Powered by vBulletin

Trilha do Verde que virou Buraco do Camel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/11/2005, 16:16
    Oller
    Pô... ó os cara... nem convidam o brother aqui... Comigo junto isso não seria feito em 24 horas de jeito nenhum :discordo: :discordo: :discordo:

Ia precisar de umas 28 pra ficar me rebocando :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s saudosos do Buraco :shock:
  • 21/11/2005, 16:46
    wilson ghetti
    E aí Grande Téo, como estava lá, pois eu estava na saida do camel(fazendo PC do rais de regularidade da copa sudeste), era umas 14:30 Hrs. e baixou agua por lá e lembrei de vcs. mas como não ligaram e ninguem chamou no radio, fiquei tranquilo...espero que tenha saido sem problemas( se é que sai sem eles ....é ruim heim).

[]'s curiosos pelos relatos... : :?:
  • 21/11/2005, 17:04
    lubento
    Antes de um relato mais detalhado, gostaria de lançar uma enquete?

O Samurai fica melhor com Spoa ou com bloqueio?

Eixo de CJ no Samurai. Solução ou problema?

Para um Samurai a prioridade deve ser o guincho ou o Bloqueio?

Paella pra comer na Trilha de madrugada é indigesto?

Japonês tem sangue quente? Pode chegar a ferver?

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Conto com a colaboração dos colegas para responder esta e outras questões

[]s
  • 21/11/2005, 18:24
    Luiz_akium
    ...
    Lubento .

Acho melhor o Ramiro te responder , ainda + aki q naum dá para virar as costas !!!! :twisted: :twisted: :mrgreen: :lol: :lol: :concordo: .

Agora na minha opiniao Samurai com Spoa e sem bloqueio passa em atoleiro mas naum sobe muito bem !!

Samurai sem Spoa sem bloqueio e sem guincho as vezes Voa !!!!

Eixo de Cj no Samurai é soluçao pois só isso q vai quebrar nele !!!!

Acho tanto faz se ele estivar falhando naum vai subir mesmo !!!!! Mas qdo comprar um deles faz a diferença instalar pois se ficar em casa naum muda nada !!!!

Paella na trilha naum é indigesto naum ainda mas se ficar aguado por causa de chuva !!!!

Japoneses naum tem sangue quente mas podem ferver sim !!!

Aproveitando vou instituir mais algumas perguntas !!!!

Samurai com Spoa Bloqueio e Guincho sem 3k vai bem na trilha ????

Cearense naum tem sangue quente a ponto de ferver mas tbm tem um Curto como Japones ????

Abraços
  • 21/11/2005, 18:55
    Ramiro - Bin Lôco
    Caraca meu!!! Que trilha FDP esse tal de Camelo tava arretado (pra cearense entender)

Ainda não caiu a ficha, parece que eu ainda estou lá vendo o Tio voando de Samuca, a galera se esborrachando no chão ao empurrar uma árvore atravessada na trilha, o Samuca do Henrique deitando no barranco comigo no estribo vendo ele lááááá embaixo, a sogra da Dani, quer dizer, uma jararaca filhota atravessando a trilha, a galera armando a lona plastica quando desabou um toró em pleno churrasco às 2 da madrugada!!!

Como sempre o Camel é o tipo da trilha que ao sair dela voce desconjura a mardita mas passados 2 dias voce já quer voltar lá!!!

Lubento, acho que todo samuca é esquentadinho e alguns samuqueiros também!!!
    Agora para o Camel, qualquer Samuca tem que ter, SPOA, pneus 3K, bloqueios diant. e traz., guincho, tração forte, chibanca, pá, muitas cintas, anilhas, ótimos zecas, repelente, muita paciência, etc. etc.

[]'s aguardando fotossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sss :concordo: :concordo:
  • 21/11/2005, 19:00
    tio
    Citação:

Postado originalmente por lubento
    Pois é.

Os teimosos resolveram voltar pro Camel neste sábado (19/11) com uma pimentinha adicional do tempo chuvoso.

Foram praticamente 24 horas de trilha e deslocamentos. Entre mortos e feridos salvaram-se todos.

Assim que der vou postar umas fotos.

[]s

Bento , pode postar as fotos antes de dar mesmo....vc já se divertiu bastante com aquela barraca pra duas pessoas que vc levou pra dormir com o Segio :mrgreen:

Pessoal.......essa trilha é dukct........não vejo a hora do meu CJ ficar pronto pra passar uma semana com o pessoal lá :twisted:

Tivemos de tudo lá......começamos com um gambá ensinando o caminho pro Bento :D
    Atoleiros,eroso~es , escorregadores......não faltou nada....
    Tivemos o Zé Rainha,do MST , organizando tudo e seu fiel escudeiro Robin :mrgreen: armando barracas de plástico preto.
    Encontramos uma imensa cobra jararaca na trilha (não Sergio , não estou falando da Dani).....
    Jipe atolado,Henrique tombado,eu voando , Ramiro passando onde ninguem passou,Bento e super Trallha destruindo o caminho para os Samukas.......e muito mais......foi show mwsmo.

[]s

PS>: dos cinco Samukas que foram,só quebraram 4 1/2 :mrgreen:
  • 21/11/2005, 19:08
    Flavio Miranda
    Cabras,

Que monte de perguntas difíceis...!!! :o :shock: :( :oops: :roll: :pensativo: .... :lol: :mrgreen:

O que sei é que o Dromedário é muito bom !!! :concordo:

Acordei as 06 hs de sábado, nos encontramos as 07:30 hs no posto em Embu, entramos na trilhas as 08:30 hs....

Depois de uma sequencia interminável de atoleiros, piscinas, brejos, arvores, erosoes, subidas, descidas (e que descida !!!), cervejas, gatorades, refris, agua, frutas, sandubas, biscoitos... um belo churras no acampamento dos Sem-Terra 4x4Brasil !
    Isso lá pelas 01:30 hs de DOMINGO !!!

E dá-lhe Samuca com radiador sujo e fumegando pela trilha... Sem falar em motor de arranque, bateria de CG125, etc...

Teve cobra-cega e filhote de jararaca ou coisa parecida... De cobra não entendo bem, não...

O que nós cavamos de barranco para passar o Trallha com aqueles pneuzinhos foi uma beleza !!
    E baixou o Zé Rainha no Capitão Marvel que vos fala e saí picotando toda a trilha com a picareta, para tirar um pouco da agua e brejo das piscinas que estavam muito mais cheias do que as fotos do pessoal do CPOR que foram recentemente... Ghetti, sua bomba foi muito lembrada !!

O estoque de comida era tanto que engordei uns 2 kgs e voltei com tudo para casa... parece que deu cria na viatura... !

Resurtadú.... chegamos em casa por volta das 08:30 de Domingo completamente imundo e isbudegadu...

O freio a disco traseiro do HB virou uma eficiente lixa de discos ....Parece vitrola véia com agulha torta...!! Precisa ouvir o barulho quando se dá uma pequena pisadinha no pedal.... só falta sair faísca !!! Uma belezura !!!

No geral, fomos muito bem sem nenhuma quebra séria e nenhum acidente com as pessoas.

Prá quem tem jipe em dia, não pode deixar de fazer o Dromedário !
    Mas nem pense em entrar lá sem a proporção minima de 2 guinchos para 3 jipes e mais uns pneus lameiros de verdade e uma boa preparação de suprimentos para as pessoas e os jipes, além de muita paciencia e bom humor.

Aos amigos que me convidaram, eu agradeço pela aventura !

Prá terminar... Wallace / Leo... faz um descontão no BLOQUEIO para o amigo Ramiro..!! :concordo: :mrgreen:

[ ] ´s

PS.: o HB está escondido na garagem... longe da Limpeza Pública ... :lol: :P
  • 21/11/2005, 19:17
    Luiz_akium
    ...
    Tio.

Dos Cjs q foram nenhum quebrou !!!!! Dos Samukas o meu foi Alternador e burrinho do freio , do Teo foi o feixe após o salto olimpico o do Ramiro ficou falhando mas ja tava antes da trilha o do Flavio acho q naum quebrou nada e o do Henrique q quebro a barra e qto a eles estarem fervendo isso naum teim jeito qualquer jipe iria ferver a naum ser os q ficaram em casa !!! :twisted: :lol: . :lol: :lol: :lol: :lol: 8) 8) . Essas coisas fazem parte do Camel senaum naum teria graça !!!!!

Abraços
  • 21/11/2005, 19:27
    Flavio Miranda
    ATENÇÃO !!!! :o

Jipeiro com poderes sobrenaturais !!! :shock: :shock: :shock:

De tanto ódio de Samucas, pois tem CJ (ou um kit que ainda não sabe bem do que é...! :roll: ),.... jipeiro consegue ANDAR com Samuka SOBRE A PISCINA DE BREJO, :pensativo: tocando de leve a AGUA+BOSTEIRO !!!

Isto é INCRÍVEL !!!!!!!!!!!!!!!!!! 8)

Além do motor com uns 6.500 RPMS... :o só se ouviu 2 ... zzziiipppsss...... dos pneus raspando de leve sobre a piscina.... :shock: e depois um TTTTIIIICCCCHHHHHUUUUUÀÀÀÀÀ``... no final do bosteiro... ! :palmas:

Coisa linda de se ver... !!! :P :D

Agora, ... temos o Vovô Capotador (pai adotivo do Leri e irmão do Bob Pai), o X Tombador (irmão renegado do Bill) e ...... O TIO VOADOR !!!!!!!!!!!! :shock: :lol: :mrgreen:

[ ] s voando baixo....

PS.: pensando bem... será que foi bruxaria do Téo Pau-No-Coelho ?!? :pensativo: :roll: :lol: :mrgreen:
  • 21/11/2005, 19:31
    Flavio Miranda
    LUIZ... PROTESTO !!! :stop: :evil:

A ÚNICA "coisa" de CJ que foi...... QUEBROU :x ... né Henrique...!!! :lol:

[ ] s esquentados mas indo e vindo... :concordo:
  • 21/11/2005, 19:47
    tio
    Corrigindo o Capitão Marvel :
    Eu não tenho ódio de Samukas.....aliás,vão muito bem nas trilhas , erosoes atoleiros e acabo de descobrir uma qualidade que os outros não tem......eles voam!!!!! :D :D (além do que,as últimas que tenho feito,sempre tem sido com eles)
    A barra que quebrou na viatura do Henrique,foi por causa do tombo.....na hora que virou,ela teve que sustentar todo o peso do Ramiro que estava pendurado no estribo :mrgreen:
  • 21/11/2005, 20:27
    Teo
    Wilsom escreveu:

Citação:

E aí Grande Téo, como estava lá
    Cara tava muuuuuuito bom, claro que tivemos varios contratempos, inclusive na hora da chuva que voce falou 14:30, estavamos trocando uma mangueira do meu Samuka que furou.

O Bom que choveu só duas vezes. Uma quando consertavamos meu carro, outra quando rolava o churras. :( :(

No geral, só tivemos pequenos problemas. Vou excluir os carros fervendo, pois com o tanto de barro que se pega no radiador não tem jeito, ferve mesmo.

Quebras mesmo, no meu foi o feixe de molas, que ficou preso por uma unica lamina, e que só descobri em casa.
    (ai a gente memoriza onde não passei e chego a conclusão que foi por causa do feixe quebrado, que deixou o carro muito mais baixo, com o pneus trazeiro quase encostando no paralamas. Não era por causa da falta da SPOA :twisted: :twisted: )

No Henrique o Panhard (peça de CJ) :twisted:

No Ramiro, nada de grave. Já falhava quando saimos de Sampa, perdeu a embreagem pra complicar um pouco. Mas tambem já vinha rateando a algum tempo.

No Flavio, nada quebrado.

No Luiz, o Alternador acho que só.

O Lubento, bom ai foi diferente. O Cara não quebrou nada. ( A gente fez uma lavagem cerebral nele antes da trilha :twisted: :twisted: e ainda fomos abrindo caminho com a chibanca :twisted: :twisted: )

Resumindo, muito pouco se comparado ao tamanho das emoções vividas. :lol: :lol:

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:13.