Powered by vBulletin

Trilha do Verde que virou Buraco do Camel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/08/2005, 19:15
    lubento
    Luiz,

O Trallha esta vendo aquele problema que deu no Electrac no mecânico, por isso não tenho como ver. Assim que ele chegar vou dar uma procurada.

Neste meio tempo, considerando o grande valor sentimental da peça em questão, solicitei ao mecânico que reforce a segurança da oficina e que solte os rotweillers durante a noite. :twisted: :twisted:

Por outro lado, caso tenha se extraviado, duvido que o Ramiro Akium se recuse a lhe dar novamente. OOOOps .... :shock: Outra cinta.... :twisted:

[]s
  • 31/08/2005, 19:18
    Ramiro - Bin Lôco
    Hélio "pé de azeitona" escreveu:
    Citação:

Num sei PQ tanto ciumes ......

[]´s

Se ele aceitasse uma cinta nova dada por outro amigo tudo bem... mas tem que SER AQUELA :twisted: :twisted:
  • 31/08/2005, 19:20
    Oller
    Aproveitando a seção de Perdidos&Achados, ficou com alguém meu par de luvas de guincho :?: :?: :?:

Se não, Luiz aproveita pra pegar minhas luvas lá no Camel já que vc vai de novo :lol: :lol: :lol: :lol:

Só não me envolvam nessas crises conjugais :mrgreen:

[]s
  • 31/08/2005, 19:23
    Luiz_akium
    Flavio Miranda"]
    Oller e Delfim,

Welcome Aboard.. !!!

Com este pessoal vcs podem ir para o Jalapão, Ushuaia, Pinheirinho, Verde ou pro Japão....
    [/quote]

Valeu Flávio ! O pessoal fala muito de vc, vê se da próxima vez vem também

Helinho.

Isso tudo é pq o Ramiro Miranda esta meio pertubado , pois o Marvel ( Flavio Miranda ) está de ferias ai ele fica assim !!!! No Camel a cada poça q passavamos ele virava para todos e dizia : Se o Flavio tivesse aki ele estaria se divertindo muito tanto é q vc viu o comentario do Oller !!!!

( )´s esclarecedores

Luiz.
  • 31/08/2005, 20:19
    Bob
    Citação:

Postado originalmente por Luiz_akium
    Isso tudo é pq o Ramiro Miranda esta meio pertubado , pois o Marvel ( Flavio Miranda ) está de ferias ai ele fica assim !!!! No Camel a cada poça q passavamos ele virava para todos e dizia : Se o Flavio tivesse aki ele estaria se divertindo muito tanto é q vc viu o comentario do Oller !!!!

( )´s esclarecedores

Luiz.

É Akium, contra a verdade não existe argumentos. Só fatos. Otempo não pára.

É mais fácil vocês passarem no buraco do Camel do que o Camel preencher essa vazio que ficou até a volta do Marvel. O Ramiro Robin Prodígio ficou perdido.....
  • 31/08/2005, 23:37
    Walnei Boteon
    Pessoal,

Vendo as belas fotos percebo que esta trilha foi bem legal :concordo: :concordo: ...

Por um momento fiquei lamentando não ter podido ir :cry: , mas por outro lado acho que foi melhor assim: se me rebocar no Pinheirinho já foi f#da, imagino como seria me rebocar neste Buraco do Camel :parede: :putz: :pensativo: ...

Na próxima TD, e espero que já com snorkel, pneus 3K, bloqueio e uma pimentinha no coração do Porcão :twisted: :twisted: ...

PS1: Delfim: meus parabéns!!!!! Muitas felicidades e muitas trilhas :concordo: ... E não se esqueça: a vida começa aos 40 :dance: ...

PS2: Desculpem interromper a seção "Casais Apaixonados" :twisted: :twisted: ...

[]'s
  • 01/09/2005, 09:31
    Ramiro - Bin Lôco
    Tá vendo, como a injustiça impera neste país sem punição para quem levanta injurias e difamações contra uma pessoa amiga que só quer ajudar :twisted:

E o pior é que este desesperado amigo que TODOS o chamam pela alcunha de LUIZ ELI só aponta suas armas munidas de calúnias contra mim num sinal tresloucado de desequilíbrio total, o popular PITI, e tendo como último recurso o ataque kamikaze envolvendo outros amigos que nada tem a ver com o assunto por mim focado.

Luiz Eli, seja sincero. Te desafio a dizer que estou mentindo quando afirmo que voce foi PRESENTEADO pelo seu "amigo camarada" Ramiro Akium com a citada cinta misteriosamente desaparecida no "buraco" sabe-se lá de quem, motivando seu desequilíbrio insano a ponto de querer voltar lá sozinho para achá-la mesmo colocando em risco sua própria e preciosa VIDA não se importando como vazio que voce deixará no coração do seu "amigo camarada" :twisted:

Dani, por favor amarre-o ao pé da cama e tire de perto dele qualquer objeto que possa se transformar em arma, pois nunca se sabe o que uma pessoa DESESPERADA pode fazer... ah! não esqueça de tomar vacima contra a RAIVA... vai que ele começa a espumar pela boca, aí chame um veterinário ou a carrocinha urgentemente!

O mais incrível é que com o Sr. Luiz Carlos Bento, mais conhecido como LUBENTO que, num momento de grande inspiração, passou a chama-lo de "Luiz Eli" o mesmo não alimenta nenhum tipo de "ódio" ao contrário até gostou do nôvo "nome" agradecendo e chegando a comentar comigo que já impetrou em cartório pedindo a mudança de seu nome.

Luiz Eli, sua insanidade é tanta que voce usa dois pesos e duas medidas quando me ataca e é benevolente com os outros que comentam o seu "relacionamento suspeito" :|

Mas amigo é pra essas coisas... de minha parte relevo suas atitudesi... Deus só dá a cruz pra quem pode carrega-la!

Luiz Eli, rogo pela breve recuperação de suas faculdades mentais e que voce volte logo ao convívio daqueles que o estima :concordo: :concordo:

Se conselho fosse bom não se daria, então te vendo esse baratinho: case logo com a Dani assim o caso será abafado :wink: :wink: :concordo:

[]'s de quem só quer ajudar :roll: :roll: :roll:

Bob, voce é suspeito pra falar o que está falando... afinal voce não é amigo a mais de 20 anos do Capitão Marvel... desde o tempos de adolecentes quando faziam troca-troca (ops)... de figurinha carimbada e voce tocava pra ele (ops)... violão as músicas da Rosana?????????? Ou era do Ney Matogrosso???????

[]'s esclarecedores :twisted: :twisted:
  • 01/09/2005, 14:09
    Luiz_akium
    ...
    Ramiro Miranda.

O q posso te dizer é leia oq vc mesmo escreveu ai em cima , pois qdo o Oller citou q vc falava no Marvel direto vc naum deferiu golpes contra ele , ai vem o Bob e só afirma algo q todos já sabem q pronto vc q dá um PITIII e começa ameaça-lo com coisas do passado q talvez o Marvel em algum momento extremamente intimo te contou !!!! Isso :discordo: se faz !!!! Fora essa sua perseguiçao ciumenta comigo , vc anda muito possessiva . Só mostrei q vc anda muito pertubado com a falta do Marvel q até o Oller percebeu ( Sem falar q o Mauricio tbm percebeu qdo fizemos o Condominio q vc estava tristonho sem a presença do Marvel ) :twisted: , mas tudo bem imagino oq vc esta passando com a falta de alguem tao estimado por vc , no q puder ajuda-lo ( como amigo) estarei te ajudando!!!
    Abraços

Luiz.
  • 01/09/2005, 15:23
    Ramiro - Bin Lôco
    Taí mais um sintoma de uma pessoa desnorteada com a falta de uma cinta:

-duplica a mensagem
    Citação:

Valeu Flávio ! O pessoal fala muito de vc, vê se da próxima vez vem também
    Oller escreveu "o pessoal", ou seja todos que estavam presente e em momento algum se referiu a minha pessoa!!!

Agora dizer que eu estou mentindo voce não diz porque sabe que falo A VERDADE verdadeira!

Mas tudo bem meu amigo :concordo: mudando de assunto, hoje voce vai la na La Basque né???
    Mas voce vai direto ou vai sair pra JANTAR com o Ramiro Akium e depois vai pra lá como voce fez quinta passada chegando cansadinha???
    E não diz que eu estou mentindo que eu chamo o Maurício pra confirmar heimmmmmmm :mrgreen:

[]'s esperando mais calúnias e injurias 8) 8) 8) 8)
  • 01/09/2005, 15:49
    Maurício Vitara
    :shock:
    []'s só de olho no tópico sem confirmar nada
  • 01/09/2005, 16:11
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Maurício Vitara
    :shock:
    []'s só de olho no tópico sem confirmar nada

Fica frio Maurício... acho que não vai precisar confirmar a VERDADE!!!
    Mas se for preciso te dou um toque :concordo:

[]'s :mrgreen:
  • 01/09/2005, 17:57
    Luiz_akium
    ...
    Ramiro Miranda .

Espero q o Flavio volte logo, pois assim vc se ocupa . Como diz o ditado , Mente vazia é a casa do Diabo !!!!!
    Abraços

Luiz.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:45.