Powered by vBulletin

Trilha do Verde que virou Buraco do Camel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1112131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/09/2005, 14:59
    Oller
    Aê pessoal, fiz uma página com as fotos e estória da trilha, tipo foto-novela :mrgreen:

http://usuarios.uninet.com.br/~creimer/

[]s
  • 02/09/2005, 15:45
    Luiz_akium
    ..
    Oller .

Ficou beeem bacana essa sua novela Mexicana !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: . Assim acaba ficando melhor , para quem naum foi entender , se bem q quem naum foi naum merece entender !!!!1 :twisted: :twisted:
    Abraços

Luiz.
  • 02/09/2005, 15:48
    beckmann068
    E ai Rapaziada,

tudo certinho com vcs?

Mto loka essa trilha vcs fizeram esse fds ....tão de parabéns .....os fotos ficaram mto boas .... :palmas:

E ai Marclão blz cara? O Mussum ta mandando bem pra caramba hein .... :wink: :wink:

Não sabia q vc conhecia a galera do forum ....Gente fina os caras neh ? uhauahu

E ai Lubentão? Entaum ker dizer q tá com Bloqueio nos dois eixo ... ta mala ehin ??? uauahuaa ....mas e o ta dando juz ao nome ou não ....?????

Ramiro o samuca fico BEM LOKO .... show de bola ..qdo eu crescer kero ter um igual o seu ... uahuahuaha

E ai eu tava meio sumido ....devido a correria .... mas to de volta uahauha .... galera um abraço a todos vcs ai e até a p´roxima quinta.....SE O NOSSO KERIDO VEREADOR AURÉLIO MIGUEL DEIXAR .....

ABRaÇO
  • 02/09/2005, 15:49
    Ramiro - Bin Lôco
    Belas fotos Oller!!!

Legal essa foto-novela. Pena que eu só apareci com o "preto véio" limpinho!!! :cry: :cry: :cry:

[]'s :mrgreen:
  • 02/09/2005, 15:59
    Oller
    Fala Henrique ! Pois é, depois daquela nossa Trilha da Placa, em que eu passei sossegado o tempo todo, chegou a hora de eu dar trabalho pra galera me rebocando :mrgreen: :mrgreen: To construindo um sitezinho aos poucos (beeem aos poucos) aí vou colocar essa trilha e outras. Mais uma coisa Henrique, o pessoal agora de 5a. feira tá se reunindo numa sorveteria na zona norte, dá uma olhada em http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=168625#168625 Vamos tomar uma breja por lá próxima quinta :concordo:

Pô Ramiro, tenho culpa que o preto véio passava rápido demais nos atoleiros e minha máquina fotográfica não conseguia pegar ???? :wink: Se tiver alguma foto legal dele me manda que insiro na novela.

Viu só Luiz, nem no SBT tem novela tão emocionante :lol: :lol: :lol:

[]s
  • 02/09/2005, 16:25
    tio
    Belas fotos Oller....

[]s mais do que invejosos...
  • 02/09/2005, 16:32
    Maurício Vitara
    beckmann068, blz Henrique??

Tá sumido heimmm.....temos q marcar uma trilha cara

[ ] 's
  • 02/09/2005, 16:41
    Ramiro - Bin Lôco
    Beckmann068 escreveu:
    Citação:

Ramiro o samuca fico BEM LOKO .... show de bola ..qdo eu crescer kero ter um igual o seu ... uahuahuaha
    Falaê véio, belê???

Obrigado pelos elogios ao "preto véio"... mas pelo que eu li na sua assinatura, voce já tem um Samuca 92, então larga a mão e vem com a gente nas proximas... OK??? Mas não esquece do pudim :concordo: :concordo:

Oller, tenho + fotos do Samucão, depois te envio :concordo:

[]'s
  • 02/09/2005, 16:51
    Gerson_nG
    Marcelo / Oller,

Legal sua Fotonovela. Quando tiver completado as outras, avise a gente.

[]s
  • 02/09/2005, 19:12
    Teo
    Marcelo, vou engrossar o coro. Legal sua fotonovela, hem.!!!

Pode baixar as fotos do Preto Véio, direto daqui das que foram postadas, tem várias com o Preto Véio cor de Barro.

[]s
  • 02/09/2005, 19:23
    Ramiro - Bin Lôco
    Oller

preste bem atenção, o Teo falou pra voce baixar as fotos do preto veío e não pra baixar o "preto véio" heim...

[]'s e saravá mizifiu...hummmmmmmmmmmmmmm :evil: :twisted:
  • 02/09/2005, 22:00
    wilson ghetti
    Ótima fotonovela, falando sério, vc fez bem em desviar daquele atoleiro, ali a viatura fica de barro até o teto....abraços....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1112131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:56.