Tá bom, Tá bom.
Aqui vão algumas fotos
Versão Imprimível
Tá bom, Tá bom.
Aqui vão algumas fotos
Lá vai ++++ !!
+++
Mimimimimi !!
+++
Finais ..
Já tá de noite...
Agora sim!!! :palmas: :palmas:
Não tenho mais nada a reclamar!!! :palmas: :palmas: :palmas:
PQP, vendo essas fotos dá uma vontade da porr@ de voltar Lá!!! :parede: :parede: :parede:
[]'s :twisted: :twisted: :twisted:
Ramiro.
Este FDS naum teim nada marcado e eu tenho 1 motivo para ir lá , arrume outro e bora lá !!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços
Luiz,
Eu sei do seu motivo que voce arrumou sem querer querendo, afinal de contas já é a 2ª vez que voce esquece uma cinta no Camelo!!! Desconfio que é de proposito...será?!?! :twisted: :twisted: :twisted:
Cara, o Preto Véio ainda está ao cacos: :parede: :parede:
-freio
-barra de direção
-higth steer
-etc. e tal
Mas no sábado que vem também não tem nada programado, então quem sabe... :pensativo: :pensativo:
E outra, até lá o Preto Véio já vai estar com o guincho!!! :dance: :dance: :dance:
Grande Ramiro, já que vcs. "só" querem ir ao camel buscar a cinta, então vou facilitar proceis....entre por São Lourenço, e faz o camel ao contrário :concordo: acho que vcs. nunca fizeram certo???, e depois se quiserem subir(só no guincho mesmo), ou voltam rapidinho por onde vieram :dance:
[]'s contagiantes
Amigo Ghetti,Citação:
Postado originalmente por wilson ghetti
parece que voce leu meu pensamento!!!
Quando voltarmos pro Camel vou sugerir faze-lo ao contrário, porque a coisa muda totalmente... serão novas emoções com certeza!!! :dance: :dance: :dance:
Mas parece que o Luiz vai coxinhar neste dia 3/12! Acho que ele vai preferir passar na Alternativa e comprar outra cinta e dá um pé na bunda da aventura!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
[]'s :concordo: :concordo: