Powered by vBulletin

Trilha do Verde que virou Buraco do Camel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/08/2005, 12:38
    Luiz_akium
    ...
    All.

Agora já posso escrever sobre a trilha né !!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: . Galera vc s perderam e muito esta fantastica trilha , q particularmente foi a melhor do ano com certeza !!!!! Qto ao pessoal q foi todos sem exceçao nota 1000 , destaque especial para o Oller q naum conhecia ninguem e chegou com certeza para ficar pois se entrosou muito bem e rapido , seja bem vindo . Teo com aquela sua mania muito ruim de ser prestativo !!! :twisted: :twisted: . Lubentao dando show na trilha a unica coisa q naum deu para escutar foi : EU TENHO !!!!! , pois ninguem quebrou !!!! Ramiro perdendo o medo e vendo do q o preto veio é capaz !!!!! Delfim com o seu Cj surpreendeu estreou o guincho !!!! Qto a nos Akiuns só temos uma coisa a dizer : OBRIGADO A TODOS Q FORAM , POIS ESSA TRILHA É UMA Q NAUM TEIM PREÇO E NEM A AMIZADE DE VCS !!!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

( )´s sonhando com lama !!!!

Luiz.
  • 29/08/2005, 13:08
    lubento
    1 Anexo(s)
    Algumas fotos
  • 29/08/2005, 13:11
    lubento
    3 Anexo(s)
    + fotos
  • 29/08/2005, 13:54
    Teo
    Luiz Akium escreveu:

Citação:

Lubentao dando show na trilha a unica coisa q naum deu para escutar foi : EU TENHO !!!!! , pois ninguem quebrou !!!!
    Eu escutei varias vezes a celebre frase "EU TENHO!!!!", tudo bem que era pra outra turma de 10 Jipes, que já tinham 3 quebrados.

Inclusive uma vez, vi uma coisa que não podia imaginar.

Tinha um cara da outra turma procurando um cara que tinha uma pinça, pra tirar um espinho do dedo. Adivinha de onde veio a frase?

O Bentão tinha a tal da pinça. É MOLE !!!!!!!

Melhores Momentos 1

Acho que ninguem fotografou, mas o Lubento rebocou o Troller do Oller de dentro da Lama. Até ai tudo bem.

Porém o Oller estava fora do Jipe, gritando pera ai, pera ai que não adiantou nada. Foi entrar no Jipe uns 30 metros depois, com o Jipe já devidamente fora do atoleiro.

[]s
  • 29/08/2005, 13:59
    lai_lai
    Detalhe....

O freio de mão estava puxado do Oller!!!!!
    :mrgreen:
    []´s
    Xina
  • 29/08/2005, 14:01
    Ramiro - Bin Lôco
    Bom Galera!!!

Finalmente saí do estado de transe que essa trilha me levou!!!

Pouco tenho a acrescentar de tudo que já foi muito bem relatado pelos MEUS IRMÃOS que me presentearam com essa aventura inesquecível!!!
    Aos estreantes Oller (Marcelo), China (Ezequiel), Delfin e Luiz meus parabéns pelo espírito de companheirismo que voces puderam testemunhar e participar ativamente nos momentos de sufoco!!!
    SEJAM BEM VINDOS !!!

Oller, é isso mesmo, nossa turma prima pela amizade acima de tudo. Tive o privilégio de participar com essa turma de várias trilhas e nunca ví nenhum tipo de discussão ou falta de companheirismo, são todos sensacionais! Cada vez mais tenho a certeza que encontrei a minha "tribo"!!!

Sôbre a trilha só tenho a dizer uma coisa: ELA É INESQUECÍVEL!!!

Parabéns a todos que dividiram comigo essas emoções e aos que não foram não tem idéia do que perderam!!!

Capitão Marvel Flávio, aos poquinhos estou aprendendo como ser trilheiro; também com os "mestres" que eu acompanho e observo de perto só podia dar nisso, ainda mais com o "preto Véio" em dia inspirado!

[]'s contando as horas para a próxima trilha! :dance: :dance: :dance:
  • 29/08/2005, 14:04
    Oller
    4 Anexo(s)
    + fotos... (agora de barriga cheia)
  • 29/08/2005, 14:08
    Oller
    3 Anexo(s)
    + ...
  • 29/08/2005, 14:17
    Teo
    Marcelo (Oller) escreveu que vai ampliar as fotos pra reconhecer os Motoqueiros.

Quero esclarecer, que ele quer reconhece-los, para agradecer.

Sem a informação supostamente errada. (porem certa), não teriamos nos divertido tanto.

[]s
  • 29/08/2005, 14:30
    lai_lai
    Olha so o mendigo ai gente!!

Nossa Teo, assistindo o Panico na TV no domingo so lembrava de vc toda vez que aparecia o mendigo srsrrsrs!!!

Ahhh quando precisar de um Zeca pode me chamar que eu vou... Acho que o meu Civic não passaria nessa trilha srsrsrsrsr

[]´s
  • 29/08/2005, 14:36
    Bob
    CAMEL
    CAMELs me mordam :!: :!: :!:

Essa trilha é animalesca memo heim? Show de bola :palmas: :palmas:

Porra galera, parabéns pelo sucesso nesse "bosteiro" sei lá o que como disse o Lubento.. :concordo: Em casa deu o maior pé d'agua de tarde quando estava com as quatro rodas desmontadas trocando as lonas, que aliás se eu não troco e pegar nos rebitas, tava quase sem freio..

O BichoGrilo agora está OK. Pelo menos com tudo funcionando, apertado e parafusado.. Vamos tocar pra frente...

Se alguma outra vez alguém quiser peder o juízo e ir novamente to dentro. Aí prometo que só confirmo se não tiver que fazer manutenção no BichoGrilo...

Alguém vai pegar algum barro neste fim-di?

Abrako. Bob.
  • 29/08/2005, 14:41
    Ed
    caralhas, galera!!!
    q trilha dá hora!!!!
    meu, ser duro é uma bosta!!!
    tô loco pra amassar um barrinho!!!
    e vcs ficam torturando com essas trilhas lokas!!!

VTMSF!!!

[]'s com uma puta inveja dos amigos!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:03.