Powered by vBulletin

Trilha do Verde que virou Buraco do Camel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/08/2005, 16:59
    Ramiro - Bin Lôco
    Repeteco nesta página das recomendações importantes:

Amigos,
    só pra relembrar teremos o tradicional churrasco no final da trilha, portanto pra quem é novato, costumamos cada um levar um pouco de carne, ou linguiça, ou frango e bebidas. Quem tiver churrasqueira, carvão, fósforo e puder levar, beleza. Não esqueçam o sal grosso!!!

É bom também levar lanche de trilha, salgadinhos, bolachas, água, etc. pois nunca sabemos que horas começará o churrasco!

Quanto aos Jipes, deem uma revisada neles. Levem algumas peças de reserva, ferramentas, água, óleo de motor e câmbio, correias, mangueiras, etc.

Acessórios úteis: cintas, anilhas, patesca, silver tapes, lanternas, pás, picaretas, WD, pilhas, repelente, colírio, máquina fotográfica, boneca inflável (ops!), ipoglós (ops!), etc.

Quanto aos jipeiros e zecas levem além do bom humor, roupas e calçados de reserva, blusa de frio, chapéu, capa de chuva (tomara que chova), armadura (ops!),

Quem tiver PX sintonize no canal 22. É bom a troca de nº de celular por MP caso haja atraso pra se chegar ao local de encontro, assim fica mais fácil avisar pra esperar um pouco mais :concordo:

Sei que todos são jipeiros experientes, mas não custa lembrar :P :P :P

Aos estreantes não esqueças do PUDIM (tem que chegar inteiro no fim da trilha)

[]'s aprendendo com o Capital Marvel Flavio Miranda (que Deus o ajude) :twisted: :twisted:
  • 24/08/2005, 17:55
    lubento
    Mauricio,

O Gatorade vai no noivado do cunhado dele (Vê se isso é dia). A chance de não aparecer no Verde é grande, embora, em se tratando desses malucos, nunca diga nunca. :lol: :lol:

[]s
  • 24/08/2005, 18:00
    Maurício Vitara
    Citação:

Postado originalmente por lubento
    Mauricio,

O Gatorade vai no noivado do cunhado dele (Vê se isso é dia). A chance de não aparecer no Verde é grande, embora, em se tratando desses malucos, nunca diga nunca. :lol: :lol:

[]s

Acho então algum de nós terá a missão de preparar alguns para o evento :dance: :twisted:
  • 25/08/2005, 16:48
    Emerson Conrado
    Caros

Vejo que todo mundo se conhece e tá todo mundo "MAQUINADO"

Tenho um modesto Willys 7...qualquer coisa.

Dá pra fazer a trilha ?
  • 25/08/2005, 17:02
    Flavio Miranda
    Emerson,

Com toda a isenção de quem já foi prá esta trilha de Zeca de um Samuca original e ajudou com os outros veículos maquinados.... :) Sugiro que combine com o pessoal para ir de Zeca desta vez e conhecer o local e as dificuldades... :wink:

Já tem muita viatura para esta trilha :roll: e vc corre o risco de se sentir mal por terem que ficar rebocando sua viatura... :parede: :putz: O pessoal eu sei que não vai te falar não... :oops: por isso (como não vou DESTA VEZ) é que estou te falando. :concordo:

GARANTO que vc vai se divertir muito como zeca nesta turma !! :lol: Leve disposição, bom humor, carne e cerveja. O resto acontece naturalmente.... 8)

[ ]s e boa trilha.
  • 26/08/2005, 08:09
    Maurício Vitara
    Pessoal, alguém tem uma vaga disponível para Zeca em sua viatura :pensativo: :?: :twisted:
  • 26/08/2005, 10:08
    Ramiro - Bin Lôco
    Favor atualizarem a lista com os ZECAS pois se alguém estiver sem ZECA se puder dê um toque pro Maurício e outros que querem ir também:

-Lubento, Troller, 3K, Guincho
    -Bob/ Hillar, CJ5, 3K, Guincho
    -Ramiro/ Teo, Samurai, 3K,
    -Luiz Akium/ Dani Akium, Samurai, 3K
    -Zuki, Troller, BF, -
    -Feiten, Engesa, ?????, ???? (peço sua confirmação)
    -Delfim, CJ, Guincho

[]'s
  • 26/08/2005, 10:24
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Emerson Conrado
    Caros

Vejo que todo mundo se conhece e tá todo mundo "MAQUINADO"

Tenho um modesto Willys 7...qualquer coisa.

Dá pra fazer a trilha ?

FalaÊ Emerson, tudo belê???

De fato como o Flavio postou. na primeira vez em que fui nesta trilha ele foi de meu Zeca e fui com meu Samurai "originalzinho" apenas com BodyLift e pneus 225X75X15 BSG (Geninho)... Passamos o maior sufoco, só demos trabalho pros outros mais preparados, teve várias quebras de outros jipes até bem preparados... eu não conseguia passar em nada, só sendo puxado, empurrado, levantado... em fim me arrependi de ter ido com o Samuca quase original, pois além de dar trabalho pros amigos danifiquei a viatura!
    O Verde é uma trilha bem difícil e quase sem "aborto". Entramos na trilha às 9:30 e só terminamos uma parte dela "aos cacos" por volta das 22:30.

Como o Flavio disse, se quiser participar desta "aventura" se candidata à Zeca pra conhecer a trilha e se enturmar com o pessoal que é nota 10 e depois de "maquinar" sua viatura me chama que voltaremos lá, belê?

[]'s
  • 26/08/2005, 10:25
    Oller
    Atualizei com meu zeca :concordo:

-Lubento, Troller, 3K, Guincho
    -Zuki/China, Troller, BF
    -Feiten, Engesa, ?????, ???? (peço sua confirmação)
    -Delfim, CJ, Guincho

[]s

Mauricio, como eu disse antes, tô com zeca mas ofereço ainda parte do banco traseiro :oops: Caso vc não consiga uma posição de Primeiro Zeca, com direito ao banco da frente, vem comigo, pelo menos vc não perde a trilha, certo ?
  • 26/08/2005, 12:39
    Maurício Vitara
    Oller, agora sim o nome está combinando :concordo: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
  • 26/08/2005, 13:11
    lubento
    Bom Pessoal,

Dando os retoques finais:

Trilha do Verde: Sábado 27/08.
    Ponto de encontro: Restaurante Recanto Gaúcho na Regis Bittencourt. Passando o RodoAnel (aliás recomendo vir pelo Rodoanel e fugir do transito da Francisco Morato e Taboão da Serra) é só andar +/- 3 km que já vai ver o Restaurante Recanto Gaucho no Km 283.

Horário do encontro: 8:00 hs (horário de saída 8:20 hs)
    Levar carne para seu consumo, bebidas, cintas e anilhas, além do que julgar necessário.
    Uma muda de roupa pode ser interessante, incluindo ai mais uma calçado.

Participantes:

-Lubento / Mauricio / Gabriel, Troller, 3K, Guincho
    -Zuki/China, Troller, BF
    -Delfim, CJ, Guincho
    -Jeferson, Engesa, MUD 35, Guincho (50% de chance de ir - está com problema em 2 buchas )

Considerando que o Feiten até o momento não se manifestou, tirei o nome dele da lista. Se for do interesse dele, peço que me envie uma MP ou poste mensagem aqui no Forum.

Por favor. Se mais algum participante que já tenha confirmado não foi considerado nesta lista, peço que se manifeste para considerarmos. É importante apenas lembrar que com a falta de confirmação total do Jeferson, estamos no limite para viaturas sem guinchos ou despreparadas.

Bora pro Verde.

[]s
  • 26/08/2005, 13:22
    Maurício Vitara
    Lubento agradeço o convite, mas acabei de agendar um compromisso para amanhã cedo e infelizmente não vai dar para mim participar da trilha :cry: :cry: .

Bom divertimento , muita lama, cerveja, gatorade e churras para todos :concordo:

Até a próxima :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:25.