Fala Dennis...
Ficou show de bola o seu para-lamas... o meu seguiu a mesma linha, mas nao teve o acabamento ideal, pr isso já estou fazendo um outro par...
MAs ele vai ficar preso ao Capo do CJ e trava vai ser feita por baixo na grade...
T+
Versão Imprimível
Fala Dennis...
Ficou show de bola o seu para-lamas... o meu seguiu a mesma linha, mas nao teve o acabamento ideal, pr isso já estou fazendo um outro par...
MAs ele vai ficar preso ao Capo do CJ e trava vai ser feita por baixo na grade...
T+
Pagani..... use chapa grossa.... no meu usei 2mm... pode pular encima que não mexe.Citação:
Postado originalmente por Pagani
Ramiro.
Fique calma , pois devo ter ainda umas 10 fotos para postar fora as outras q naum foram selecionadas !!! :lol: . Mas fotos dos nossos jipes quase naum teim pois quase naum ficamos parados !!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: . Devo postar + fotos a noite !!
Abraços
Luiz.
Demais as fotos, galera :palmas: :palmas: Já copiei-as pro meu arquivo do Verde/Camel que já tem mais de uma centena.
Luiz, precisava ter mostrado minha foto depois de ter enfiado o pé na lama ? (literalmente) :oops: . Os jipes mergulhando no atoleiro tão muitcho bom. Na sua foto 13.jpg percebe-se que é o primeiro atoleiro que atravesso, o Mussum tava pretinho pretinho... Na 15.jpg o Tralha que saiu do Trilho, e começou a subir e descer em 45 graus :lol: Empurramos mas ele nem se mexeu. Aquela foto do China dormindo tá impagável. O cara conseguiu dormir no jipe quando eu tava descendo o Buraco do Camel :shock: :shock:
OK Téo, eu me incrimino: aquelas pegadas (pegadas.jpg) devem ser minhas sim... Legal, vc tirou as fotos do glorioso pudim. Fala sério, alguém já conseguiu levar um pudim tão inteiro, com calda e tudo e tão bom até o fim de uma trilha ??? Ainda mais no Camel ??? Tá vendo, isso que dá ter zeca que usa táticas ninja 8)
Galera que não foi: realmente vcs perderam uma put@ trilha. Mas esquenta não, bóra pra outra trilha !! :concordo:
[]s
Que tal a gente voltar lá na época das chuvas... heim???
Só que fazer ela ao contrário, belê??? :twisted: :twisted:
:mrgreen:
[]'s
caso o lesmão não participe, já me candidato a zeca/slave!!!Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
[]'s querendo me incluir dentro dessa de qualquer maneira!! :mrgreen:
AE !!
Esta trilha pós chuva deve ficar uma coisa de loco, akelas pra nunca mais se esquecer...
[]s já comprando a barraca
Caracas !!! :shock: :shock: :shock: :shock:Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
[]s providenciando pneus 40", bead-locks, redução do câmbio, máscara de mergulho e nadadeiras
Sim lembra da propaganda da Kaise chineses que 4 chineses chamavam uma peituda com lai, lai, lai kaise lai e vem um puta gordão? Pois é eu sou o de oculos escuro!!! :mrgreen: :mrgreen:Citação:
O China, então voce é o Lai Lai, demorou pra cair minha ficha
Noossa Teo ainda sobre o efeito da trilha??? Precisando de Zeca é so chamar!!
[]´s[/list]
All.
Esta trilha em epoca de chuva deve ser muuiittooo trash , se quiserem fazer esta loucura eu naum irei tenho meda !!!!!!! Mas deve ser problema para a galera q tem motores a gasolina e alcool pois em alguns lugares onde passamos deve ficar com quase 1m de agua !!!
Abraços
Luiz.
PS daqui a pouco tem + foto !!!
...
Ultimas !!!!!