ? Quem matou Odete Roitman ? :lol: (já que o Lubento quis desenterrar coisas de TV...)
Mauricio, tb tô com zeca. Se vc quiser tem o banco traseiro, divindo espaço com as tralhas, que na verdade não é tão ruim assim. Se quiser, será bem-vindo.
[]s perguntões
Lubentão,Citação:
Ilustre Pai de Santo (Dono do Preto Véio porém novo),
Você tem razão.
Eu mi si isquiçi que o Luiz Eli vai fazer trilha com o Ramiro Akium...
[]s
Eu editei, porque "viajei na maionese". A trilha do Dennis é em outra data, assim o Luiz Eli não perderá as unhas de tanta dúvida cruel :concordo: :concordo: :concordo:
[]'s
Caro Oller (já que zuki devia ser quando vc tinha um suzuki),Citação:
Postado originalmente por Zuki
É uma grande incoginita o tempo desta trilha. Se não chover e sairmos pontualmente as 8:15 hs e correr absolutamente tudo dentro de previsto, acho que no comecinho da noite já estamos encostando pra fazer o churrasco. Agora se estiver com chuva recente, recomendo deixar avisado em casa que existe a possibilidade de só poder comer a macarronada do domingão. (mas não se assuste, a trilha possibilita algumas fugas).
Quanto aos pneus, tem de tudo. O meu é 33, mas a maioria do pessoal é 31.
Quanto aos guinchos, seria absoluta insanidade não ter uma relação de pelo menos 1 guincho para cada 2 viaturas.
[]s
Lubento.
Quem disse q vou :?: :?: :?: :?:
Se alguem te disse q vou , ele está coberto de razao !!!!!!!!! Me inclua totalmente dentro dessa , mesmo q o Ramiro-eli naum vá ( agradando as bichas ciumentas )!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços
Luiz.
AE,
Eu sabia que poderia contar com o Luiz Eli. :lol: :lol:
[]s recomendações minhas ao Ramiro Akium
ÔÔÔÔÔÔ Lubento, voce esqueceu de avisar, que a macarrão pode ser só na Janta.Citação:
Agora se estiver com chuva recente, recomendo deixar avisado em casa que existe a possibilidade de só poder comer a macarronada do domingão.
[]s
Ô Luiz Eli,Citação:
Me inclua totalmente dentro dessa , mesmo q o Ramiro-eli naum vá
voce já pediu permissão para o Ramiro Akium???
Vê lá em meu... Não quero ver nenhum jipeiro escândaloso se descabelando na boca da trilha heim :discordo: :discordo:
[]'s