Powered by vBulletin

Trilha do Verde que virou Buraco do Camel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/11/2005, 20:35
    Teo
    Tio, vende logo aquel chassis de CJ, antes de ter prejuizo maior. :twisted:

Voce viu que o Samurai é bom de briga. :lol:

Mesmo com o feixe de molas quebrado, quando voce passou no atoleiro, conseguiu passar voando. :lol: :lol:

Pra quem não foi, vai a explicação.

Eu estava comendo um lanchinho quando chegou minha vez de passar pelo atoleiro. Aí pedi pro Tio que era meu Zeca (Alias um ótimo Zeca) passar no atoleiro. O Cara entrou no Samuka foi até onde deu, voltou de ré, saiu do atoleiro de ré, andou quase um km. pra traz, pegou velocidade, e literalmente quicou na agua duas vezes, até atolar do mesmo jeito e no mesmo lugar que tinha entrada devagar.

A turma que ia fotografar, pulou de lado, sumiu todo mundo. E eu gritando, PARA, PARA,PARA, PODE PUCHAR A CINTA, REBOCA LOGO, O CARA TÁ POSSUIDO. :twisted: :twisted: :twisted:

[]s voadores
  • 21/11/2005, 20:44
    tio
    Não foi bem assim....acho que faltou SPOA........ou seria bloqueio :pensativo: .......talvez asas :pensativo:
  • 21/11/2005, 21:24
    Teo
    5 Anexo(s)
    Algumas fotinhas pra ilustrar.
  • 21/11/2005, 21:34
    Teo
    5 Anexo(s)
    mais fotos
  • 21/11/2005, 21:39
    Teo
    1 Anexo(s)
    Tô falando que o Samuka tava querendo voar.

[]s
  • 21/11/2005, 21:43
    Luiz_akium
    5 Anexo(s)
    ...
    Algumas fotos da brincadeira !!!
  • 21/11/2005, 21:49
    Luiz_akium
    5 Anexo(s)
    .......
    Tem + !!
  • 21/11/2005, 23:01
    Sergio Henrique
    All,

Realmente foi a melhor trilha que já fiz :concordo: :concordo: :concordo: .

Não me arrependí em trocar um aniversário de 15 anos para fazer a trilha :discordo: :discordo: .

Posso dizer com toda a certeza que nessa trilha os ZECAS trabalham mais do que os
    próprios carros.

O q + se escuta e piloto falando zeca puxa o guincho, zeca ancora na árvore, zeca entra
    na lama pra achar o ponto de apoio, zeca, zeca e + zeca.

Mas posso afirmar que apesar de ter trabalhado q nem um condenado, não poderia ter
    passado um sábado melhor, numa trilha de fudid@, pesada, em meio à natureza e,
    principalmente, junto aos AMIGOS :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :dance: .

Lubento,

Nem q vc vá fazer trilha pelos shoppings da vida, pode me chamar que vou para
    te ajudar a encontrar vaga :twisted: :twisted: :twisted: .

[]'s

Serjão.
  • 21/11/2005, 23:12
    Sergio Henrique
    Ramiro,

Estava esquecendo de perguntar se vc já está mais calmo, lembre-se que os faniquitos
    das trilhas devem ficar por conta do Flávio Narvel :twisted: :twisted: :twisted: .

Quando estivermos na próxima trilha e vc quiser ter faniquito :evil: :evil: , faça o seguinte:
    -> abaixe as calças,
    -> estique os dois dedos indicadores das mãos,
    -> vire as mãos para tráz,
    -> enfie os dedos no orifício cheio de pregas e,
    -> estique as mãos uma para cada lado :twisted: :twisted: :twisted: .

Isso é mais conhecido como enfia e dedo no c..´ e rasga :twisted: :twisted: :twisted:

Brincadeirinha amigo, pois vc faz um churras maravilhoso :concordo: :concordo: :concordo: .

[]'s

Serjão.
  • 22/11/2005, 09:13
    wilson ghetti
    Grande Flavio( ocapitão), eu estava perto de vcs. e lembrei que com a chuva que estava caindo vcs iriam sentir falta da bomba(está a vontade pra próxima :concordo: ) , mas assim é mais gostoso, e vcs. até que fizeram rapido, pois da ultima vez que fomos resgatar uns amigos, eles tinham entrado na sexta e nos procuraram(os familiares, lógico) no domingo(dia dos pais), e lá fomos nós as 3 da tarde pro camel(que sacrificio, rssss)..... bem o mais importante é fazer e não passar vontade....

[]'s eslameados

Há grande Teo se soubesse que iria rolar um churras teria enconytado vcs. lá :mrgreen:
  • 22/11/2005, 09:28
    Flavio Miranda
    Wilson,

Acho que não vamos te incomodar com a bomba não ..... :twisted: :mrgreen:

Qto ao churras, é de lei !!! :wink: Sempre a noite... :lol:

[ ] s
  • 22/11/2005, 16:46
    Pitão
    Eita... Dois dias falando mal de mim e só agora achei ocês, cambada de trairas !!

Vamos deixar algumas coisas às claras:

1- O que quebrou no meu Samurai foi o suporte não a barra. O suporte está fixado no eixo... de CJ... :parede: :parede: :parede: ... péssima escolha... :putz:
    2- Eu não tombei, só me apoiei no barranco para cumprir o ritual do cochilo vespertino do François que me exigiu por contrato.
    3- O meu não ferveu graças ao Babador-Protector-Radiator-Tabajara, breve disponível nas cores fúcsia, magenta e furta-cor.

Do mais...
    Trilha = 10
    Galera = 10
    Churras = 10

Voltar cohilando na boléia do guincho... Não tem preço !!! 8)
    [ ]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:31.