Powered by vBulletin

Trilha do Verde que virou Buraco do Camel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/08/2005, 21:58
    Pagani
    E não vem com demora pra postar as fotos...

Pra quem fica em casa soldando o CJ eh muito cruel...

BOA TRILHA pro Cs...

Pagani
    15 dias pra volta
  • 26/08/2005, 21:58
    lubento
    Citação:

Postado originalmente por fernandão
    lubento,

E ai Tudo Certo ? ainda lembra daquela trilha que combinamos ? :twisted: Junta uma turma pra fazer uma trilha media aqui em Botucatu !! e tenta trazer o Nelsão que esse faz tempo que não anda :shock:

[]´s

Fala Fernandão,

É uma boa idéia dar uma variada nas trilhas por aqui. Além disso ainda tô entalado com aquela trilha do padre (acho que é esse o nome) aí de Botucatu, que mandou pro saco minhas planetarias e satelites.

O Nelsão tem jeito não. O bicho é de lua e não quer mais saber do Jeep. Tá lá paradinho mofando.

Vou agitar uma trilha com a turma e te aviso. Precisa ser um esquema de pousada pra passar o fim de semana ou então convencer o Nelson a ir e a gente fica na casa dele.

Grande abraço,
  • 26/08/2005, 22:01
    lubento
    Citação:

Postado originalmente por NeRo
    Citação:

Postado originalmente por FrommarS
    Eu sou o pior coxinha... Tõ quase me igualando ao NeRo.... Minha vó vem de Minas ... não poderei ir...

Vó é Vó! :D Precisa dizer mais? :mrgreen:
    A minha me dava dinheiro (escondido) e me entupia de comida! :wink:

Então té explicado daonde veio o "shape do corpinho". :lol: :lol: :lol:

Bora com a gente Nero. Tem lugar no Trallha.

[]s
  • 26/08/2005, 22:05
    NeRo
    Dessa vez não amigo... tenho podólogo marcado! :mrgreen:
  • 26/08/2005, 22:33
    Teo
    Citação:

Aki na Zn tá caindo uma chuvinha basica , será q pros lados do Verde tbm está
    O Luiz, eu moro aqui pertinho do verde (minha casa é entre a Raposo Tavares e a BR116)

Ameaçou bastante com trovão e tudo, porem por aqui, só chuviscou e já parou.

[]s
  • 26/08/2005, 22:38
    Luiz_akium
    ...
    Valeu Teo.

Pelo menos naum teremos poeira como foi sabado passado em Alphaville !!!! :twisted: :twisted: . Será q vai ter lama :?: :?: To pensando em lavar o jipe !!!!! :lol: :lol:
    Abraços

Luiz.
  • 26/08/2005, 22:47
    Teo
    Lava não, que com certeza teremos muiiiiiiita lama.

E ainda pode ser que tenha chovido por lá, os trovoes eram justamente daqueles lados.

[]s
  • 26/08/2005, 22:57
    Walnei Boteon
    E aí pessoal,

Quinta-feira, lá na La Basque estava cogitando de ir nessa trilha de zeca, mas fiquei o dia inteiro numa maldita reunião de sindicato e nem tive tempo de acessar o fórum :evil:.

Vou ter que adiar a estréia de zeca porque tudo que ia fazer hoje vou ter que fazer amanhã :cry: .

Boa trilha prá todos e não se esqueçam das fotos :concordo: ...

[]'s com uma p#ta inveja...
  • 27/08/2005, 00:11
    Bob
    Problema
    Pessoal, com muita tristeza não participarei mais. :( :( :( :(

Mesmo tentando até agora há pouco eu e meu pai não conseguimos terminar de preparar o BichoGrilo para amanhã. :parede: :parede:

Descobrimos um problema no pino da roda e seria muito arriscado ir para a trilha assim.

Desculpem o furo, mas tentamos. Espero que aproveitem bem e enviem as fotos..

[]s dessa vez com inveja... (branca) mas inveja..

Boa Sorte e boa trilha. Bob.
  • 27/08/2005, 02:28
    Luiz_akium
    ...
    Bob.

Bora lá com a galera !!!! Vá de zeca do Lubento , ele tá sem zeca e vc sem jipe e com vontade de ir naum perca essa !!!
    Abraços

Luiz.
  • 27/08/2005, 07:07
    lubento
    Bom pessoal,

Tô terminando de ajeitar as trallhas e já vou para o ponto de encontro. Aqui no Brooklin, o chão amanheceu molhado e o tempo está nublado. Oba..... :dance: :dance:

[]
  • 27/08/2005, 11:11
    fernandão
    lubento, ajeita as coisas mas se o pessoal quizer e trazer colchões ese vier muita gente algumas barracas dá pra ficar na minha chacarra !!! só não pode ser pro final de setembro que eu to indo pra trilha do telegrafo ( a data ainda não foi decidida ) mas não esquece se vierem com tempo e
    com carros que não quebrem :twisted: dá pra fazer umas trilhinhas boas por aqui :twisted:

[]´s :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:36.