Powered by vBulletin

Trilha do Verde que virou Buraco do Camel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2005, 17:58
    Ramiro - Bin Lôco
    Re: ....
    Citação:

Postado originalmente por Bob
    Citação:

Postado originalmente por Luiz_akium
    Ramiro.
    Deixa de Viadagem tá querendo Confeti ...
    Abraços

Luiz.

É Ramiro, pelo jeito o Akium te conhece bem... Desce do pedestal, coloque a sandalhinha da umildade e venha para o verde...

Quem tem amigos como voces não precisa de inimigo :evil: :evil:
    Depois não serão voces que vão aguentar o pau de macarrão nas costas :parede: :parede:
    A dona onça o que não tem de altura tem de braveza... sabe com é né... toda baixinha é invocada :putz: :putz:
    Mas estou parlamentando intensamente pra estar presente, senão vão começas a dizer que eu só vou em trilha organizada pelo Marvel :roll: :shock:

[]'s quem tem... tem medo :cry: :oops: :cry: :oops: :cry:
  • 23/08/2005, 18:01
    Luiz_akium
    ...
    All.

A principio vou eu e a Dani , vou tentar recolocar o banco traseiro no Incardidu , mas tenho q tirar o parafuso q quebrou dentro do buraco se conseguir ai vou com o banco traseiro e rola um lugar para um zeca 2 !!!!
    Abraços

Luiz.
  • 23/08/2005, 18:18
    lubento
    Citação:

Postado originalmente por lmatias
    Fala galera? diz aí.. qual o grau de dificuldade?? sou meio que marineiro de primeira viagem.. só sujei o jeep uma ou duas vezes! hehehe.. o meu é um CJ5/Frontiera/Guincho arroz com feijão!! KKK
    Abraço a todos!!

Caro lmatias,

A trilha normalmente é bem divertida, com emoção razoável, mas com a recente falta de chuva, fica bem mais tranquila.

No entanto é bom não subestimarmos a dita cuja, pois uma chuva leve já é suficiente para garantir um up grade na emoção.

Considerando que vc tem guincho, não vejo problemas, mesmo admitindo que a sua viatura não tenha visto muito barro até hoje.

Por favor, me confirme se vai encarar postando aqui e se quiser combinar detalhes, apareça lá na Brás Leme na quinta feira (veja tópico ponto de encontro forum 4x4 com pão de queijo) que estaremos por lá.

[]s
  • 23/08/2005, 18:22
    lubento
    Dignissimo Mizifio,

Nem pense em nos abandonar nesta empreitada tão nobre.

Ameace a levar a patroa, que ela rapidamente cederá e deixará vc comparecer.

Conto com o seu poder de persuasão.

E vê se aumenta logo o limite do cartão de crédito dela e fala pra ela dar uma passeada na Daslu no sabadão. :mrgreen: :mrgreen:

[]s
  • 23/08/2005, 18:35
    Ramiro - Bin Lôco
    Graaaande Papa Lama - LuBentão!!!

Na função de sumo pontífice braço direito de Deus aqui na terra pega mau ficar falando "mizifio" fale em latim "mytzyfyuz" senão vão cassar seu mandato no Vaticano logo logo :evil: :twisted:

Já ameacei leva-la e ele respondeu "eu não vou e nem voce" :evil:
    Aí arranquei o cartão de crédito dela :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

p.s. Vá lá no tópico da 3ª etapa da gincana e veja a trilha obsena que o Teo está sugerindo :putz:

[]'s
  • 23/08/2005, 19:17
    lmatias
    só um detalhe... "guincho arros com feijão" é guincho manual!!!! tem guincho não!!! KKK ainda!!! Abraço.. confirmo até sexta feira!!
  • 23/08/2005, 19:58
    Luiz_akium
    A contagem atual esta em 7 jipes é isso :?: :?: :?:

Lubento, Troller, 3K, Guincho
    Bob, CJ5, 3K, Guincho
    Ramiro, Samurai, 3K,
    Luiz Akium, Samurai, 3K
    Zuki, Troller, BF, -
    Feiten, Engesa, ?????, ???? (peço sua confirmação)
    Delfim, CJ, Guincho

Acho q estamos chegando em um nº grande de jipes para fazer o Verde , qto a guinchos temos 3 para 4 sem acho q estamso em um nº bom !!!
    Abraços

Luiz.
  • 23/08/2005, 20:03
    Teo
    Pessoal, tô aguardando a confirmação de um amigo, se o Jipe dele ficar pronto a tempo, então vou de Zeca com ele.

Ele tem um CJ, com pneus 3K e guincho, e o melhor conhece bem a região, já fez o verde e sabe os caminhos e problemas que ele reserva.

Abraços
  • 24/08/2005, 13:03
    lubento
    Fala Teo,

Acho muito legal podermos contar com a presença de alguém que conheça bem o pedaço.

Vê se insiste com o cara.

[]s
  • 24/08/2005, 13:21
    Tom
    Citação:

Postado originalmente por lubento
    Fala Teo,

Acho muito legal podermos contar com a presença de alguém que conheça bem o pedaço.

[]s

E AI LUBENTO TUDO BEM, PASSEI O SEU TELEFONE PARA O JEFERSON, ELE FALOU QUE VAI

ABRAÇOS
    TOM
  • 24/08/2005, 13:32
    lubento
    Citação:

Postado originalmente por Tom
    Citação:

Postado originalmente por lubento
    Fala Teo,

[]s

E AI LUBENTO TUDO BEM, PASSEI O SEU TELEFONE PARA O JEFERSON, ELE FALOU QUE VAI

ABRAÇOS
    TOM

Beleza Tom,

Vê se depois vc me pssa o cel dele por mp.

Apareça amanhã lá na Bras Leme.

[]s
  • 24/08/2005, 14:40
    Ramiro - Bin Lôco
    Amigos,
    só pra relembrar teremos o tradicional churrasco no final da trilha, portanto pra quem é novato, costumamos cada um levar um pouco de carne, ou linguiça, ou frango e bebidas. Quem tiver churrasqueira, carvão, fósforo e puder levar, beleza. Não esqueçam o sal grosso!!!

É bom também levar lanche de trilha, salgadinhos, bolachas, água, etc. pois nunca sabemos que horas começará o churrasco!

Quanto aos Jipes, deem uma revisada neles. Levem algumas peças de reserva, ferramentas, água, óleo de motor e câmbio, correias, mangueiras, etc.

Acessórios úteis: cintas, anilhas, patesca, silver tapes, lanternas, pás, picaretas, WD, pilhas, repelente, colírio, máquina fotográfica, boneca inflável (ops!), ipoglós (ops!), etc.

Quanto aos jipeiros e zecas levem além do bom humor, roupas e calçados de reserva, blusa de frio, chapéu, capa de chuva (tomara que chova), armadura (ops!),

Quem tiver PX sintonize no canal 22. É bom a troca de nº de celular por MP caso haja atraso pra se chegar ao local de encontro, assim fica mais fácil avisar pra esperar um pouco mais :concordo:

Sei que todos são jipeiros experientes, mas não custa lembrar :P :P :P

Aos estreantes não esqueças do PUDIM (tem que chegar inteiro no fim da trilha)

[]'s aprendendo com o Capital Marvel Flavio Miranda (que Deus o ajude) :twisted: :twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:21.