-
Tio, vende logo aquel chassis de CJ, antes de ter prejuizo maior. :twisted:
Voce viu que o Samurai é bom de briga. :lol:
Mesmo com o feixe de molas quebrado, quando voce passou no atoleiro, conseguiu passar voando. :lol: :lol:
Pra quem não foi, vai a explicação.
Eu estava comendo um lanchinho quando chegou minha vez de passar pelo atoleiro. Aí pedi pro Tio que era meu Zeca (Alias um ótimo Zeca) passar no atoleiro. O Cara entrou no Samuka foi até onde deu, voltou de ré, saiu do atoleiro de ré, andou quase um km. pra traz, pegou velocidade, e literalmente quicou na agua duas vezes, até atolar do mesmo jeito e no mesmo lugar que tinha entrada devagar.
A turma que ia fotografar, pulou de lado, sumiu todo mundo. E eu gritando, PARA, PARA,PARA, PODE PUCHAR A CINTA, REBOCA LOGO, O CARA TÁ POSSUIDO. :twisted: :twisted: :twisted:
[]s voadores
-
Não foi bem assim....acho que faltou SPOA........ou seria bloqueio :pensativo: .......talvez asas :pensativo:
-
5 Anexo(s)
Algumas fotinhas pra ilustrar.
-
5 Anexo(s)
-
1 Anexo(s)
Tô falando que o Samuka tava querendo voar.
[]s
-
5 Anexo(s)
...
Algumas fotos da brincadeira !!!
-
5 Anexo(s)
.......
-
All,
Realmente foi a melhor trilha que já fiz :concordo: :concordo: :concordo: .
Não me arrependí em trocar um aniversário de 15 anos para fazer a trilha :discordo: :discordo: .
Posso dizer com toda a certeza que nessa trilha os ZECAS trabalham mais do que os
próprios carros.
O q + se escuta e piloto falando zeca puxa o guincho, zeca ancora na árvore, zeca entra
na lama pra achar o ponto de apoio, zeca, zeca e + zeca.
Mas posso afirmar que apesar de ter trabalhado q nem um condenado, não poderia ter
passado um sábado melhor, numa trilha de fudid@, pesada, em meio à natureza e,
principalmente, junto aos AMIGOS :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :dance: .
Lubento,
Nem q vc vá fazer trilha pelos shoppings da vida, pode me chamar que vou para
te ajudar a encontrar vaga :twisted: :twisted: :twisted: .
[]'s
Serjão.
-
Ramiro,
Estava esquecendo de perguntar se vc já está mais calmo, lembre-se que os faniquitos
das trilhas devem ficar por conta do Flávio Narvel :twisted: :twisted: :twisted: .
Quando estivermos na próxima trilha e vc quiser ter faniquito :evil: :evil: , faça o seguinte:
-> abaixe as calças,
-> estique os dois dedos indicadores das mãos,
-> vire as mãos para tráz,
-> enfie os dedos no orifício cheio de pregas e,
-> estique as mãos uma para cada lado :twisted: :twisted: :twisted: .
Isso é mais conhecido como enfia e dedo no c..´ e rasga :twisted: :twisted: :twisted:
Brincadeirinha amigo, pois vc faz um churras maravilhoso :concordo: :concordo: :concordo: .
[]'s
Serjão.
-
Grande Flavio( ocapitão), eu estava perto de vcs. e lembrei que com a chuva que estava caindo vcs iriam sentir falta da bomba(está a vontade pra próxima :concordo: ) , mas assim é mais gostoso, e vcs. até que fizeram rapido, pois da ultima vez que fomos resgatar uns amigos, eles tinham entrado na sexta e nos procuraram(os familiares, lógico) no domingo(dia dos pais), e lá fomos nós as 3 da tarde pro camel(que sacrificio, rssss)..... bem o mais importante é fazer e não passar vontade....
[]'s eslameados
Há grande Teo se soubesse que iria rolar um churras teria enconytado vcs. lá :mrgreen:
-
Wilson,
Acho que não vamos te incomodar com a bomba não ..... :twisted: :mrgreen:
Qto ao churras, é de lei !!! :wink: Sempre a noite... :lol:
[ ] s
-
Eita... Dois dias falando mal de mim e só agora achei ocês, cambada de trairas !!
Vamos deixar algumas coisas às claras:
1- O que quebrou no meu Samurai foi o suporte não a barra. O suporte está fixado no eixo... de CJ... :parede: :parede: :parede: ... péssima escolha... :putz:
2- Eu não tombei, só me apoiei no barranco para cumprir o ritual do cochilo vespertino do François que me exigiu por contrato.
3- O meu não ferveu graças ao Babador-Protector-Radiator-Tabajara, breve disponível nas cores fúcsia, magenta e furta-cor.
Do mais...
Trilha = 10
Galera = 10
Churras = 10
Voltar cohilando na boléia do guincho... Não tem preço !!! 8)
[ ]s