Powered by vBulletin

Trilha do Verde que virou Buraco do Camel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/08/2005, 15:28
    Pagani
    Fala Dennis...

Ficou show de bola o seu para-lamas... o meu seguiu a mesma linha, mas nao teve o acabamento ideal, pr isso já estou fazendo um outro par...
    MAs ele vai ficar preso ao Capo do CJ e trava vai ser feita por baixo na grade...

T+
  • 30/08/2005, 15:36
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Pagani
    Fala Dennis...

Ficou show de bola o seu para-lamas... o meu seguiu a mesma linha, mas nao teve o acabamento ideal, pr isso já estou fazendo um outro par...
    MAs ele vai ficar preso ao Capo do CJ e trava vai ser feita por baixo na grade...

T+

Pagani..... use chapa grossa.... no meu usei 2mm... pode pular encima que não mexe.
  • 30/08/2005, 15:41
    Luiz_akium
    .....
    Ramiro.

Fique calma , pois devo ter ainda umas 10 fotos para postar fora as outras q naum foram selecionadas !!! :lol: . Mas fotos dos nossos jipes quase naum teim pois quase naum ficamos parados !!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: . Devo postar + fotos a noite !!
    Abraços

Luiz.
  • 30/08/2005, 15:42
    Oller
    Fotos
    Demais as fotos, galera :palmas: :palmas: Já copiei-as pro meu arquivo do Verde/Camel que já tem mais de uma centena.

Luiz, precisava ter mostrado minha foto depois de ter enfiado o pé na lama ? (literalmente) :oops: . Os jipes mergulhando no atoleiro tão muitcho bom. Na sua foto 13.jpg percebe-se que é o primeiro atoleiro que atravesso, o Mussum tava pretinho pretinho... Na 15.jpg o Tralha que saiu do Trilho, e começou a subir e descer em 45 graus :lol: Empurramos mas ele nem se mexeu. Aquela foto do China dormindo tá impagável. O cara conseguiu dormir no jipe quando eu tava descendo o Buraco do Camel :shock: :shock:

OK Téo, eu me incrimino: aquelas pegadas (pegadas.jpg) devem ser minhas sim... Legal, vc tirou as fotos do glorioso pudim. Fala sério, alguém já conseguiu levar um pudim tão inteiro, com calda e tudo e tão bom até o fim de uma trilha ??? Ainda mais no Camel ??? Tá vendo, isso que dá ter zeca que usa táticas ninja 8)

Galera que não foi: realmente vcs perderam uma put@ trilha. Mas esquenta não, bóra pra outra trilha !! :concordo:

[]s
  • 30/08/2005, 17:41
    Ramiro - Bin Lôco
    Que tal a gente voltar lá na época das chuvas... heim???

Só que fazer ela ao contrário, belê??? :twisted: :twisted:

:mrgreen:
    []'s
  • 30/08/2005, 17:48
    Ed
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco

[]'s

caso o lesmão não participe, já me candidato a zeca/slave!!!

[]'s querendo me incluir dentro dessa de qualquer maneira!! :mrgreen:
  • 30/08/2005, 18:05
    Pagani
    AE !!

Esta trilha pós chuva deve ficar uma coisa de loco, akelas pra nunca mais se esquecer...

[]s já comprando a barraca
  • 30/08/2005, 18:52
    Oller
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco

[]'s

Caracas !!! :shock: :shock: :shock: :shock:

[]s providenciando pneus 40", bead-locks, redução do câmbio, máscara de mergulho e nadadeiras
  • 30/08/2005, 19:08
    lai_lai
    Nossa ainda sobre o efeito da trilha?
    Citação:

O China, então voce é o Lai Lai, demorou pra cair minha ficha
    Sim lembra da propaganda da Kaise chineses que 4 chineses chamavam uma peituda com lai, lai, lai kaise lai e vem um puta gordão? Pois é eu sou o de oculos escuro!!! :mrgreen: :mrgreen:

Noossa Teo ainda sobre o efeito da trilha??? Precisando de Zeca é so chamar!!

[]´s[/list]
  • 30/08/2005, 22:11
    Luiz_akium
    ...
    All.

Esta trilha em epoca de chuva deve ser muuiittooo trash , se quiserem fazer esta loucura eu naum irei tenho meda !!!!!!! Mas deve ser problema para a galera q tem motores a gasolina e alcool pois em alguns lugares onde passamos deve ficar com quase 1m de agua !!!
    Abraços

Luiz.

PS daqui a pouco tem + foto !!!
  • 30/08/2005, 22:33
    Luiz_akium
    5 Anexo(s)
    ...
    ...
  • 30/08/2005, 22:35
    Luiz_akium
    1 Anexo(s)
    ...
    Ultimas !!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:33.