Pessoal,
Não se esqueçam de acessar e participar do tópico "Festival da Solidariedade" - Trilha no OFF TRAC.
É a nossa chance de unir diversão com ação social.
Clique no link aí em baixo e veja detalhes. :concordo:
[]s[/b]
Versão Imprimível
Pessoal,
Não se esqueçam de acessar e participar do tópico "Festival da Solidariedade" - Trilha no OFF TRAC.
É a nossa chance de unir diversão com ação social.
Clique no link aí em baixo e veja detalhes. :concordo:
[]s[/b]
Pessoal,
Não se esqueçam de acessar e participar do tópico "Jipeata pra entrega dos Kits do Natal Solidario"
É a nossa chance de unir emoção com ação social
Clique no link e participe.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=200077#200077
Abraços
Teo e Lubento.
Naum vou em nenhum dos 2 pois naum conheço vcs e o meu Samurai só vai pro Shoppis se uma das duas for lá eu vou ai pode ser qualquer um !!!!!
Abraços
Akium,Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
Ao menos o seu sai da garagem... :lol: :mrgreen: HA, HA, HA !!!!
[ ]s indo em todas.... :concordo: e se derrubar é penalti !! :stop:
Pessoal,
Continuo procurando um colchonete azul novo (está enrolado e dentro de uma sacola
de pendurar no ombro ou nas costas também azul), e também um edredon estampado
meio bege / meio salmão que estava dentro de um saco plástico verde, com as alças amarradas.
Quem tiver notícias de ambos, favor entrar em contato comigo.
[]'s
Serjão.
Serjão,
O colchonete está comigo e o edredon eu não lembro... Pensei que fosse tudo do Bento. Na quinta eu tinha levado... Levo de novo na outra quinta...
[ ] 's
Oi, Crianças!
Quando eu tinha mais cabelo e nenhum deles era prateado, eu era loiro. Isto explica porque eu só descobri como funciona esse forum depois de passada uma semana inteira de nossa "camelada". Bom: além disso, eu demorei um pouco para me recuperar.
Quero agradecer à turma toda pela acolhida no grupo, ao Ramiro pela carona até a casa do Téo, ao Tio pela carona até a minha casa e ao Henrique por me deixar cochilar confortavelmente (? será isto possível num samuca?) durante o horário do expediente (da trilha, bem entendido!), quando eu deveria estar ancorando cinta, puxando cabo ou fazendo alguma atividade intelectual do tipo.
Parabéns pelas fotos!
Grande abraço a todos e até a próxima.
Grande Fran,
como já falei, a RC é de pobre mas é limpinha... Vc. sabe que a vaga de zequinha está sempre à disposição.
[ ]s e bem vindo ao fórum
Falê Urtigão!!!
:discordo: Tem nada que agradecer pela carona, tamo aí pra isso mesmo!!!
Bem vindo a este Fórum de doidos (por trilha)!!!
François é muito afrescalhado, Urtigão fica melhor! :mrgreen: :mrgreen:
Na próxima trilha não vou levar carne pro churras, vou levar miojo pra te fazer companhia :twisted: :twisted:
Pessoal o Urtigão é doido mesmo, dispensou um belo churras pra fazer no seu fogareiro uma sopinha de macarrão instanâneo!!! :putz: :putz: :putz:
[]'s :mrgreen:
Grande Fran, bem vindo ao Forum. :lol: :lol:
[]s