Powered by vBulletin

Trilha do Verde que virou Buraco do Camel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/08/2005, 15:28
    lubento
    É isso aí Ramiro.

Obrigado pro nos lembrar.

Por incrivel que pareça, o ponto alto da trilha não é a trilha, mas sim o churrasco que costumeiramente fazemos ao final da trilha.

Para isso, cada um deve levar carnes e bebidas para o seu consumo e lá fazemos um bem bolado na churrasqueira.

Estou esperançoso que chova, por isso as recomendações do Ramiro, particularmente no que diz respito a Cintas e anilhas, podem ser importantes.

[]s
  • 24/08/2005, 15:29
    Luiz_akium
    .........
    Ramiro.

Fazendo a vezes do Marvel :?: :?: Se bem q com vc ele naum ficará nervoso !!!!! :twisted: . Se vc for vai chover , pois irá numa trilha q naum é organizada pelo Marvel ( ele naum vai ficar com ciumes :?: ).
    Abraços

Luiz.
  • 24/08/2005, 15:32
    Oller
    MaGavilha Ramiro, já mandei o zeca anotar e providenciar tudo :concordo:

E aí pessoal, vcs vão estar amanhã no Ponto do pão de queijo pra combinarmos alguns últimos detalhes (e por acaso tomar umas brejas) ???

[]s
  • 24/08/2005, 15:39
    Maurício Vitara
    O q Ramiro :pensativo: ...vc ñ quer ir pq o Flávio ñ vai tbm? :parede: .....ihhhhhh ki papo estranho é esse :pensativo: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen:
  • 24/08/2005, 15:40
    Luiz_akium
    ...
    Zuki.

Acho q grande parte do pessoal estará lá !!! Ai acertaremos detalhes !!
    Abraços

Luiz.
  • 24/08/2005, 15:54
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Maurício Vitara
    O q Ramiro :pensativo: ...vc ñ quer ir pq o Flávio ñ vai tbm? :parede: .....ihhhhhh ki papo estranho é esse :pensativo: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen:

Que papo estranho digo eu :evil: :evil:
    Não sabia que minha mulher tinha trocado de nome :shock: :shock:
    A roda tá pegando é em casa... tá quase no "ou eu ou o jipe" :parede:
    O quê respondo pra ela heim :pensativo: :mrgreen: :pensativo: :mrgreen:

Mas que o nosso eterno Capitão Marvel faz falta... ah faz!!!

[]'s :mrgreen:
  • 24/08/2005, 15:58
    Luiz_akium
    Uiiiii menina !!!! Sabia q nesse mato tinha coisa estranha , ta vendo só Mauricio , só de pensar q o Marvel naum vai ele já está sentindo falta !!!

Sem abraços pois vc tá meio esquisito

Luiz.
  • 24/08/2005, 16:20
    Ramiro - Bin Lôco
    ha ha ha ha ha,

Qualé Luiz Eli tá com ciúmes????

Aí Maurício acho que a moçoila tem uma queda pelos Ramiros :mrgreen: :mrgreen:

:mrgreen:
  • 24/08/2005, 16:29
    Maurício Vitara
    ...moçóilas :pensativo: ....ninguém confirmou a presença de nosso ilustre amigo.... :palmas: "GATORADE" :palmas: ....ele vai estar presente :?: :?: :?: :twisted:
  • 24/08/2005, 16:31
    Luiz_akium
    ...
    Ramiro Miranda Marvel .

Naum precisa arrancar o esmalte e nem a peruca , relaxe se vc quer o Marvel brigue com a Mara e naum comigo !!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Luiz.

Ps. Cansado de aguentar pitii !!!!
  • 24/08/2005, 16:40
    Flavio Miranda
    Luiz Eli, ... não joga pedra nas minhas pombas não ...!!!!! :discordo: :stop: :twisted:

Só de lembrar o quanto que eu como zeca trabalhei no Verde já fico cansado...! :cry:

Bota os zecas prá ralar hein povo !! :twisted:

PS.: Ramiro, vc lembrou da "muda" de ropupa dentro do saco plastico para não molhar, repelente e água para o radiador !?? :wink:

[ ] s
  • 24/08/2005, 16:55
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

PS.: Ramiro, vc lembrou da "muda" de ropupa dentro do saco plastico para não molhar, repelente e água para o radiador !??

[ ] s

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:44.